PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de jan. de 2012

Caminhão da Casa da Ração vira na BA que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe


Foi registrado por volta das 16h desta sexta-feira (20), na BA que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe, um acidente tipo capotamento envolvendo um caminhão 1113 de placa JLT 9155, licença de Capim Grosso, pertencente à Caca da Ração de Edson que tem a sua empresa localizada na Avenida Tancredo Neves.

De acordo com relatos de Edson, o caminhão seguia para Várzea da Roça para realizar uma entrega de milho, quando aconteceu o acidente tipo capotamento logo depois do Contorno. 

O próprio Edson relatou que o acidente aconteceu por que o motorista Gilson de tal, de idade não informada foi tirar a camisa, tirar esse que resultou na virada do caminhão. 

Com o motorista seguia ainda mais dois homens de não nomes não informados pelo empresário, certamente para ajudar no descarrego da mercadoria. 

Nenhum dos ocupantes sofreu maiores danos a não ser emocional, para a empresa o prejuízo material.
Um guincho foi acionado para retirar o caminhão do local, enquanto que a carga foi repassada para outro caminhão.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.  

Gestação de quadrigêmeos era farsa, diz advogado de 'supergrávida'


O advogado Enilson de Castro, que representa a mulher que disse estar grávida de quadrigêmeos em Taubaté, no interior de São Paulo, admitiu durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (20) que a gestação era falsa. Ele não esclareceu, porém, o que levou Maria Verônica Vieira a mentir sobre a gravidez. "A gente ainda não pode responder essa pergunta", disse. O advogado afirmou apenas que ela tem problemas psicológicos. A professora afirmou a ele que está "destroçada" com a situação.

Campeonato Rural de Capela 1° Jogo da Semifinal é Sábado (21)

 
Acontecem neste final de semana os jogos validos pela semifinal do Campeonato Rural de Futebol em Capela do Alto Alegre. No sábado (21) no povoado de Conceição, acontece o primeiro jogo às 16h30min, onde o time da casa recebe a equipe de Ipiraí, e sem duvida nenhuma será um jogo com um grande publico.
No domingo (22) também ás 16h30min será a vez de Vargem Queimada receber a equipe de Cajueiro pela outra semifinal.
 Os confrontos serão disputados em dois jogos. No domingo após o jogo haverá festa dançante com a Dupla Dery & Diney animando todos os torcedores e visitantes que por lá passar na tarde de domingo.
Sábado (21)     Conceição X Ipiraí
Domingo (22) Vargem Queimada X Cajueiro

Clique Aqui e Confira a Historia do Campeonato.
 Da Redação Foguinho Eventos.
 Com informações www.campeonato.blogspot.com

Homem agride esposa e coloca fogo na casa onde moravam em Morro do Chapéu

Na noite desta quinta-feira (18), Fabiano dos Santos de 24 anos, morador do bairro alto da chapada em Morro do Chapéu, agrediu com socos e ponta pé sua companheira Luciene Nunes dos Santos 31 anos e depois colocou fogo na casa em que os dois moravam. De acordo com vizinhos, o casal brigava constantemente e Luciene já tinha sido espancada outras vezes. 
Luciene deu entrada no hospital São Vicente de Paulo as 22:40 com hematomas por todo corpo, sendo que o rosto foi a parte mais afetada, ela revelou ao repórter Ribeiro Sousa que desmaiou no momento da agressão. Uma guarnição da policia militar realizou ronda para capturar Fabiano mais não teve êxito. O acusado já foi preso diversas vezes por se envolver em brigas segundo afirmações de Luciene.
RF Noticias

Caminhoneiro é assaltado na BR 407 próximo a cidade de Capim Grosso

Durante a madrugada de hoje um caminhoneiro passou por momentos difíceis na altura do KM 227 da BR 407, próximo a cidade de Capim Grosso. À Polícia Rodoviária Federal, a vítima, o caminhoneiro  Ricardo Andrade de Almeida, de 37 anos, natural da cidade de Pentecostes, no Ceará, relatou que foi abordados por dois homens armados no pátio do posto Gonzagão, em Capim Grosso quando dormia na cabine do veículo na companhia do filho. Os dois bandidos forçaram o caminhoneiro a levar o veículo, um Mercedes Benz 2425, placa OCP 9251, licença do Ceará, até uma estrada vicinal próximo ao povoado de Vila Cardoso, onde retiraram todos os pneus e o combustível do caminhão, levando também do motorista a quantia de R$ 400,00. Em seguida amarraram o caminhoneiro o deixando na boleia do veículo na companhia do filho, ordenando ao rapaz que só libertasse o pai quando o dia amanhecesse o que fez à risca o garoto.
Pela manhã o motorista foi até o posto da PRF em Capim Grosso onde comunicou o fato. Investigações estão sendo feitas neste momento em busca dos acusados.
Matéria: Emerson Rocha com informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal/Foto: Arnaldo Silva.

Jacobina: Vendedor do Junco morre em um grave acidente envolvendo uma carreta e um Corsa


Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de soja a granel e um Corsa deixou como saldo um morto e um ferido.

O choque ocorreu por volta das 5h30 desta madrugada de sexta-feira (20), a cerca de 100 metros do acesso a Cachoeira Grande, na BR-324, e o motorista do Corsa de cor verde, placa KNC 9167, licença de Jacobina, Wellington de Jesus dos Santos, o Etinho do Junco, de 32 anos, morreu na hora. A placa da carreta é PEX 7980, do Estado do Pernambuco.

O motorista da carreta que vinha do Estado do Pernambuco fugiu do local, não prestando socorro à vítima, segundo informação de policiais militares que estão no local atendendo à ocorrência.
Antes de desaparecer, o motorista da carreta informou a um popular que o Corsa invadiu a pista contrária e ele não conseguiu evitar o acidente.

Já o irmão da vítima, Fabiano de Jesus, disse que recebeu informação de que o seu irmão foi atrapalhado pelo farol em luz alta da carreta e acabou chocando-se contra o veículo, enquanto a carreta teria invadido a outra pista.

O carona do Corsa, Fábio Almeida Sampaio, foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e, de acordo com informações, não corre risco de morte.

O vendedor Etinho do Junco, segundo seu irmão, estava indo do Junco para Mirangaba, onde iria vender cadernos. "No restante do ano ele vendia calçados", disse.
Voltaremos em instantes com novas informações.
Várzea do Poço Notícias

Há dois dias no Brasil, Luíza se diz assustada com sucesso na web


Havia dois dias que Luíza não estava mais no Canadá. Como uma Big Brother, ela estava confinada desde terça-feira (17) em um hotel no Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Nesta quinta (19), a jovem de 17 anos contou como recebeu à distância, lá no Canadá.

Toda a repercussão se deve a uma única frase: "Menos Luíza, que está no Canadá", dita por seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, durante a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa. Luíza estava no Canadá havia seis meses para intercâmbio. Vídeo:

Carlos Nascimento responde no Jornal do SBT: "Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes". Confira a resposta de Carlos Nascimento no vídeo abaixo:

O Bond - De Ladinho + Assim - 4Horas de Fantasmão - Alto do Andú.mp4

Os Melhores de Várzea da Roça Recebem o Prêmio Excelência 2011

Na noite da ultima quarta-feira (18) foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Várzea da Roça a entrega do Prêmio Excelência, para empresas e profissionais que se destacaram a Nível de Qualidade e Excelência em Atendimento, em Pesquisa Realizada junto a População Local referente a 2011.
O evento teve inicio as 20h00min com a presença dos responsáveis e profissionais de cada empresa que receberam do coordenador de Pesquisa da TLN Pesquisa Gerinaldo de Souza o Prêmio.
As empresas que se destacaram em 2011 foram: Clique Aqui e confira as fotos.


Aguardem mais informações

Visita Online