PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jan. de 2012

Tentativa de assalto em Pintadas


Nesta quinta-feira, por volta do meio-dia, houve uma tentativa de assalto na cidade de Pintadas/BA. Oito homens, vários deles encapuçados tentaram tomar de assalto um carro forte que abasteceria o ponto de atendimento do Banco do Brasil, localizado na agência dos Correios local. 
A operação não deu certo, os bandidos pararam em frente ao Sicoob, achando que aquele era o destino do carro forte, ao perceberem o erro, deram uma volta na praça e saíram em direção a Ipirá, depois desviaram por uma rua com destino a Capela do Alto alegre.
As câmeras distribuídas na cidade, pegaram a movimentação dos bandidos e dos policiais militares, que contaram inclusive com ajuda de um helicóptero na busca dos bandidos.
Vídeo 
Vídeo Portal Pintadas
As informações são do site www.intadense.com.br

Ladrões roubam 37 ovelhas na Fazenda Queimada Grande no município de Mairi


Foto ilustrativa
Nesta quarta-feira (25), por volta da meia-noite, cerca de cinco ladrões chegaram à Fazenda Queimada Grande, de propriedade do Sr. Martins, próximo ao povoado do Ponto de Mairi e roubaram 37 ovelhas.

Segundo informações do proprietário da fazenda, os ladrões chegaram em um caminhão branco da  Volkswagen e um carro pequeno da Fiat, de cor vermelha, de placas não anotadas.

Os ladrões chegaram conversando, falando o nome do proprietário da fazenda e chamou o vaqueiro, quando o mesmo saiu, eles apontaram a arma de fogo e falaram que era assalto e que a coisa era pesada. Os ladrões chegaram falando o nome do dono da fazendo como se tivesse conversando com ele, por esse motivo o vaqueiro não desconfiou que fosse assalto.

Os ladrões amarraram o vaqueiro e a esposa e foram para o curral colocar as ovelhas no caminhão e fugiram na seqüência. 

O vaqueiro e a esposa conseguiram se desamarrarem depois. O proprietário da fazenda irá prestar queixa na delegacia local.
Fonte: Agmar Rios

Homem é morto durante ação de quadrilha em banco no interior da BA

Um homem foi morto na madrugada desta quinta-feira (26) durante ação de uma quadrilha para arrombar caixas eletrônicos dentro da agência do Banco do Brasil de Governador Mangabeira, cidade a 133 quilômetros de Salvador. A Polícia Militar da cidade foi acionada por volta de 1h30 da madrugada após chamado de moradores que foram acordados por disparos de arma de fogo na porta do banco.
Segundo a PM, testemunhas relaram que a vítima trabalhava como vigilante de rua nas proximidades da agência e foi alvejado pelos criminosos. Ele morreu na hora.
saiba mais
O grupo formado por cerca de dez assaltantes, segundo populares, fugiu em dois carros. Eles deixaram no local maçarico, luvas, isqueiros e luvas, material utilizado para tentar abrir o equipamento. Policiais informaram que funcionários do banco não souberam dizer se a quadrilha conseguiu levar dinheiro da máquina. A PM iniciou buscas na região, mas até por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.
Moradores anotaram a placa de um veículo que teria sido utilizado pelos criminosos e os policiais militares vão utilizar a informação na tentativa de localizar os integrantes da quadrilha. A PM diz que a vítima era um vigilante informal, contratado por moradores para fazer a segurança da rua durante a noite. A agência do Banco do Brasil foi isolada para realização de perícia técnica.
As informações são do G1

Final de semana decisivo pelo Primeiro Campeonato Rural de Futebol de Campo de Capela do Alto Alegre

Neste final de semana dois jogos decisivos acontecerão pelo Primeiro Campeonato Rural de Futebol de Campo de Capela do Alto Alegre, os dois finalistas da competição sairão um no sábado e outro no domingo.

 No sábado dia 28 de janeiro a equipe de Cajueiro recebe em   jogo de volta a equipe de Vargem Queimada, no último domingo dia 22 de janeiro em jogo realizado no Povoado de Vargem Queimada a equipe de Cajueiro conseguiu um grade resultado fora de casa vencendo pelo placar de 3 X 1, trazendo para o sábado esta grande vantagem, a equipe de Vargem Queimada para continuar na competição precisa vencer por mais de 3 gols, não é impossível, porém muito difícil, pois a equipe de cajueiro é um elenco muito bom e super dedicado.
    No domingo dia 29 de janeiro a equipe de Ipirai receberá a equipe de Conceição, também em jogo de volta da semifinal, no primeiro confronto realizado no último sábado dia 21 de janeiro no Povoado de Conceição a equipe local venceu a equipe de Ipirai pelo placar de 1 X 0, neste domingo a equipe de Conceição jogará pelo empate, sem dúvida será mais um grade jogo assim como foi no primeiro confronto, onde as duas equipes tiveram varias oportunidades, mas só no finalzinho do segundo tempo a equipe de Conceição conseguiu marcar o gol.
O Primeiro Campeonato Rural de Futebol de Campo de Capela do Alto Alegre tem uma parceria muito forte com a Rádio Jacuipe de Riachão do Jacuipe, que já fizeram a cobertura de vários jogos do nosso Campeonato, e neste domingo dia 29 de janeiro a Rádio Jacuipe, mais uma vez estará abrilhantando a nossa competição com uma grande transmissão.  Você que infelizmente não pode estar com agente no Povoado de Ipirai neste próximo domingo ligue seu rádio na Rádio Jacuipe 1500 AM, ou acesse o site WWW.radiojacuipe.com.br,alem do Site: www.foguinhoeventos.com e acompanhe ao vivo toda a transmissão desta grande semifinal.

Da Redação  Foguinho Eventos
Com Informação do Blog: www.campeonato.blogspot.com.

Dois prédios desabam no Centro do Rio

Três prédios desabaram na quarta-feira (25).

Equipes de resgate buscam, na manhã desta quinta-feira (26), 19 pessoas desaparecidas depois do desabamento que atingiu três prédios comerciais no Centro do Rio. Seis pessoas feridas foram resgatadas na noite de quarta, sendo que quatro permaneciam internadas. Não havia mortes confirmadas até por volta das 8h, segundo as autoridades.
O acidente ocorreu por volta das 20h30 de quarta-feira (25). Um prédio de 20 andares, outro de 10 e um imóvel de quatro pavimentos ficaram em ruínas. O trânsito nas ruas situadas nas imediações do Theatro Municipal foi interditado nesta quinta. Estações do metrô no Centro, que chegaram a ser fechadas, funcionam normalmente desde as 5h.
Segundo o prefeito Eduardo Paes, o número de desaparecidos, no entanto, pode ser alterado, já que ainda não há uma lista oficial. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil municipal trabalhavam no local desde logo após a tragédia.
Nenhum outro ferido foi resgatado durante a madrugada. Representantes das  famílias dos desaparecidos foram levados a uma sala de apoio na Câmara de Vereadores do Rio, onde aguardavam notícias dos trabalhos de resgate.

Mairi - Fã de Ivete Sangalo quer realizar sonho de conhecer a cantora pessoalmente

Amanda Muritiba
A mairiense Amanda Muritiba, de 16 anos de idade, é fã da Ivete Sangalo, já escreveu para vários programas de televisão com o objetivo de conhecer a cantora pessoalmente. O amor é tão grande que Amanda fez uma tatuagem em seu corpo com o nome da cantora.
“Há dois anos eu me tornei fã da Ivete Sangalo, com isso esse amor de fã veio crescendo incondicionalmente e tornando minha vida mais completa. Um novo sentido surgiu, mas o desejo obsessivo de conhecê-la é que tem me deixado mais angustiada nesses últimos tempos, já fiz tantas loucuras, escrevi para vários programas de várias emissoras de TV e até hoje nada, por isso estou aqui suplicando ajuda para que ela possa ver minha tatuagem e realizar meu sonho”, disse Amanda.
Amanda
Jessica lançou um vídeo na internet pedindo que a cantora Ivete Sangalo realize o sonho de Amanda. 
Segundo Jessica, Amanda fez uma tatuagem com o nome de Ivete Sangalo, sem permissão da Família. “Então Ivete, ajuda essa garotinha, ela é sua fã de coração, tem coragem pra tudo para realizar esse sonho”, disse Jássica. Assista ao vídeo: 


Fonte:Agmar Rios

Dois prédios desabam no Centro do Rio

Um desabamento atingiu pelo menos dois prédios no Centro do Rio de Janeiro, na altura da Rua Treze de Maio. De acordo com a empresária Zilene Bernardino, que trabalha no local, desabaram um prédio de dez andares na Rua Manuel de Carvalho, esquina com Treze de Maio, e outro de 21 andares na própria Treze de Maio. Um terceiro prédio, de menores proporções, também pode ter desabado, segundo testemunhas.
A Defesa Civil Estadual informou que o desabamento deixou 11 vítimas, entre mortos e feridos, um deles retirado do meio dos escombros.
Segundo a Secretária Municipal de Saúde duas pessoas deram entrada no Hospital Souza Aguiar: uma mulher de 30 anos, com ferimento na cabeça, e um homem de 37 anos, com trauma abdominal.
Uma moradora de um prédio vizinho relatou que três andares de um dos prédios passavam por reforma. "De repente, ouvimos um grande barulho e começou a voar tudo, e os 18 andares caíram", contou a argentina Devora Galavardo, que mora há seis meses em frente ao prédio que desabou.
Amigos e parentes cercam o local em busca de informações sobre pessoas que trabalham na região, enquanto a Guarda Municipal impede a aproximação, pelo temor de dano estrutural às construções vizinhas.
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, há 60 homens da corporação no local do desabamento atuando no trabalho de socorro. Há bombeiros dos quartéis da Barra da Tijuca, de São Cristóvão e do Centro. Há 14 viaturas entre ambulâncias, caminhões de água e de escada magirus. O prefeito Eduardo Paes está no local.
A Light desligou a luz nos arredores para evitar incêndios. Vinte viaturas da polícia foram acionadas para isolar a área.

As informações são do G1.

Visita Online