PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de fev. de 2012

Pintadas-Juventus da Penha e Botafogo do Coração de Jesus abrem a 5ª Rodada do Pintadense 2012


Neste ultimo sábado (25) Botafogo de Coração de Jesus e Juventus da Penha abriram a 5ª rodada do Campeonato Pintadense 2012.
O jogo teve inicio as 17h00min no Estádio Municipal Irineu Pereira Batista, o Juventus da Penha começou bem na partida com grandes jogadas, mais aos 33mim do primeiro tempo a Equipe de Botafogo  reage abrindo o marcador em uma cobrança de falta com o atleta camisa 10 que acertou o ângulo do goleiro Binho.

 Daí então o jogo se equilibrou com chances de gols entre ambas as equipes. Já no segundo tempo as equipes voltaram com algumas modificações e ao 27mim do segundo tempo jocy empata a partida em um chute  cruzado ao gol do goleiro Léo que por sinal é um bom goleiro faz uma ótima partida ele é varzeano reside atualmente no Povoado de Campo de São João do Município de Várzea da Roça.
Os vinte últimos minutos o Juventus da Penha que veio com novo treinador  o Elmo, pressionou a equipe do Botafogo em busca da vitoria em buscando assim o 1º lugar da Tabela, mais a partida acaba empatada em 1 a 1. Ao termino do jogo os jogadores Jocy do Juventus da Penha e Ronaldo do Botafogo do Coração de Jesus, cederam entrevista a equipe da Rádio Educativa FM que transmite o Campeonato ao vivo.
Cobertura do www.foguinhoeventos.com.
 Equipe do Botafogo do Coração de Jesus:Léo, Clebson, Nei, Marcos, Marção,Deinan, Cuinha,Rafa,Tuti Ronaldo e Macinho.Tec. Maurício. 
Equipe do Juventus da Penha: Binho, Rodrigo, Val, Tácio, Quito Feirense, Jocy, Quito Pintadense,Mac, Marcos Nery, Paé e Jorge Cruz. Tec. Elmo.
Trio de Arbitragens de Itaberaba BA
Arbitro Central: João Raimundo
Auxiliares: Adacilio Ribeiro e João Souza
Publico Pagante presente no Estadio Irineu Pereira Batista

Walter Menezes, Jocy do Juventus & Ione Freitas
 Elmo novo Tec. do Juventus da Penha 
Mais dois jogos nesse Domingo (26) Valido pela 5ª Rodada do Pintadense 2012
As 14:00 Internacional de Gaudino X Cruzeiro do Fecha
As 16:00 Esporte Clube Bonina X Pintadas Junior
Realização: Secretaria de Cultura Esporte & Laser 



Da Redação &; Fotos Foguinho Eventos

Campeonato Mairiense sub-20.

Na tarde deste sábado (25), foram realizados dois jogos no estádio municipal de Mairi, valendo pela terceira e última rodada do grupo B do Campeonato Mairiense sub-20.
Confira os resultados: 
Angico 4x1 Manguinhas
Mairi Junior’s 6x0 7 de Setembro

Confira como ficou a classificação do grupo B: 
Mairi Junior's - 09 pontos
7 de Setembro - 04 pontos
Angico - 03 pontos
Manguinhas - 01 ponto

Mairi Junior's e 7 de Setembro se classificaram para as semifinais. Angico e Manguinhas foram eliminados da competição. No último sábado (18), aconteceu à última rodada do grupo A. União e Real Mairi estão classificados para as semifinais. Bonsucesso e Coqueiro foram eliminados da competição. 
Confira como ficou a classificação do grupo A: 
1º União - 07 pontos
2º Real Mairi - 07 pontos
3º Bonsucesso - 03 pontos
4º Coqueiro - 00 ponto
O Campeonato Mairiense de Futebol sub-20 deste ano teve início no dia 21 de janeiro e terminará no dia 17 de março.
Redação: Agmar Rios
Fonte Agmar Rios

Pelo menos duas pessoas ficam feridas em queda de ponte entre Riachão do Jacuípe e Ichu.

A ponte fica entre Riachão do Jacuípe e Ichu.
A queda de uma ponte na noite de sexta-feira (24), entre o município de Riachão do Jacuípe e o distrito de Ichu, na Bahia, deixou pelo menos duas pessoas feridas. Um casal passava de moto pela ponte quando ela caiu. A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, enquanto um rapaz foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
O HGE confirma que o homem deu entrada na noite de sexta-feira na unidade hospitalar devido aos ferimentos em decorrência da queda da ponte. Ele permanece no hospital, mas seu estado de saúde não foi informado. Segundo o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, a mulher já recebeu alta da unidade.
A Polícia Rodoviária Estadual disse que confirmou a informação do acidente com os hospitais que receberam as vítimas, mas que não registrou nenhuma ocorrência a respeito na noite de sexta-feira.

As informações são do G1
Fotos: Valdir Carneiro/Blog Ichu Notícias

Visita Online