PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mai. de 2012

Em Conceição do Coité, equipe do CQC invade prefeitura municipal e servidora é internada.


Por volta das 12h30m desta quinta-feira (31), uma equipe do programa CQC da rede Bandeirantes, que realizava uma reportagem no município sobre alguns problemas de ordem ambiental, composta por cerca de 8 homens e acompanhada pela Engenheira Ambiental Juliana Boaventura, residente no município, invadiram o prédio da Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, causando um grande tumulto e se negando a atender ao apelo das funcionárias presentes que pediam que os mesmos aguardassem o retorno do expediente que aconteceria as 14 horas.

Aos empurrões, os mesmos subiram a escada que dá acesso ao gabinete do prefeito na esperança de encontrá-lo e, frustrados pela ausência do mesmo, começaram a gritar com as funcionárias que, aos prantos e tomadas de choque, tinham dificuldade em compreendê-los. No tumulto uma funcionária de pré-nome Ilka, veio a ser empurrada por Juliana Boaventura que acompanhava o grupo e desmaiou ao cair sobre uma mesa do gabinete, sendo internada no Hospital Almir Passos, nesta cidade. Ao final da tarde, a funcionária foi liberada e se dirigiu a Delegacia de Polícia onde registrou queixa contra o grupo por invasão e contra a engenheira ambiental Juliana Boaventura por invasão e agressão.
 
Como se não bastasse, o grupo ainda se trancou no gabinete por alguns minutos e, ao sair, deixou sobre a mesa do prefeito uma cabeça bovina em avançado estado de decomposição, que infestou o prédio da prefeitura com o mau cheiro e causou constrangimento e terror aos funcionários presentes. Ao perceber que a polícia foi acionada, o grupo deixou a sede da prefeitura antes da chegada da guarnição da PM comandada pelo Sargento Jean.
Da redação IB/Por: Val César



Visita Online