PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mai. de 2012

A festa do São João de Mairi será realizada.

Foi decidido em Audiência Pública realizada na noite desta quinta-feira, dia 17 de maio de 2012, que a cidade de Mairi terá a festa de São João.

O evento foi realizado no Centro Cultural 7 de Setembro, com o objetivo de prestar esclarecimentos e ouvir os munícipes, sobre a realização ou não da nossa tradicional Festa de São João.

Em breve mais informações e fotos do evento.




Fonte:Agmar Rios

Vem aí grande show com Willian Ponciano & Paulinha em Várzea da Roça


Comemoração do dia do GARI em Várzea da Roça

Na ultima quarta-feira (16) de maio, foi um dia muito especial para os garis do município de Várzea da Roça - BA., pelo 4º ano seguido foi comemorado com muita alegria essa data tão especial para essa classe que muito contribui com a limpeza de nossa cidade.

É um momento em que se podem reunir todos os garis do município (sede e povoados) para confraterniza e brincar bastante. Este ano o evento aconteceu no salão do sindicato Joana Ferreira, tendo início as 10h00min, com Boas vindas a todos, feita pelo Secretario Municipal de Infra estrutura, destacando a importância dessa classe, e a merecida homenagem. Seguida foi feita uma oração pelo Sr. Paulo Vilaronga Rios, depois de toda reflexão e agradecimentos a Deus foi realizadas dinâmicas, onde todos puderam participar e divertir-se bastante.

Depois de muito dinamismo e diversão todos puderam saborear a vontade uma deliciosa feijoada e como sobremesa um delicioso festival de sorvete. Percebia-se a alegria estampada em cada rosto daqueles garis pela valorização a eles reconhecida.

Este evento foi organizado pela: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA, SERURB E DEPTº DE RECURSOS HUMANOS DA PREFEITURA.








Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.

Visita Online