PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jun. de 2012

II Festival da Baixa Grande FM

 
Está acontecendo nesse momento o II Festival de Música da Baixa Grande FM Bento Santana se apresentando nesse momento o segundo participante o Edinaldo em seguida vem Fredson  Filho de Bento Santana, a Praça Manoel Ribeiro Soares Repleta de gente  bonita,  pessoas de vários municípios inclusive Afonso Carneiro da Mairi FM  Equipe da Baixa Grande FM transmitindo tudo ao Vivo, também Vários sites como: www.foguinhoeventos.com, www.baciadojacuipe.com.br,  www.vr14.com.br, www.abreaspasnews.com entre outro.
A qualquer momento mais informações.
 Jurados
Fredson

Carreta Bi-trem fica atravessada no contorno da Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Mairi.

 
Uma carreta Bi-trem Volvo FH12, de cor branca, ficou atravessada no contorno da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), na cidade de Mairi.

A  carreta saiu da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, carregada de milho, sentido a cidade de Conceição do Coité.

O motorista disse que passou no Auto Posto Mairi para abastecer e quando foi fazer o contorno para seguir viagem sentido a cidade de Várzea da Roça, a carreta patinou e não aguentou subir a ladeira. Vai ser preciso arrumar um trator ou máquina para puxar a carreta do local.

 
Redação e fotos: Agmar Rios

Baixa Grande – Paroquia realiza Forroquail em sua 7ª Edição




No próximo dia 08 de junho a Paróquia Nossa Senhora da Conceição do Município de Baixa Grande, realizará o Forroquial, em sua 7ª Edição, o evento terá início às 18:00, onde em clima de festa de São João terá: Trança Fitas, Casamento Caipira, Barracas, Comidas e Bebidas típicas, Quadrilha Junina Vai, Vai sai da Frente lançando seu novo figurino, Barracas comidas e bebidas típicas e o Forrozão Misturaê.
O forroquial surgiu em 2005, com a iniciativa do Conselho da Comunidade local, com o apoio do Pe Lucas De La Villa, das Irmã Salvatorianas e de toda Comunidade. Desde então virou tradição o Forró das Comunidades.

   Visualizar Cartaz (Clique)


 www.baciadojacuipe.com.br
Com informações do cartaz

Visita Online