PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jan. de 2012

Homem que mora em Mairi sofre acidente de moto próximo a cidade de Várzea da Roça

 Paciente dando entrada no Hospital Municipal em Várzea da Roça
 Aconteceu um acidente na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 17h, envolvendo um caminhão L 1620, cor azul, placa JQP-1924, licença de Riachão de Jacuipe-BA, e uma moto 150, de cor preta, placa JSK-1739, licença de Mairi. 

Segundo informações, o condutor da moto, José Cícero Gomes da Silva, de 43 anos de idade, conhecido por Cícero, morador do Bairro do Coqueiro, município de Mairi, sofreu o acidente na BA-130, estrada que liga os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuipe.

José Ilaro Oliveira Junior, condutor do caminhão, disse que foi a Mairi levar uma carrada de bloco e estava retornando para Riachão do Jacuípe. O caminhão e a moto estavam trafegando sentido a São José do Jacuípe.

José Cícero, que também é conhecido por Galego, sofreu alguns ferimentos e teve sua perna direita fraturada. Cícero foi socorrido por uma ambulância da cidade de Várzea da Roça e encaminhado para Hospital Municipal João Sales Rios, em Várzea da Roça. Segundo informações, a vítima será transferida para Feira de Santana ou Salvador.






Redação Agmar Rios/ Foguinho Eventos
Fotos Foguinho Eventos

Topiqueiros bloquearam BA 131 em protesto à AGERBA


Eles manifestavam contra as perseguições que veem sofrendo por parte do órgão.
Cerca de 30 trabalhadores no transporte alternativo, da região de Senhor do Bonfim bloquearam a BA 131, na manhã dessa quinta-feira, no trecho de Missão do Sahy.
Eles manifestavam contra as perseguições que veem sofrendo por parte da AGERBA, em conversa como presidente da COORASB, de senhor do Bonfim, Senhor Francisco, que informou que ano passado estiveram em um manifesto na capital baiana, e que na ocasião a AGERBA teria dado um prazo de até 45 dias para abrir licitação das linhas nessa região, porém o prazo acabou e nada foi solucionado, pelo contrario, segundo Francisco, o orgão fez foi intensificar as cobranças contra os profissionais da área, com aplicação de multas de quase três mil reais.
Os topikeiros interditaram a rodovia estadual desde as 07h00min até as 09h00min, num manifesto pacífico e segundo os organizadores, ninguém passava apenas veículos com pacientes, e outras necessidades especiais, houve alguns trabalhadores de empresas terceirizados que chegaram a alterar seus ânimos, mas, logo foram contidos pelos organizadores.
O vereador Laércio Muniz esteve presente no local, e disse que iria se reunir com os demais edis, para cobrar, soluções das autoridades a que competem essa questão, pois segundo o vereador, esses pais de famílias precisam trabalhar, e ainda disse o vereador que é melhor trabalhar do que estar praticando crimes, ou outras coisas como fazem em Brasília.
Usuários de ônibus retornaram para suas casas, desanimados com o bloqueio, pois já haviam perdido o horário do expediente, em seus locais de trabalho.
Feirantes de Antônio Gonçalves até insistiram em seguia pé na rodovia para não perderem seus produtos.
Maravilha Notícias

SALAMIM FESTEJANDO POR DOIS DIAS 1º E 2 DE FEVEREIRO

Visita Online