PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de fev. de 2012

Jovem natural de Mairi sofre vários tiros em São Paulo e é levado para hospital em estado grave.


Valmir Gonçalves  do Nascimento
O jovem Valmir Gonçalves do Nascimento, de 26 anos de idade, natural do município de Mairi, sofreu vários tiros de arma de fogo na tarde deste domingo (05), em Araraquara, São Paulo.

Segundo informações, o jovem foi vítima de um assalto. O crime aconteceu por volta das 17h próximo a rua que a vítima mora. Valmir foi encaminhado para um hospital da cidade em estado grave. O jovem mora em Araraquara há 05 anos e é irmão de Santo.
Santo, irmão de Valmir
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Com a greve da PM alarme falso de um suposto arastão amedronta população Várzeana e Comerciantes fecham seus comércios.

Nesta segunda-feira (06), dia da feira livre em Várzea da Roça, por motivo da greve da Policia Militar não teve atendimento interno no Banco do Brasil por motivo de segurança.os caixas funcionam normalmente. 
 Já o Sicoob realizou atendimento só para as pessoas que já se encontravam no interior da agência. A direção do Sicoob avisa que as atividades estão suspensas, visando evitar exposição a risco aos associados e empregados, nos termos da Resolução 2.932/2002 do Conselho Monetário Nacional”.
Segundo informações, os bancos voltarão a funcionar normalmente quando terminar a greve da polícia.
Por volta das 15h chegou boatos que um arrastão estava chegando à cidade e que um possível posto de gasolina, que fica situado na saída da cidade para São José do Jacuípe estaria sendo assaltado, daí começou a correria dos comerciantes e lojistas. Os comerciantes fecharam lojas mais cedo e os feirantes arrumaram suas mercadorias na praça da feira por volta das 15h.
Praça Vazia depois do Falso Arrastão
 Comércios Fechado
Lojistas baixam as portas
Da Redação Foguinho Eventos

Acidente envolvendo moto e bicicleta deixa dois feridos em Várzea do Poço


Nesta segunda-feira, (06), por volta das 7:00h aconteceu um acidente envolvendo uma moto Yamaha YBR cor azul placa não anotada pilotada pelo senhor conhecido por Aristeu de Vencelencio e uma bicicleta pilotada por um rapaz (nome não anotado) morador da localidade da Batateira. 

Segundo informações de populares, Aristeu vinha da roça com destino a Várzea do Poço e o rapaz em sentido contrário, os dois bateram de frente em uma curva na estrada que liga Várzea do Poço a Manguinhas município de Mairi na altura do Açude Velho a 3 km da cidade. 

As vitimas foram socorridas para o Hospital Rivorge de Carvalho Lima por populares que estavam passando no momento do acidente, e em seguida foram transferidos para Salvador. Não se sabe o estado de saúde dos mesmos.

Redação: www.varzeacidade.blogspot.com
Fotos: Muriel Santos

Compre logo seu passaporte para a lavagem do bar casa velha apenas 30.00 Reais com Foguinho Eventos

Olá moçada bonita esta chegando mais uma edição da Lavagem do Bar Casa Velha em Nova Fátima. Foi pensando nos foliões de diversos municípios que Romeu Nunes e Família nós credenciou pra esta junto em mais um evento.venho informar a todos que você  que esta  afim de curtir mais uma festa, é só adquirir seu passaporte e viagem nessa emoção,´por apenas R$ 30,00 você curti ao som das super bandas como: Pisirico, Nana chica, Na Pegada, Saiddy Bamba e muito mais.
A tradicional Lavagem acontecem sempre no inicio do ano antecedendo o Carnaval: localização da Cidade de Nova Fátima fica situada entre as cidades de Gavião e Riachão do Jacuípe ambas localizadas as margens da BR-324 que liga todo as 14 cidades da Bacia do Jacuípe entre outras a Capital Baiana ( Salvador).
Mais informações sobre Abadas ligando (74) 882i-7287 falar com Foguinho Eventos adquira logo o seu.
Da Redação Foguinho Eventos

Associações que não tinham aderido a greve ameaçam mudar de posição.

Associações de Salvador e do interior baiano que não tinham aderido à greve junto à Associação dos Policiais, Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), informaram nesta segunda-feira (6), que podem mudar de posição, caso o governo permaneça "intrasigente e violento". São elas: Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia – Força Invicta, da Associação dos Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM, da Associação dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais da Polícia Militar da Bahia – ABSSO de Salvador, Itaberaba e Ilhéus, da Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia - Aspojer.

A agência do Banco do Brasil da cidade de Mairi não funciona normal por motivo de segurança.

Nesta segunda-feira (06) a agência do Banco do Brasil da cidade de Mairi não funcionou normal. Os caixas eletrônicos de auto-atendimento estão funcionando. 
Por causa da greve da Policia Militar, arrastões e assaltos a bancos que estão acontecendo na capital e no interior da Bahia, a gerência colocou um aviso na porta anunciando aos seus clientes que a agência não está funcionado normal por motivo de segurança.
A agência do Bradesco e a Cooperativa de crédito Rural Sicoob Coopemar realizaram atendimento aos seus clientes de forma controlada. Segundo informações, a guarnição da CIPE/Semi-árido está na cidade fazendo a segurança.
Fonte: Agmar Rios

Acidente na BR-407 envolvendo moto e carro deixa um morto


O acidente aconteceu na tarde deste domingo (5), por volta 17:00h, na BR 407, no KM 222, próximo ao Posto  Gonzagão tendo como vítima fatal Ninho irmão de Derme do Supermercado Santiago. Segundo relatos Ninho vinha pilotando uma moto quando colidiu de frente com o Fiat Uno de placa JQP 5462, licença de Capim Grosso, conduzido por Jailton  Monteiro, mais conhecido pelo apelido de Jai camelô, 46 anos. Dezenaro da silva Santiago, conhecido como Ninho irmão de Derme do supermercado Santiago, 38 anos, pilotava a moto, o mesmo ainda chegou a ser socorrido ao HNSS, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Familiares estavam inconformados com tragédia, principalmente Derme irmão da vítima, que também trabalhava no supermercado  com ele.      
O corpo foi enviado para o IML de Jacobina para os procedimentos legais e posteriormente será liberado para o sepultamento.
Da Redação

Com informações JorgeQuixabeira/Fotos: Milton Santos

PMs em greve e homens do Exército têm primeiro confronto em Salvador

Policiais militares em greve desde o dia 31 de janeiro entraram em confronto com soldados do Exército por volta de 11h45 desta segunda-feira, 6, em frente ao prédio da Assemblea Legislativa da Bahia, em Salvador.
Cerca de 300 PMs estão acampados no prédio, junto com as famílias, e os homens da Forças Armadas usaram balas de borracha para impedir a entrada de mais grevistas no edifício. Durante o tumulto, os policiais desistiram de entrar no prédio e recuaram.
Pelo menos uma bomba de efeito moral foi usada e deixou ferido um cinegrafista da TV Bandeirantes, que teve sangrameto pelo nariz. O fotógrafo da Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia, Elói Corrêa, foi atingido por um tiro de bala de borracha no braço. Familiares que acompanhavam os PMs amotinados saíram do prédio durante a madrugada.

Mais de 2.500 militares do Exército patrulham as ruas de Salvador e de outras cidades da Bahia


Até o início da noite deste domingo (5), 2.578 soldados das Forças Armadas e da Força Nacional já estavam patrulhando as cidades de Salvador, Feira de Santana, Barreiras e Paulo Afonso, na Bahia, segundo informou o tenente-coronel Cunha, porta-voz da VI Região Militar. Segundo ele, há previsão de chegada de mais 250 militares na noite deste domingo (5).
“O objetivo é estar presente na maior possibilidade de áreas da cidade, a fim de trazer à população a sensação de segurança e tranqüilidade”, afirmou o porta-voz. Outros contingentes militares podem desembarcar em Salvador nos próximos dias, conforme o planejamento e as necessidades das operações.

Entre 12h e 15h deste domingo (5), mais 150 militares desembarcaram na Base Aérea de Salvador. Provenientes do Rio de Janeiro, 135 paraquedistas do Batalhão de Infantaria e 15 das Forças Especiais, de Brasília. Junto com eles, vieram quatro veículos de combate ‘Urutu’, que também já estão circulando em Salvador.

Blog Agmar Rios completa 600 mil acessos


O Blog Agmar Rios completou 600 mil acessos neste domingo (05).
Agradeço a todos os leitores (as). Obrigado!
Acesse www.agmarrios.com.br

Visita Online