PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mai. de 2012

Uma audiência está sendo realizada em Quixabeira para resolver problemas da irrigação e estiagem.


Teve inicio na manhã desta quarta-feira, dia 16 de maio, na Escola família Agrícola em Quixabeira, uma audiência entre os ribeirinhos da Barragem de São José do Jacuípe, autoridades políticas, representantes de sindicatos, órgãos governamentais entre outros.

O evento teve inicio às 10h30min e tem previsão de ir até as 13h. Esta audiência surgiu após ribeirinhos da cidade de Várzea da Roça ter suas bombas de irrigação apreendidas pela Policia Ambiental.

Zé homem, representando o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixabeira, disse lamentar a ação realizada pelo Inema e da Policia ambiental, onde realizou a operação de apreensão das bombas sem aviso prévio.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Território – Várzea do Poço sedia encontro do GT de Esportes


O grupo de Trabalho de Esportes do Território de Identidade Bacia do Jacuípe, estará se reunindo no  próximo dia 1º de Junho na cidade de Várzea do Poço, onde terá uma reunião às no auditório Municipal às 9:30, onde estará discutindo a competi~]ao deste ano e o calendário para 2013, logo após a reunião haverá um jogo amistosa e será entregue a faixa de campeão a seleção da Bacia do Jacuípe, vencedora do Campeonato do Poeirão sub 40.
Mais informações entrem em contato com Pedrinho através do telefone 74 9976-1537 ou pelo E-mail  pedroungria@gmail.com 

GT’s São grupos de trabalho que compões cada área do CODES (Conselho Regional de Desenvolvimento  Territorial da Bacia do Jacuípe), cada conselho é composta de representante do Poder Público e  Sociedade Civil, onde sente a elabora proposta e ação em cada área especificas, a Bacia do Jacuípe possuem hoje 11 GT's, são eles: Educação, Saúde, Agricultura, Mulheres, Cultura, Cooperativismo, Legislativo, Assistência Social, Segurança, Sindical e Comunicação.

FAZEMOS PARTE
www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba com informações do site: www.varzeanoticia.com.br 

Visita Online