PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jan. de 2012

Capimgrossense irá participar do Concurso Miss Bahia 2012


A jovem Bárbara Rios irá representar o município de Capim Grosso pela primeira vez.

No próximo dia 26 de janeiro (quinta-feira), acontece no Teatro ISBA, em Salvador, mais uma edição do Miss Bahia Oficial. A vencedora desta etapa vai representar o estado no Miss Brasil.
E Capim Grosso também entrará nesta disputa, sendo a escolhida para representá-lo a jovem Bárbara Rios, que em muitos desfiles dos quais participou demonstrou sempre muita intimidade com a passarela, uma grande simpatia e seu sonho de ser modelo.
No último concurso estadual, Capim Grosso foi muito bem representado ficando em terceiro lugar com Adriana Rios, espera-se que o bom desempenho volte a acontecer e que a jovem Bárbara volte desta vez com o primeiro lugar.
Texto: FR Notícias/ Foto: Divulgação

Blogueiro Foguinho Eventos recebe certificado da empresa de opinião pública


O Blogueiro Foguinho Eventos do município de Várzea da Roça recebeu na noite desta quarta-feira (18), o certificado do Prêmio Excelência. O evento de entrega de certificados aconteceu na Câmara de Vereadores de Várzea da Roça.
Empresas e profissionais se destacaram em 1º lugar na pesquisa de opinião Pública, realizada em Várzea da Roça. Além de Foguinho, mais 40 pessoas receberam certificados.

O Blog www.foguinhoeventos.com foi destaque em 1º lugar na pesquisa de opinião pública. Segundo a pesquisa, Foguinho foi escolhido pelo motivo de fazer coberturas oficiais em festas e transmissões ao vivo e noticias para que as pessoas que estão distantes possam ficar informadas sobre sua terra natal e região.
No momento do recebimento do certificado, Foguinho Eventos agradeceu a todos pelo apoio, agradeceu aos parceiros Agmar Rios e Ediomário Catureba que o incentivou bastante para continuar com esse trabalho e alcançar os seus objetivosParabéns!!!
Da Redação Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com

VÁRZEA FOLIA 2012 O CARNAVAL DO CINQUENTENÁRIO

Deputada Neusa Cadore se encontra com a pré candidata a prefeita de Várzea da Roça


A pré candidata a prefeita pelo PT de Várzea da Roça, Joilma Rios, participou de reuniões com a deputada Neusa Cadore (PT) nesta segunda e terça-feira, 16 e 17, em Salvador. 

A líder política deverá lançar sua candidatura a prefeitura da cidade, que fica localizada no Território da Bacia do Jacuípe e terá o apoio da deputada Neusa. 

Joilma atualmente é coordenadora do Conselho de Desenvolvimento do território. A petista participou de reuniões na CAR - Companhia de Desenvolvimento Regional e no PT. 
Ascom Mandato da Gente - Paulo Marcos

Ninho Vocal de Baixa Grande


 Clique aqui e confira as músicas 

Polícia Civil de Feira de Santana prende acusados de participar de assaltos aos bancos dos municípios de Baixa Grande e Castro Alves


Dois acusados de participar dos assaltos aos bancos de Castro Alves e Baixa Grande foram presos na madrugada desta quarta-feira (18) e apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.
De acordo com o coordenador Regional de Polícia, delegado Ricardo Brito, o pernambucano Josenaldo Batista dos Santos e o mineiro Robson da Silva, estavam em uma casa no povoado de Mantiba, no distrito Matinha, zona rural de Feira.

Na residência a polícia encontrou dois veículos roubados (uma S10 de placa NWM-6945, licença de Goiás e uma Pick-up Pegeout de placa NZL-3033, licença de Arataca-BA); 50 bananas de dinamite; vários cartuchos de calibres 12, 38, 380, 556, 44; um fuzil 556 e o revólver tomado de assalto do vigilante do banco de Castro Alves, além de vários brucutus (capuzes).

O delegado disse ao Acorda Cidade que a polícia chegou até os acusados através de investigações de policiais da Coordenadora Regional e Garcif (Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra as Instituições Financeiras), com o auxílio da Polícia Federal de Vitória da Conquista, que informou que os acusados estavam escondidos numa casa em Feira de Santana e que parte do arsenal usado em assaltos também estava no local.

O delegado informou ainda que o dinheiro roubado não foi encontrado e que o arsenal estava enterrado no fundo da casa.

As investigações continuam e a polícia apura a participação de um feirense na quadrilha. Josenaldo cumpre pena por assalto a banco e Robson por tráfico de drogas.




Informações e fotos: Acorda Cidade

Visita Online