PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jun. de 2012

Várzea da Roça-Promoção do dia dos Namorado na Teccell

 A Teccell estará lançando uma grande promoção de celulares  para os dia dos namorado a promoção será valida a partir de segunda -feira (11) de Junho, compra de qualquer aparelho Celular,ou Câmera Digital a vista o cliente terá 20% de desconto e 10% no cheque.
Além de celulares câmeras também você encontra TV, Liquidificador, Micro-onda, ferro de passar aparelhos de DVD recarga para varias operadoras como: Claro, Vivo Oi e Tim e muito mais venha conferir.
A loja fica localizada na Travessa Cláudio Gomes S/N Centro Várzea da Roça-BA
Organização Jirlei e Andréia: Tel. (74) 3669-2371 ou 8824-4363
Andréia e Jirlei esperam por vocês então corra logo até a Teccel e presentei seu grande amor.





Da Redação Foguinho Eventos

Diretório do Partido dos Trabalhadores de Várzea da Roça realiza Encontro Municipal.

Na tarde deste domingo, dia 10 de junho de 2012, aconteceu o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores de Várzea da Roça.
No evento, foram discutidos os seguintes temas: Eleição 2012, diretrizes do Programa de Governo Municipal, diretrizes de atuação legislativa e política de aliança. Na oportunidade, aconteceu a representação dos pré-candidatos a prefeita, vereadores e vereadoras.

A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores de Várzea da Roça. Fizeram parte da composição da mesa: a deputada estadual Neusa Cadore, o deputado federal Afonso Florence, a pré-candidata a prefeitura de Várzea da Roça, Joilma Rios, a presidenta do PT local, Janete Cerqueira, os pré-candidatos a vereadores Ilton Rios, Eder e Jorge e as pré-candidatas a vereadoras Jandira, Terezinha e Delma.

A presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT) de Várzea da Roça, Janete Cerqueira, agradeceu a presença da deputada Neusa Cadore, do deputado federal Afonso Florence e de todas as pessoas da sede e dos povoados e autoridades políticas de outros partidos presentes no evento.

GT de Comunicação promove Oficina de Politica e Mídias na cidade de Baixa Grande.

O Grupo de Trabalho de comunicação da Bacia do Jacuípe, seguindo uma de suas metas, que é a qualificação profissional dos (as) comunicadores (as) do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, realizará na próxima quarta-feira, dia 13 de junho, uma oficina de Política e Mídias, no pleito eleitoral de 2012, tendo como instrutor o advogado Jerônimo Mesquita.

O encontro será realizado às 14 horas, no salão paroquial da Igreja Católica, em Baixa Grande. Serão abordados temas voltados para a comunicação no período eleitoral, como: A legislação propriamente dita, penalidades, obrigações, propaganda, Contrato de Prestação de serviço entre outros.

A participação é gratuita, tendo espaço aberto para pré-candidatos, políticos em exercício, filiados aos partidos, a sociedade civil e os comunicadores (as) do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe e demais territórios.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Com informações de Ediomário Catureba e Jorge Henrique

Membros do Conselho Tutelar e CMDCA participam de Conferência Estadual em Salvador.

O Conselho Tutelar, representado pelas Conselheiras: Maria Cláudia e Luciene Cotias, o CMDCA, representado por sua presidente: Mª Arlete Santos e a adolescente Letícia Sobrinho estiveram presentes na VIII Conferência Estadual da Criança e do Adolescente. O evento foi realizado em Salvador, no Centro de Convenções, nos dia 04, 05, 06 e 07 de junho de 2012.
O  município de Mairi saiu contemplado com a Sra. Mª Arlete que irá representar o Território da Bacia do Jacuipe em Brasília, na Conferência Nacional que será realizada mês de julho.


Fonte: Agmar Rios

Várzea da Roça- DJ Kleber realizou o 1º Forró na Balada

Na noite deste domingo, dia 10 de junho de 2012, foi realizado o 1º Forró na Balada, na cidade de Várzea da Roça.

A festa foi realizada no Clube Gigante Branco, com os Djs Genilson e Kleber Basbosa, fazendo a festa para o público presente. Esta foi a primeira boate de forró da região, aquecendo a galera para as festejos juninos.

Forró na Balada é uma ritmo novo que chegou recentemente em Várzea da Roça, trazido por  DJ Kleber. Durante a noite houve quadrilha improvisada, onde todos puderam brincar e se divertir bastante.

O evento foi realizado por Kleber Barbosa. Os organizadores da festa realizaram um sorteio de 10 litros de licor, tendo como ganhadora, a Jovem Simone.
 














 Da Redação e Foto: Foguinho Eventos

Visita Online