PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jun. de 2012

Cigano é assassinado com cinco tiros na cidade de Capim Grosso.

Nesta terça-feira, dia 19 de junho 2012, aconteceu um crime por volta das 7h da manhã, próximo ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Capim Grosso.
A vítima se trata de Goud Vieira de Matos, morador do Bairro Angelita Queiroz, o mesmo ainda tentou fugir, mas foi alcançado e alvejado com cinco tiros a poucos metros do hospital. Segundo a esposa de Goud, ele veio com ela até o Hospital quando de repente dois homens em uma moto apareceu e puxou uma arma, o mesmo saiu correndo na tentativa de fugir, mas não conseguiu.

De acordo com informações os autores do crime vestiam roupas do exercito e usavam capacete, as polícias Civil e Militar estiveram no local fazendo os procedimentos legais.
Até o momento não se sabe qual é o motivo do crime, Goud que era cigano não portava nem um documento oficial com foto, o corpo foi encaminhado para o IML de Jacobina.
Atenção! Clique aqui para conferir a imagem forte.

A qualquer momento mais informações

Texto e foto: FR Notícias

Ultimo dia do Arraia do Monte Alegre Canários do reino Agita a Galera


Capela do Alto alegre que completou 100 anos de muita historia e alegria  do povo capelense  teve a honra de receber a melhor Banda de forró . 

 A Banda Canário do Reino de Fortaleza. Apresentou-se na madrugada de Domingo (17) por volta das 02h00min no Arraia do Monte Alegre 2012. Com o ritmo gostoso e contagiante foliões arrastam o pé e praça fica pequena, a banda já conquistou  público da  micro e macro região, Canários do Reino pela 1 vez no melhor São João do interior da Bahia o Arraia do Alto Alegre.

Praça lotada, a banda deixa todos felizes com seu bem esta e otimismo, a banda se destaca pela humildes dos músicos em fim a equipe que sempre esta interagindo diretamente com o publico, todos distribuem carisma e simpatia, músicos pousam para fotos com os fãs que ficam satisfeitos.

A vocalista Aline Fernandes ela sim além dos outros vocais da um brilho maior a Banda Aline é uma pessoa que mexe com publico de todas as idades ela tem o dom de fazer o show ficar emocionante ela faz a diferença.
Os festejos da cidade de capela encerrou com a presentação de Juca dos Teclados com chave de ouro. Com muito forró mais um São João em Capela do Alto Alegre, foi sem  duvida nenhuma  o mais alegre.

 O Arraia do Alto Alegre, aconteceu de forma tranquilo segundo dados fornecido pelas guarnições que trabalharam durante o Arraia  não houve nenhum registro de ocorrência de delitos, graças ao belo trabalho realizado pela polícias Militar em parceria com a Civil.
Realização Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre.
Apoio: Governo da Bahia SKOL e Banco do Brasil
Sonorização: Vine Som




Clique Aqui e Veja mais Fotos.

Capela do Alto Alegre- Capela Jr. vence o Cruzeiro e conquista seu Bicampeonato Municipal

O campeonato municipal de Capela do Alto Alegre, que teve inicia no dia 15  de Abril, finalizou considentimente na ultima sexta-feira (15) com o segundo jogo da grande final entre Capela Jr e Cruzeiro. 
O Capela Jr que venceu o primeiro jogo no último Domingo por 1 X 0, bateu o cruzeiro mais uma vez e foi Campeão.

O jogo foi realizado no estádio municipal José Maria do Carmo. segundo jogo mais uma vitoria do Capela Jr vencendo a equipe do Cruzeiro pelo placar de 2 X 1  conquistando o bicampeonato municipal de Capela do Alto Alegre.
Realizado: Prefeitura municipal de Capela do Alto Alegre. 

Prefeito de Capel em intrevista com a Rádio Jacuípe
 Locutores Rádio Jacuípe
trasmissão ao vivo da Rádio jacuípe AM 1500 de Riachão do Jacuípe e também com a cobertura de Foguinho Eventos de Várzea da Roça e  o Capela Informa de Capela do Alto Alegre.

 
Recorde de público presente para prestigiar a grande final entre Capela Jr e Cruzeiro.
Com Informações do Capela Informa.

Arraiá do Alto Alegre Primeiro dia com muito Forró e alegria


O município de Capela do Alto Alegre, localizada no Território da Bacia da Jacuípe, festeja os dois santos que são intensamente comemorados em junho, em todo o Brasil, desde o período colonial, ou seja, começa por Santo Antônio, que é o padroeiro e fecha de forma antecipada.

 O São João antecipado, começou sexta-feira (15) encerrando no domingo (17) o tradicional Arraiá do Alto Alegre, o mais alegre da Bahia, com o tradicional Arraiá do Bairro do Açude, que por quatro anos seguidos foi realizado pela prefeitura municipal de Capela, através da Secretaria de Assistência Social.

 No Início da noite  de sexta-feira teve casamento caipira, quadrilha e em seguida shows dançante com muito forró para animar o grande público presente no primeiro dia da festa do São João em Capela do Alto Alegre.
Passou pelo palco: Nicanor, NN Show e Juca dos Teclados em grande estilo o primeiro dia do são João.
Realização: Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre.





Visita Online