PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jun. de 2012

II Festival de musica da Baixa Grande FM esta sendo um Sucesso

 
O II Festival de Música da Baixa Grande FM reúne centenas de pessoas para prestigiarem participantes que todos no total 19 participantes escritos no qual nesse momento as 23:00, 11 deles já se apresentaram, canções nas quais vários estilos: forró, Gospel, lâmpada, Rock entre outros é uma verdadeira noite de musicalidade revelando talentos baixa-grandense, a público não arreda o pé e fica admirado com tantos talentos, que com certeza dará um tremendo trabalho aos 5 jurados, a praça repleta de muita gente bonita na verdadeira paz.
O festival de música da Baixa Grande FM é uma promoção da Associação Beneficente e Cultural Comunitária de Baixa Grande/ Bahia, através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM que tem os seguintes objetivos:
a) Incentivar a criatividade artística cultural de nossa gente, tendo como universo a Música Local em sua linguagem, seus ritmos e suas motivações;
b) Oportunizar a revelação de nossos talentos e difundir as suas realizações artísticas culturais;
c) Sensibilizar as lideranças da Comunidade para a importância cultural do evento buscando seu prestígio e participação.

 









Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Vendedor da Nova Schin de Jacobina morre em acidente na BR 324.

 
Um vendedor da cervejaria Nova Schin de Jacobina morreu em um acidente que aconteceu por volta das 19h40 desta sexta, 01, no KM 305 da BR 324.

De acordo com informações da PRE, o vendedor , identificado até o momento apenas por Raniere Guimar, estava em uma moto da empresa de placa PEG 9519 e colidiu com um animal que estava solto na pista, morrendo instantaneamente no local devido a queda.

Segundo informações de colegas de trabalho da vítima, o jovem morava no bairro da Jacobina III.

Motorista capota carro na estrada que liga o distrito de Angico a cidade de Mairi.

 
Na tarde deste sábado, dia 02 de junho, por volta das 17h, um uno de cor cinza, de quatro portas, capotou após tentar ultrapassar uma D20, na estrada que liga Mairi ao distrito do Angico, próximo ao Povoado do Sanharol .

No carro estavam o condutor de prenome Eliel e mais duas pessoas. Ninguém ficou ferido gravemente, só pequenas escoriações no braço e na cabeça de um dos passageiros.

O motorista Eliel, chefe do controle interno da Câmara de Vereadores de Mairi, estava levando duas pessoas para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi. O carro pertence a Dimas da Farmácia do distrito de Angico.

 Redação: Agmar Rios/Fotos: Mairi News

 

Visita Online