PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jan. de 2012

Cajueiro empata e decidirá Final em casa por fazer melhor campanha


Foi realizado na tarde do ultimo sábado (28) no povoado de Cajueiro, o jogo classificatório entres as equipes de Cajueiro X Vargem Queimada para grande final do 1º Campeonato Rural de Capela do alto Alegre. 

Jogo tenso entre as duas equipes com muitos cartões, quatro cartões amarelos para equipe de Cajueiro e 6 para Vargem Queimada que ao meado do segundo tempo Mauricio Xavier  da equipe de Vargem Queimada foi expulso.
Vagem queimada precisava vencer por três ou mais gols de diferença para se manter na competição, mas o jogo não saiu do empate em 2 a 2.
Cajueiro é o primeiro finalista da competição, como fez a melhor campanha do campeonato, decidirá a final em casa.

Decidirá em Ipiraí hoje o outro finalista entre Conceição X Ipiraí jogo será realizado no povoado de Ipiraí, a partir das 16h30min
 Domingo (29), acontece à outra semifinal que decide quem enfrentará cajueiro na final da competição
Cajueiro- Edvon,João, Roberto, Maciel,Rogério, Alessandro, Amilton,Julio, Mauricio, Vanderlei, Analicio, Anderson e  Robério.
Vargem Queimada- Diego, Celson, Ivanilton, Sidinei, Mauricio, Valter, Reginaldo,Isaias , Aliomar Vinicios, e Aludiel.
Trio de Arbitragm:
 Joelson Matos
Jobson Rios
Juarez Ramos

Realização do 1º Campeonato Rural: Iraesto e Grupo de Amigos de Capela do Alto Alegre.
Da Redação Foguinho Eventos.


Serrolândia- O Sacolão Realizou Sorteio de 15 Premios no ultimo sábado.

 no ultimo sábado (21)grande sorteio de 15 prêmios no supermercado O Sacolão na cidade de Serrôlandia com a praça do kiosk lotada foi realizado grande sorteio dezenas de pessoas acompanharam  alem da Rádio Serrot FM que transmitiu tudo ao vivo.
Gonçalves expressa em publico o quanto esta feliz em esta realizando mais um grande sorteio para os clientes do Sacolão, Gonçalves também é proprietário de outros supermercados em outras cidades a exemplo de Várzea da Roça com o Barateiro onde também já foi realizado sorteios. Os cliente de Serrolândia e região ficaram felizes em poder acompanhar  sorteio com transparência vendo toda premiação sendo entregue como: fogão, ventiladores, entre  ele um Moto Broz .
Confira premiações nas fotos abaixo.  








Da Redação Foguinho Eventos.

Pintadas Jr. goleia Botafogo na abertura do Pintadense 2012

Neste sábado (28), foi realizada a abertura oficial do Campeonato Pintadense de Futebol 2012, na partida que contou com transmissão da Rádio Educativa Fm e do Portal Pintadas, o atual campeão Pintadas Junior goleou impiedosamente a equipe do Botafogo do Coração de Jesus pelo placar de 7x2.

Um bom número de torcedores acompanharam todo o cerimonial de abertura do certame que contou com foguetório e execução do Hino Nacional Brasileiro, após os cumprimentos entre os atletas presentes a bola rolou pra valer e começou a disputa pelo Troféu Rozalvo, já que a competição deste ano homenageia essa importante figura pintadense.

Com a bola rolando o Pintadas Junior começou arrasador e logo aos três minutos abriu o placar após boa jogada de Dedego, Vertinho chutou de perna esquerda e abriu o marcador, em seguida ele mesmo aproveitou assistência do centroavante Tony e ampliou o marcador para o PJ.

Mas o Botafogo acordou na partida e rapidamente empatou o confronto com dois gols de Ronaldo, primeiro o meia cobrou pênalti cometido por Gé em Marcinho e em seguida aproveitando falha da defesa em um lançamento ele desviou levemente para o gol e dando números finais ao primeiro tempo.

A segunda etapa veio e o jogo continuava morno, até que o zagueiro Nei do Botafogo foi expulso, por agressão ao centroavante Tony, o treinador Ismar imediatamente sacou Passarinho e Tino, para as entradas de Nem e Junior, as modificações deram efeitos e logo Vanzinha marcou duas vezes, primeiro completando boa jogada pela direita e depois chutando da pequena área, após bom passe de Junior.


Com o placar novamente favorável o Pintadas Junior soube administrar o resultado e ampliar com boas jogadas do seu ataque. Tony aproveitou saída errada do goleiro Léo e marcou seu primeiro gol na competição, em seguida ele mesmo recebeu mais um bom passe, invadiu a área e tocou na saida do goleirão do Botafogo ampliando para 6 a 2.

Para dar números finais a partida Vertinho chutou bola na trave e Dedego aproveitou o rebote e deu números finais ao duelo, placar final Pintadas Junior 7x2 Botafogo do Coração de Jesus.
Pintadas Junior
Jú; Passarinho (Nem), Gé, Muruin e Fubá; Chico, Dedego, Tino (Junior) e Vertinho; Vanzinha e Tony.
Botafogo do Coração de Jesus
Léo; Cleberson, Marcos, Nei e Edinan; Cuinha, Rafa (Marco), Tute e Ronaldo; Marcinho (Rodrigo) e Tiko (Cotinha)
Fonte: www.portalpintadas.com

Um grave acidente na estrada que liga os municípios de Capim Grosso e São José do Jacuípe deixa um morto e dois feridos


Um acidente grave aconteceu na tarde deste sábado (28), por volta das 15h, na BA-130, que liga Capim Grosso a São Jose do Jacuipe e vitimou Dejean Soares de Souza.
O acidente ocorreu depois que o motorista perdeu o controle do Fox, de cor prata, placa AQJ-6642, licença de Guarulhos SP, na localidade conhecida como Lagoa do Sete Porcos, em uma curva.

Djean perdeu o controle do carro, o mesmo capotou por diversas vezes e os ocupantes foram arremessados para fora do veiculo. Dejean de 40 anos, faleceu no local, já os menores L.S e  um outro adolescente filho de Dejean foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Capim Grosso, onde receberam os primeiros socorros e foram encaminhados em estado grave para Salvador, sendo que L.S sofreu fraturas por varias partes do corpo e o outro menor teve o braço decepado no acidente. Todos os citados são moradores da cidade de são Jose do Jacuípe. O corpo de Djean será encaminhado para o Instituto Médico  Legal (IML) de Jacobina.Confira o vídeo:




Informações Sione Santos
Fotos: Sione Santos e Rubinho Bastos

Tríduo em Louvor ao Senhor do Bonfim


Nesta sexta-feira (27), foi à segunda noite do Tríduo em Louvor ao Senhor do Bonfim. A abertura foi no dia 26 com missa celebrada por Padre Gregórius, com o sub-tema: Idem ao Mundo inteiro a anunciem a todos a boa notícia do Evangelho.

Nesta sexta (27), foi momento de oração com o tema: Ele é o Senhor da Misericórdia e nos chama a conversão com o Diácono Genival. Foi uma noite de muita participação dos fiéis. Momento de muito louvor e adoração. Após cada celebração, tem a venda do mingau.

A terceira noite do tríduo será animada pela comunidade de Várzea do Poço, neste sábado (28). A grande festa de encerramento será no domingo (29), às 10h da manhã, com o tema geral: Senhor do Bonfim, em vós queremos ser missionários na comunidade e no mundo, com celebração do padre Phong e D. André. Logo após o encerramento, haverá venda do tradicional vatapá.



Organização: Comunidade Senhor do Bonfim, da Paróquia Nossa Senhora das Dores - Mairi-Bahia.
Do Blog Agmar Rios, com  informações e fotos de Afonço Carneiro.
Fonte: Agmar Rios

Acidente com vitima fatal em Mundo Novo


Odebal Assuite Trintade
Aconteceu um grave acidente com uma vítima fatal envolvendo um Siena, de placa NYJ-0901, licença de Morro do Chapéu, e uma moto Suzuki, placa IAL-3738, licença de Feira de Santana. 
Segundo informações de populares, os dois veículos se choraram frontalmente. A moto iria sentido ao município de Morro do Chapéu e o carro, sentido a Mundo Novo.
O acidente aconteceu neste sábado (28), por volta do meio-dia, na BA-052, conhecida por Estrada do Feijão, próximo à entrada do povoado de Jequitibá, município de Mundo Novo-BA.

O condutor da moto, Odebal Assuite Trintade, de 65 anos de idade, natural de Feira de Santana, morreu na hora, e a sua esposa que estava de carona sofreu ferimentos e foi encaminhada para um hospital de Feira de Santana. 

O condutor do Siena, de nome ainda não identificado, também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Salvador.


Redação: Agmar Rios, com informações da Delegacia de Mundo Novo
Fotos: Romário Reis da Silva

Campeonato Mairiense sub-20


Dois jogos foram realizados na tarde deste sábado (28), no estádio "O Deraldão" na cidade de Mairi, valendo pela primeira rodada do grupo B do Campeonato Mairiense sub-20. No primeiro jogo da tarde, 7 de Setembro e Manguinhas empataram em 0 a 0.

No segundo jogo da tarde, o Mairi Junior's venceu a equipe de Angico pelo placar de 4 a 0. Nielson abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 16. No segundo tempo, Mateus aos 32 e Raul aos 36, completaram a goleada para o Mairi Junior's.
Sete de Setembro jogou com: Erivelton; Cal, Clebinho, Kleber (Mateus) e Iago; Buzú (Boião), Walbert (Sinho), Gustavo e Taba (Wilson); Cleiton e Juninho. Técnico: Marivaldo (Zú).
Manguinhas jogou com: Cezinho; Alex, Vinicius, Junior e Paulinho; Léo, Douglas (Zé), Lelo (Dago) e Bruno (Romilson); Zoe (Tone) e Mateus. Técnico: Alípio.
Arbitragem do primeiro jogo.
Árbitro Central: Almir de Jesus Rios.
Auxiliares: Givanildo Sampaio (Keinha) e Jailton Rios.

Mairi Junior vence Angico por 4 a 0
Mairi Junior's jogou com: Mamá; Nino, Mateus, Lucas (Raul) Wallace (Marcelo) (Felipe); Kaio, Pablo, Warlem e Augustinho; Nielson e Romário (Murilo). Técnico: Guêta. Auxiliar técnico: Washington.
Angico jogou com: Lili; Rodrigo, Gabriel, Lelêga e Werlem (Renan); Nenem, Nego (Tiago), Eloisio e Nanam; Lú (Culeiro) e Israel (Wanderson). Técnico: Valdir.
Arbitragem do segundo jogo.
Árbitro Central: Edilson Dias ( Nem Raspadinha).
Auxiliares: Adailton Sampaio (Pinto de Santinha) e Walbert Reis.
4º Arbitro: Sidnei Magal.

No próximo sábado, dia 04 de fevereiro, serão realizados mais dois jogos, valendo pela segunda rodada do grupo A. Confira os confrontos:

Às 14h - Coqueiro x Bonsucesso.
Às 16h - Real Mairi x União
Fonte:Agmar Rios

Visita Online