PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de mai. de 2012

OSSADA LOCALIZADA ESTAVA EM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO.


Depois de mais de oito dias de buscas, a Guarda Municipal e a Polícia Civil de Jacobina localizaram em uma área do Parque da Macaqueira, próximo a Toca da Areia, uma ossada humana. As buscas começaram na semana passada depois que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima feita através do e'mail corporativo da 16ª COORPIN. Devido ao fato da Guarda Municipal conhecer bem a região, a Polícia Civil passou as informações aos GM's que realizaram buscas na região e conseguiram enfim localizar ossada no final da tarde de ontem 21, durante uma varredura feita pelos GM's Melo, Clériston e o Inspetor Jorge. A Polícia Civil foi informada e manhã de hoje, 22, guiados pelos guardas municipais policiais civis e peritos do DPT, acompanhados do delegado Cléber Azevedo, foram ao local para realização do levantamento cadavérico. Segundo o delegado, os peritos chegaram a conclusão que se trata de uma ossada do sexo masculino, e que a vítima morreu após ser alvejado por tiros de arma de fogo. A|inda segundo os peritos a vítima está no local há pelo menos um ano. Ao lado da ossada foram encontradas algumas peças de roupa e um tênis, que podem ajudar na identificação da vítima, que passa a gora a ser prioridade nas investigações que se seguem. Quaisquer informações sobre o caso podem ser dadas para o DPT Jacobina pelo telefone (74) 3621 1256 ou se preferir pelo email pcinfo16corpin@gmail.com. Sua identidade será mantida em sigilo.

LOCALIZAÇÃO DE OSSADA EM JACOBINA É DESTAQUE NA TV BAIANA.


PEÇAS DE ROUPA PODEM AJUDAR NA IDENTIFICAÇÃO



Jornalistas baianos repudiam atitude de repórter da Band-BA em carta aberta.


Nesta terça-feira (22), jornalistas baianos divulgaram uma carta aberta repudiando os abusos cometidos por programas policialescos na Bahia. A nota foi emitida após reportagem do "Brasil Urgente" com a repórter Mirella Cunha, da Band-BA, ganhar repercussão nacional nas redes sociais. 

No vídeo, Mirella entrevista um jovem negro que acabara de ser preso acusado de assalto e estupro. No vídeo, o jovem assume o assalto, mas quando diz que não houve estupro, a repórter afirma ele “queria estuprar”.

Na sequência da matéria, o jovem nega várias vezes o crime e pede para a vítima fazer o exame para provar sua inocência. Confuso, ele solicita que façam o exame de "próstata" em vez de corpo de delito. Mirella Cunha ainda chama o detido de estuprador e tira sarro pelo fato dele não saber ao certo para que serve o exame.
Confira a reportagem no vídeo abaixo:

Leia mais aqui e confira a carta aberta de jornalistas.

Cavalgada Cristã em Serrolandia


Aconteceu neste ultimo domingo(20) na cidade de Serrolândia 7ª Cavalgada Cristã, ruas e avenidas ficaram movimentadas com um grande fluxo de cavalos, também foi possível observar o numero maciço da população amante ao esporte prestigiando, outras pessoas de outros municípios que direto ou indiretamente participaram também da Cavalgada.
Durante o trajeto carroças bem arrumadas disputavam premio de primeiro lugar no percurso, houve premio também para o Vaqueiro mais novo, Amazona mais velha e o vaqueiro mais velho, após a entrega das premiações o momento do almoço assim finalizando toda programação.












Da Redação e Foto Foguinho Eventos.
Aguardem Vídeo

Acidente na BR-407.

O condutor de um Hyundai I30 branco, por pouco não perdeu a vida em um acidente que ocorreu na BR 407 por volta das 20h deste domingo, dia 20 de maio. Gilvan dos Santos Reis, de 37 anos, relatou que retornava da comunidade de Pedras Altas para Capim Grosso. O condutor do veículo disse que fazer uma ultrapassagem na rodovia, foi surpreendido por uma caminhonete que seguia no mesmo sentido da via sem nenhum tipo de sinalização na parte traseira. Gilvan disse que não teve como frar e terminou batendo na traseira da GM C10 que estava carregada de lenha. O impacto foi tão violento que o motorista da C10 foi jogado para fora da cabine e caiu a beira da pista só de cuecas e com  volante na mão. Devido a gravidade de seus ferimentos ele foi transferido para salvador.
Gilvan teve apenas escoriações leves pelo corpo e fratura no braço direito. O carro foi encaminhado para realização de perícia no DPT de Jacobina.

Fonte: Bahia Acontece

Visita Online