PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de mar. de 2012

Show de Dyon da Silva é realizado em Mairi através do projeto "Socializar é Preciso".


O Show marcou o lançamento do primeiro CD do cantor.
Na noite desta sexta-feira (23), foi realizado um show na Praça J.J. Seabra de Mairi com o cantor Dyon da Silva. O evento foi realizado através do projeto "Socializar é Preciso", desenvolvido pelas estudantes de serviço social pela Faculdade do Tocantins (UNITINS) e estagiárias do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Mairi. O Show marcou o lançamento do primeiro trabalho do cantor Dyon da Silva, onde várias pessoas marcaram presença e muitos CDs foram vendidos.
Dyon da Silva e seu colega Josebeto
Dyon da Silva disse que está feliz com o projeto e o lançamento do seu primeiro trabalho. O cantor falou também que ficou feliz de ter participado do Festival de Música promovido pela Rádio Mairi FM, juntamente com o Departamento de Cultura, onde ficou na terceira colocação e foi premiado com R$ 300,00 e 01 troféu. 
Dyon da Silva, com participações de Advan Rios nos teclados, professor Dodô Rios da Baixa Funda e amigos.




Jorge, Dr.Ramon, Isabel Cristina e Juarez Sena.
O projeto "Socializar é Preciso" tem o objetivo de inserir os usuários do CAPS na sociedade e usufruir o que o município oferece. O referido projeto foi iniciado no município de Mairi no dia 06 de março com uma sessão de cinema. As acadêmicas do projeto são: Dariane Souza Rios e Poliana Medeiros.

Já foi realizada uma palestra com os familiares dos usuários do CAPS, ministrada pelo pastor Ermilton da Igreja Presbiteriana de Mairi, com o tema: “Conviver Familiar”.

No decorrer do mês, os usuários serão levados ao Infocentro e Biblioteca, localizados no prédio da Secretaria da Educação, na Praça J.J. Seabra, onde acontecerão aula culinária, artes, entre outras atividades, a fim de inseri-los no meio social.

A próxima atividade será realizada na próxima quinta-feira (29), a partir das 14h, na Biblioteca Municipal. Os usuários irão conhecer os livros e receber cartões, a fim de terem acesso aos serviços oferecidos pela biblioteca. No fim da atividade, eles serão presenteados com livros e irão saborear um gostoso sorvete.

Redação, fotos e vídeo: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Visita Online