PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de mar. de 2012

Cajueiro-Festeja após o término do Campeonato

 Grupo Magia
No ultimo domingo (11) Cajueiro ficou em festa alem de conquistar o título do 1° Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, foram entregue as premiações, em seguida a comissão organizadora promoveu assim como o campeonato uma festa onde todos puderam festejar e se divertir, muita gente bonita estiveram abrilhantando o evento.
A festa contou com a mega segurança da Policia Militar e também da CAESA que estiveram presente durante todo o evento de encerramento do campeonato 2011/2012 de Capela que foi o maior sucesso.
Por lá passaram os grupos Novo Cenário, Grupo Magia e finalizando fechando com chave de ouro Juka  dos teclado.
A comissão organizadora agradece a todos que direto ou indiretamente ajudaram incentivaram contribuindo de qualquer forma, os patrocinadores, as comunidades nas quais receberam de braços abertos e em fim agradecem também os meios de comunicações como: Rádio Jacuípe 1500 AM, sites como: www.foguinhoeventos.comwww.baciadojacuipe.com.br,www.campeonatorural.blogspot.com, www.calilanoticias.com.br
Realização: Iraesto Manuelzinho e grupo de amigos de Capela do Alto Algre-BA
Público na festa



CAESA Segurança do Campeonato e da festa
Policia Militar.Segurança do Campeonato e da festa


Da Readação e Fotos FoguinhoEventos.

SERROLANDIA: BOA VISTA BATE O MARACUJÁ POR 2X0 E ESTÁ COM A MÃO NA TAÇA‏





Uma grande partida abriu a final do Campeonato Municipal de Serrolandia 2012 entre as fortíssimas equipes:
BOA VISTA X MARACUJÁ. A primeira buscando o tri campeonato venceu o campeão de 2010 neste último Domingo (11) por 2 tentos a 0, dois gols do Artilheiro Ferrugem, um aos 35 minutos da etapa inicial e o outro aos 45 do segundo tempo. A partida foi transmitida ao vivo pela rádio Serrote FM onde você pode ouvir através do site: www.serrotefm.com.br

No próximo Domingo (18) será a última partida onde o Maracujá se pensar em ser campeão terá que bater o Boa Vista por 3 gols de diferença ou 2 pra levar a partidas para os pênaltis.
A torcida empolgada com o grande resultados apresentados por ambos, compareceu em massa ao estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães, o Carneirão, com um público pagante de 928 pessoas, sendo a renda de R$ 2.784,00.
No último jogo será feita a premiação para o campeão, vice, artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador.
Um jogo bastante corrido e os times buscando o gol a todo momento e sem reclamações ou faltas violentas, vale ressaltar o belo trabalho do trio de arbitragem composto por: Ailton Lopes (árbitro central), Merica e João Clarindo das bandeiras.
BOA VISTA: Dinda, Major (Bode), Rone, Rogério,  Kaká, Cassiano, Jader, Marcos Nery, Huguela, Deinho (Tartaruga), Ferrugem. Técnico: Vaval.

MARACUJÁ: Edimar, Lucas (Teco), Jailson, Gereninho, Vere, Dega, Rodrigo, Nem de Dora, Xodinha, Max (Maciel), Dey. Técnico: João Wilson.
REALIZAÇÃO: Liga Desportiva Serrolandense e Comisão de Esporte.
APOIO: Governo Juntos Faremos Mais e Rádio Serrote FM.

Veja mais fotos da partida e da torcida:








Informações Pedro Filho.

Comoção em Morro do Chapéu: População dá último adeus às seis vítimas de acidente

Os corpos das seis vítimas do acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo (11) foram sepultados no cemitério municipal de Morro do Chapéu. Os corpos chegaram à cidade por volta das 15h00 e foram velados na sede da Igreja Batista local após passarem primeiramente nas casas dos respectivos familiares. O clima de comoção tomou conta da cidade. O governo municipal decretou ponto facultativo, as escolas cancelaram as aulas, praticamente todo o comércio do centro da cidade baixou as portas em solidariedade às famílias das vítimas. Já era noite e uma multidão acompanhava o cortejo fúnebre da Igreja Batista até o cemitério local. À noite, a cidade estava deserta e o clima de tristeza permanecia.

Motorista do caminhão se apresenta à polícia 
O motorista da carreta bitrem envolvida no acidente se apresentou na delegacia de Morro do Chapéu, na tarde desta segunda (12).  De acordo com a polícia, o condutor da carreta informou que o veículo onde as vítimas estavam entrou em sua pista fazendo movimentos irregulares. Ele ainda afirmou que acelerou antes do acidente, mas respeitou o limite de velocidade do trecho. O caminhão deve passar por perícia em Jacobina. Após o depoimento o motorista foi liberado.
As informações e fotos são do site: www.morronoticias.com

Motorista envolvido em acidente que matou seis pessoas vai à polícia

 
O motorista do caminhão-trator bitrem envolvido em um acidente que matou seis pessoas na noite de domingo (11) se apresentou nesta segunda-feira (12) à polícia de Morro do Chapéu, a 390 km de Salvador. De acordo com a delegada Lúcia Jansen, que está à frente das investigações, o motorista tem 48 anos e aparentou estar triste com o ocorrido. "Ele disse que há 30 anos tem habilitação e que nunca vivenciou uma situação dessa", conta a delegada.
Em depoimento, o motorista disse que seguia sentido Morro para fazer entrega de uma carga de feijão, quando teve que acelerar o veículo próximo ao local do acidente, por se tratar de uma região com lombada, informou a polícia. O homem disse ainda que ao acelerar foi ultrapassado por dois caminhões e se manteve na sua pista, quando se deparou com o carro onde as vítimas estavam, na direção dele, fazendo círculos. "Uma perícia no caminhão será feita na terça-feira para confrontar com o que ele falou. Um dos itens a serem avaliados é a velocidade, que segundo ele era de 50 km/h. Também vamos ouvir algumas testemunhas", pontua a delegada. Lúcia Jansen explicou ainda que o carro das vítimas também foi periciado e que a investigação só será concluída com o resultado de todas as avaliações. O motorista responde a inquérito regular em liberdade. (G1)

Visita Online