PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jan. de 2012

Várzea do Meio o quadro bola torta

Mais uma operação da Polícia Militar prende 10 envolvidos com drogas


Os donos da “boca de fumo” seriam filha e genro de Raimundo, preso também por tráfico.
A Polícia Militar de Capim Grosso, sob o comando do Tenente Marcos José, com o apoio do Soldado Rios e da guarnição comandada pelo Soldado Chalegre prendeu na tarde desta segunda-feira (23) 10 pessoas em mais uma operação no combate ao tráfico de drogas no município.

Foram apresentados Josemar Jesus da Silva, 25 anos, Alan Wilson Dias Cardoso, 25 anos, Ducelene Carneiro da Silva, 46 anos, Edenilon Maciel dos Santos, 36 anos, Vilmone Souza Oliveira, 21 anos, Daniela Sampaio Rios, 21, Edmilson Maciel Ramos, 32 anos, Robevan Pacheco de Pinho, 28 anos, Valnei da Silva Sampaio, 26 anos, e o menor R. A. S., 17 anos.
A prisão aconteceu no Bairro Novo Oeste, numa residência próxima ao prédio do PETI, sendo apreendida pasta base de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e cerca quantia em espécie.

Segundo a Polícia Militar, Vilmone Souza Oliveira, 21 anos, e seu companheiro Josemar Jesus da Silva, 25 anos, seriam os donos da “boca de fumo”, sendo a mesma filha de Raimundo Magalhães de Oliveira, 48 anos, preso recentemente em uma operação sendo apontado como traficante, onde também foram surpreendidas em flagrante sua mulher e outra filha.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Capim GRosso onde será apurado o envolvimento de cada um com o tráfico de drogas.
Casal acusado de ser dono da "boca de fumo"
Texto e Fotos: FR Notícias

Médico é esfaqueado em Serrinha

Consultório do médico José onde aconteceu o assalto
O ginecologista e cirurgião José Carlos de Oliveira Carvalho foi esfaqueado após reagir a um assalto na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 07h00m, em Serrinha.
Segundo informações, ele estava abrindo o consultório localizado na Avenida 2 de julho, próximo ao Fórum Luiz Viana Filho, quando foi abordado por dois homens que teriam anunciado o assalto.
O médico reagiu e foi esfaqueado no peito e na região da barriga. Mesmo sangrando o médico conseguiu sair do local de trabalho e pedir socorro. Ele recebeu os primeiros socorros no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA) e em seguida foi transferido para o Hospital EMEC em Feira de Santana onde será submetido a uma cirurgia. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

Modelo acusa Daniel de estupro na Itália

Mais um capítulo da maior polêmica da história do BBB começou no último domingo (22). Após suspeita de abuso sexual contra a participante Monique, Daniel foi acusado de estuprar uma colega de apartamento que teve na Europa.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a  modelo Tatiane Eyng contou ter sido violentada pelo modelo. Os dois e a namorada do rapaz moravam juntos na Itália, mas a moça estaria viajando.
De acordo com Tatiane, ela só resolveu falar sobre o assunto depois de ter visto as imagens de Daniel e Monique na cama. "É bem coisa que ele faria mesmo", afirmou, revelando que um dia acordou e se deparou com o ex-BBB em cima dela. Isso depois de ser assediada e receber mensagens pornográficas em seu celular.
A advogada de Daniel ficou surpresa com a nova acusação e pediu provas contra seu cliente.

Grave acidente na BR 101 próximo à Laje

Às 15:30h deste sábado (21), na BR 101, Km 286, próximo ao Posto Grande Vale, em Laje, um Caminhão  F- 4.000 de placa policial JML 4697, conduzido por Ademilson dos Santos, o propietário do veículo, Oscar Pinheiro dos Santos, e tendo como passageiro Anilton de Jesus Ribeiro, 18 anos este com suspeita de fratura no femo esquerdo, todos residentes no Jacaré, zona rural de Laje.
Segundo Ademilson, eles estavam vindo da feira livre de Santo Antônio de Jesus quando chegou na altura do Km 286 da BR 101, sentiu sensação de desmaio, vindo a perder o controle da F-4000 que caiu de uma ribanceira de mais ou mesmo 60 metros de altura.
O motorista e o proprietário foram socorridos por populares e Anilton pela SAMU, todos aparentemente sem risco de morte. "Pela gravidade do acidente foi um milagre de Deus saírem todos com vida", disse o policial rodoviário. 
Reportagem e Fotos: Voz da Bahia

Polícia realiza blitz em Mairi


Nesta segunda (23), aconteceu uma operação a prevenção a assaltos a bancos e recuperação de carros e motos roubados ou irregulares. 

Segundo informações do Soldado Rios, com os freqüentes assaltos a bancos na região, os policias da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da 6ª Companhia de Itaberaba do 11º Batalhão, juntamente com a Policia Militar de Mairi, fizeram essa operação para reforçar a cidade contra possível assalto a bancos e na tentativa de recuperar carros e motos irregulares. Duas motos foram apreendidas. 

Mais uma vez, a policia mostra sua competência na prevenção de crimes contra a sociedade.

Fonte: Mairi News

Ponto Novo: homem encontrado morto com mãos amarradas


A polícia militar e a civil estiveram no local, além da presença de muitos curiosos.
Mais uma vítima da violência em Ponto Novo. Populares encontraram o corpo de um homem às margens da estrada que liga a sede do município ao projeto de irrigação, cerca de 03 Km de Ponto Novo.
O corpo do homem morto estava com marca de tiro nas costas, mãos algemadas para trás e sua cabeça totalmente destroçada, consequência de tiro desferido por arma de alto poder de detonação.
A polícia militar e a civil estiveram no local, além da presença de muitos curiosos.
A perícia identificou como sendo Sidney da ótica o homem encontrado morto; segundo informações, foram desferidos mais de vinte tiros no corpo do mesmo, além do tiro fatal na cabeça. Circula também, informação de que na noite de sábado, 03 homens foram  até a residência de Sidney e o levaram raptado, um deles estaria encapuzado.
Fonte: Caldeirão Grande Notícias

Mulher morre atropelada em Caldeirão Grande


No município de Caldeirão Grande, na microrregião de Jacobina, foi registrado um atropelamento fatal neste final de semana.

O fato aconteceu no povoado de São Miguel, no interior do município, tendo como vítima fatal a trabalhadora rural Rita de Jesus, 56 anos, que morreu no local.
O corpo Rita de Jesus foi encaminhado para o IML de Jacobina.

As Irmãs Boca Quente foram presas com 37 papelotes de cocaina em Campo Formoso


Por volta das 17h00min, do dia (19/12), após denúncia anônima, feita através do telefone 190 e posteriores investigações realizadas pela 54ª CIPM, sobre possível tráfico de entorpecentes no Bar das Irmãs, localizado próximo ao Mercado Novo, foi deslocada uma viatura ao referido estabelecimento, onde ao chegar ao local e abordar a proprietária do bar Marcia Patricia da Silva Souza, 26 anos, com a mesma foi encontrado dois papelotes de cocaína. Em seguida, a Guarnição deslocou-se à residência da acusada localizada na Rua da Paz, s/n, no bairro Vila dos Sonhos, onde estavam suas irmãs Magna Sheila Silva Souza, 28 anos e Juliana da Silva Souza, 21 anos, e lá foi encontrada uma vasilha plástica contendo 37 (Trinta e Sete) papelotes do referido entorpecente e a quantia de R$ 1.290,00 (Um Mil Duzentos e Noventa Reais) em espécie. As acusadas e a droga apreendida foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. As informações são do Maravilha Notícias.

Baixa Grande sofre com a falta de água

A população de Baixa Grande a muito tempo vem sofrendo com a falta de abastecimento de água, os bairros da parte alta da cidade são os que mais sofrem, chegando a ficar até 20 dias sem o abastecimento que é feito pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento ), a falta de respeito com o cliente a cada dia que passa é muito grande, pois paga suas contas por um serviço mau prestado .
A população baixagrandense faz um apelo as lideranças políticas do município e do estado , para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível pois a cada dia que passa piora cada vez mais a situação .
                                 
Fonte: www.dnoticias.tk 
Por: Marcone Macedo - Por: Bruno Teixeira

Pintadas-Vaquejada com Fera Livre

Campeonato Rural de Futebol de Mairi


Neste domingo (22), foram realizados 04 jogos valendo pelo Campeonato Rural de Futebol de Mairi. No povoado de Aroeira, dois jogos foram realizados pelo Grupo A.

Confira os resultados:
Cadó 0x0 Baixa Funda
Aroeira 2x1 Bonsucesso

A outra rodada dupla aconteceu no Povoado de Alagoinhas, valendo pelo grupo B. No primeiro jogo, Teobaldo e Manguinhas empataram em 2 a 2. Passinho e Jó, marcaram os gols da equipe Manguinhas. Bruno fez o gol da equipe do Teobaldo. O jogador Gil da equipe de Manguinha fez um gol contra.
Teobaldo jogou com: Ninha; Luizinho, Raul, Fí e Nilton; Leo, Nego Nem, Augustinho e Grilo; Zé (Bruno) e Eto. Técnico: Valdir.
Manguinhas jogou com: Cezinho; Léo, Gil, Edgar e Rick; Braz, Jó, Eloisio e Israel; passinho e Jamerson. Técnico: Alipio.

No segundo jogo da tarde, Alagoinhas venceu o Sem Terra pelo placar de 3 a 0. Grilo, Bruno e Biga, fizeram os gols da equipe de Alagoinhas.
Alagoinhas venceu com: Ninho; Chibica (Zé), Tiago, Nego e Zé Budé; Raimundinho (Biga), Lourinho, Jeferson e Grilo; Nenen (Pedro) e Bruno (Veneno). Técnico: Polinha.
Sem Terra perdeu com: Nenzinho; Jandinho, Marcos (Ervinho) Fafá (Veiga) e Chinico (Nenen); Marquinhos, Del, Nenen do Angico e Chico; Cheiro e Tio Nenen. Técnico: Vêga.

Campeonato Rural de Mairi teve início no dia 08 de janeiro com a participação de 10 equipes. A competição tem previsão de terminar no dia 18 de março.

Confira os grupos das equipes participantes do campeonato:
Grupo A - Bonsucesso, Baixa Funda, Aroeira, Boa Paz e Cadó de Mario;
Grupo B - Manguinhas, Ponto de Mairi, Sem Terra de Cheiro, Teobaldo e Alagoinhas. 

O Campeonato Rural de Mairi está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, Liga Desportiva Mairiense (LDM), Rádio Mairi FM e o Blog Agmar Rios.
Fonte:Agmar Rios.

Visita Online