PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de abr. de 2012

Várzea da Roça:Realizará o II Torneio das Torcida


Acontecerá o II Torneio das Torcidas em Várzea da Roça, os clubes selecionado são: Palmeiras, Flamengo, Vasco, Bahia, Corinthians e São Paulo o torneio será realizado no dia 07 de abril, na (A.A.V. R) Associação Atlética de Várzea da Roça, apartir das 07h00min da manhã.
Cada clube pagará uma inscrição no valor de R$: 50,00  com direito a almoço para todos os times totalizando seis times que participarão desse evento de confraternização entre amigos.
Maiores informações com Regiane.
Organização: Regiane
Disk Informações: (74)8805-2098.

CRAS de Mairi é arrombado


O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social do município de Mairi, localizado na Praça Alexandre Moreira, no Centro da cidade, foi vítima de arrombamento na madrugada desta quarta-feira (04).

Segundo informações de funcionários, os ladrões levaram três computadores, uma câmera digital, dinheiro de um funcionário, outros objetos e ainda tentaram levar uma TV e não conseguiram. Os elementos deixaram a TV abandonada no quintal. Ainda não se sabe quem foram os autores do arrombamento.

Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Prefeitura de Mairi realiza entrega de peixes

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Assistência Social, está realizando distribuição de peixes nesta quarta-feira (04). Segundo informações, cerca de 6 mil famílias da sede, distritos, povoados e fazendas do município foram beneficiadas nesta Semana Santa.

A entrega está sendo realizada através de tickets que foram distribuídos para pessoas cadastradas através dos agentes comunitários de saúde e coordenadores da Secretaria de Assistência Social.

Equipes da Prefeitura e da Assistência Social foram em várias localidades da zona rural entregar peixes. Na sede, a entrega está sendo realizada na garagem da prefeitura.
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Acidente em via pública em Capim Grosso


Por volta das 8h da manhã desta terça-feira (03), foi registrada uma ocorrência tipo colisão de veículos. O acidente de pequenas proporções aconteceu nos cruzamento das avenidas Jailton Soares Magalhães e Luiz Eduardo Magalhães.

Segundo o apurado no local, Ezequiel Lopes de Oliveira Isidório, que informou residir no bairro Jardim Araújo, em Capim Grosso, conduzia o veículo Corolla, de placa JPM 3549, licença de Capim Grosso. Ele não teria parado no cruzamento como orientava a sinalização e se chocou com uma pick-up Frontier 4X4, de placa NTK 1605, de propriedade de senhora Elizâgela Oliveira Souza, que apresentou como endereço a Travessa São Pedro, 72, Senhor do Bonfim.
A frente do Corolla acertou a Frontier no lado do motorista. Não houve grandes danos nem feridos. Na hora do acidente a proprietária estava no banco do carona e não temos informações sobre a identificação do homem que estava conduzindo a Frontier.

O soldado Rios esteve no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal para realizar os primeiros procedimentos legais de registro dos fatos. Até o momento em que nos deslocamos do local os envolvidos ainda não haviam chegado a um acordo, apesar do clima de aparente tranquilidade entre eles.

Fonte: Milton Santos e www.sionesantos.com

Colisão entre caminhões deixa dois motoristas feridos em Feira de Santana


Uma colisão entre dois caminhões deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (3), na Avenida de Contorno, em frente posto de combustível Tropical, próximo ao bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Segundo testemunhas o caminhão carregado de madeira de placa KFE-4212, licença de Senhor de Bonfim, conduzida por Mauro da Silva Costa, vinha no sentido bairro Cidade Nova - Lagoa Grande, atrás de um veículo de passeio, quando tentou evitar bater no fundo do veículo desviando o caminhão para o outro lado da pista. Neste momento o caminhão colidiu de frente com o caminhão da Perdigão de placa MTS-1584, licença de São Gonçalo, carregada de ração, conduzido por Eliomar dos Santos, que vinha no sentido oposto.

Com a colisão, Mauro da Silva ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade. O outro motorista teve ferimentos leves. Devido ao acidente, há óleo espalhado pela pista.

Informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Visita Online