PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de fev. de 2012

Jacobina: trio criminoso escolhe vítima errada e vai parar no xadrez


Três elementos foram presos por volta das 11h10 de hoje, 01, quando praticavam furtos a clientes da Pioneira Loterias, localizada na Manoel Novais, centro de Jacobina.
Segundo informações policiais, uma policial civil que estava na fila da lotérica desconfiou da atitude suspeita de um homem e duas mulheres que estavam no estabelecimento e depois que o rapaz tirou de sua bolsa uma certa quantia em dinheiroela sacou sua arma e deu voz de prisão ao elemento. Duas mulheres que estavam em sua companhia tentaram fugir, mas foram detidas por outro policial civil que passava pela rua e presenciou a cena. A polícia militar foi acionada e conduziu os três elementos até a delegacia, onde foram identificados como sendo Adriano de Oliveira Souza, de 29 anos, Iraci Alves de Oliveira, 23 anos, e  Rosa de Oliveira Souza, 33 anos, todos moradores de Morro do Chapéu. Segundo a polícia, os três fazem parte de uma família de 15 irmãos, todos com passagem por furtos e outros delitos. A polícia acredita que eles já estejam atuando na cidade há alguns dias, e pede as pessoas que porventura tenham sido vítimas de furto ou roubo na cidade nos últimos dias que compareçam a delegacia para fazer o reconhecimento do trio, que está detido na carceragem local à disposição da Justiça.
Fonte: Bahia Acontece

Caminhonete carregada de madeira solta roda traseira na Avenida ACM em Mairi..


No fim da tarde desta terça-feira (31), uma caminhonete de cor branca, carregada de madeira, soltou a roda traseira, na Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM), na cidade de Mairi.

O Sr. Sandoval, condutor e dono da caminhonete, conseguiu controlar o veículo e por sorte ninguém ficou ferido. A roda que soltou, foi do lado esquerdo e o eixo saiu arrastando e fez um grande corte no asfalto. O acidente aconteceu perto do Auto Posto Mairi. 

A caminhonete estava trafegando sentido centro da cidade, a sorte foi que o acidente aconteceu em um local plano e estava com pouca movimentação na avenida. O Sr. Sandoval mandou comprar novos parafusos para recolocar a roda no veículo.
Fonte:Agmar Rios

Acidente no município de Ipirá mata aposentado de Conceição do Coité.


Um acidente envolvendo um Gol de dados não anotados por volta das 10h de terça-feira, 31, resultou na morte do aposentado João Bispo dos Santos, 69 anos, conhecido João do Motor que residia na Rua Padre Madureira em Conceição do Coité e deixou com ferimentos leves o filho Genilson Lima dos Santos, 36, e a nora Mirele Silva. O acidente aconteceu numa estrada de areia que liga Ipirá a Pé de Serra, próximo à comunidade de Nova Brasília.

De acordo com Genilson condutor do veículo, eles saíram as 06h com destino a Ipirá para reconhecer firma e realizar a transferência do mesmo veículo envolvido no acidente para seu nome, chegaram à cidade as 08h e depois de efetivar a transferência, ao retornar se perdeu numa ponte estreita e caiu no córrego do rio que está seco,”no momento ficamos todos os três desacordados e fomos socorridos por um cidadão para um hospital em Ipirá, por volta das 15h eu acordei e percebi no mesmo quarto também conscientes meu pai e minha esposa, estavam bem, sem ferimentos, mas meu pai estava com a pressão muito baixa.

 Observado a situação dele sugerir que o hospital fizesse a transferência dele que eu estava com dinheiro caso precisasse mandar ele de taxi, mas o pessoal dizia que não podia sem saber da existência de vaga em UTI em Feira”, como a pressão dele não reagiu ele acabou morrendo nesta madrugada as 03h”, contou Genilson.
O corpo foi encaminhado de Ipirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Mirele ao chegar a Conceição do Coité passou mal e foi internada no Hospital Regional. O condutor sofreu apenas ferimentos na mão e no ombro.

Ainda segundo Genilson, ele havia comprado o carro em Ipirá a cerca de dois anos e só agora ia fazer a transferência, ao encontrar o ex-dono lhe foi oferecido R$ 11 mil para tê-lo novamente, ele não aceitou a proposta. 

Por: Raimundo Mascarenhas

Jovem executado a tiros em Riachão do Jacuípe


Mais um crime foi registrado na noite desta segunda-feira (30) na cidade de Riachão do Jacuípe. A vítima foi identificada com Ramon César de Araújo Lima, 18 anos, que morava na rua Paulo Lopes, no mesmo município.

O jovem foi morto na mesma rua onde morava com tiros que atingiram a cabeça, tórax e nádegas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.

Do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Visita Online