PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de mai. de 2012

Riachão do Jacupípe - Homem tem corpo incendiado pelo próprio cunhado


Uma tragédia deixou a população de Riachão do Jacuípe chocada e triste neste sábado (05), após a noticia de que o motorista Carlos Alberto Silva teve o corpo queimado pelo próprio cunhado.

Segundo as primeiras informações, Betuca, como a vítima é mais conhecida, chegou à residência de sua filha Aldmira, onde estava residindo, por voltas das 22 horas deste sábado. Quando estava no hall da casa, o seu ex-cunhado de nome Cristiano colocou fogo em seu corpo.

De acordo com as informações ao Interior da Bahia, as chamas queimaram bastante o corpo de Betuca, que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

As informações dão conta ainda que a vítima já passou por uma delicada e longa cirurgia durante esta madrugada.

Contudo, apesar da gravidade, a filha Aldmira informou que conseguiu falar com Betuca neste domingo pela manha. “Consegui falar com ele e me disse que as dores tinham aliviado mais e estava se sentindo melhor”, disse a filha.

Razão e emoção

Não se sabe o motivo de uma atitude tão violenta por parte do ex-cunhado, principalmente por se tratar de uma pessoa que só tem feito o bem e com muitos amigos em Riachão.

Os dois tinham um caminhão em sociedade e que, nos últimos dias, houve um estremecimento na relação comercial entre eles, o que poderia ter motivado tamanha violência.

Na cidade, tão logo a noticia se espalhou, muitas pessoas foram aos prantos pela consideração e amizade que têm com Alberto Santos Silva, uma pessoa que sempre trabalhou e cumpriu com as suas obrigações. “A filha é apaixonada por ele”, disse uma pessoa que não quis se identificar e estava inconformada.

“Ou sou muito grata a ele. Foi ele quem fez de tudo quando o meu pai estava doente”, acrescentou a pessoa, dirigindo-se a uma vizinha.
Fonte: www.interiordabahia.com.br 
(Foto: ilustração)

Jacobina perde ambulâncias do SAMU.

Durante seminário realizado neste sábado, dia 5 de maio, em Jacobina, representantes do Ministério e da Secretaria de Saúde alegaram que ambulâncias do SAMU 192 destinadas ao município não serão entregues porque a prefeita Valdice Castro (PP) não aceita implantar a Central de Regulação na cidade.
Presente no evento, o deputado federal Amauri Teixeira (PT) protestou e garantiu que pretende acionar o Ministério Público para impedir a devolução dos equipamentos. Como Jacobina foi escolhida como cidade-polo, o problema afeta as demais cidades da região, a exemplo de Varzea Nova, Capim Grosso, Miguel Calmon, Piritiba, Nova Fátima, Uibai, Mundo Novo e Varzea da Roça e Mairi.
Informações:Agmar Rios

Caminhão tomba no Contorno de Senhor do Bonfim


Foi registrado por volta das 07h30min da manhã deste sábado (05), no Contorno de Senhor, um acidente envolvendo um caminhão da linha Mercedez Benz, modelo ATEGO, cor Azul, Placa EOE – 2195 – licença de Caieiras, São Paulo. 

O caminhão carregado de manga tipo exportação seguia de Juazeiro da Bahia ao Rio de Janeiro e estava sendo conduzido por Marcos Henrique de 20 anos, natural de Jaguaribara, Ceará. O mesmo estava acompanhado do carona Diogo Nogueira de 29 anos, natural de São Paulo.

Em decorrência do acidente, ambos sofreram escoriações leves, foram atendidos no Hospital Nossa Senhora da Saúde em Capim Grosso e em seguida liberados.

O Policial aposentado Graciliano contou que presenciou o acidente e foi o primeiro a dar atenção aos ocupantes do caminhão. Segundo seu relato o caminhão chegou a capotar três vezes, encerrando o giro de piruetas em posicionamento de partida, mas com a carroceria completamente deslocada e danificada em várias partes da cabine.

Informações e foto: Arnaldo Silva

Visita Online