PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mar. de 2012

1º festival de Musica Mairi Fm

Olá boa noite estamos  na  parceria com a Mairi FM no primeiro festival de Musica acompanhe por nosso site tudo ao vivo.
www.foguinhoeventos.com
www.agmarrios.com.br
www.baciadojacuipe.com.br
também pela Rádio Mairi FM
Tudo apartir de agora ao vivo.

Quadrilha de traficantes é presa em Mairi


Quatro traficantes foram presos em flagrante nesta sexta-feira (16), por volta das 6h da manhã, na cidade de Mairi. Roberto Nascimento de Jesus, Antônio Gonçalves dos Santos, João Clebson Santos Leal e Alef Barbosa Silva foram presos através de um mandado de busca e apreensão da Excelentíssima Doutora Juíza da Vara Crime da cidade de Mairi no intuito de apreender substância entorpecente e armas.

Por volta das 6h da manhã, foi deslocada uma equipe de apoio da 16ª Coordenadoria de Polícia de Jacobina, juntamente com prepostos da Polícia Militar de Mairi para dar ordem de mandado de busca na casa da pessoa de nome Iolanda, na Rua da Palha, uma vez que existiam denúncias anônimas onde estava sendo comercializada substancia entorpecentes.
Quando a polícia chegou à casa de Iolanda, foi encontrado Antônio Gonçalves dos Santos, apelidado por Pin. O rapaz estava de posse de uma arma de fogo tipo revolver calibre 32, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 248,00 (duzentos e quarenta e oito reais) e ao ser perguntado onde estava Iolanda, Pin disse que Iolanda estava no hospital. Ao ser questionado a respeito das drogas, Pin informou que havia recebido a droga da pessoa de nome Zaqueu, onde tinha vendido uma parte e a outra parte estava com Roberto da Carroça. 

Foi feita diligências na casa onde Roberto estava e foram encontradas 33 pedras de crack, uma trouxa de maconha e certa quantidade de dinheiro no valor de R$ 66,00 (sessenta e seis reais).
Após a prisão de Roberto, a polícia foi a casa onde estava Zaqueu e lá foram encontrados dois indivíduos da cidade de Feira de Santana que passava as drogas para Zaqueu. Segundo informações, Zaqueu esteve em Mairi e foi para a cidade de Feira de Santana na madrugada deste sexta-feira (16).

Foi dada voz de prisão a todos e apresentados ao Dr. Zennon Silva de Almeida, Delegado de Polícia Titular de Mairi. Segundo Dr. Zennon, outras diligências serão realizadas com o objetivo de prender outros traficantes.

Redação e fotos: Agmar Rios
www.agmarrios.com.br

Caixa eletrônico é arrombado em Serra Preta


Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (16), no distrito de Bravo, pertencente ao município de Serra Preta, a 170 km de Salvador.

Segundo informações da polícia, cerca de sete homens armados participaram da ação e, para dificultar o trabalho dos policiais, eles cortaram a linha telefônica da localidade antes do assalto.

Os suspeitos fizeram quatro reféns, entre eles um funcionário da prefeitura e um advogado, que foram liberados após a ação. O caixa eletrônico fica no mercado municipal de Bravo e a quantia levada não foi informada pelo banco. 

Visita Online