PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jun. de 2012

Chuvas voltam a cair em Pintadas e anima comunidade.

 Desde a ultima quarta - feira dia 27 de junho que as chuvas voltaram a cair com frequencia na região pintadense, moradores e criadores estão otimistas.desde fevereiro de 2011 que a cidade de Pintadas decretou situação de emergencia em virtude da seca.Nesta quinta - feira dia 28 de junho ainda continua as chuvas  típicas de inverno deixando ainda mais otimistas os criadores de caprinos ovinos e bovinos criação tipicas da região.
Foto e Redação : Walter Menezes.

4º Arraiá do Arrasta-pé de Manguinhas

Quadrilha Arraiá do Arrasta-pé de Manguinhas
Na noite desta quarta-feira, dia 27 de junho de 2012, foi realizado o Arraiá do Arrasta-pé no povoado de Manguinhas, município de Mairi.
Aconteceram: casamento caipira e apresentações das quadrilhas Raio do Sol, do distrito de Angico e Arrasta-pé, do povoado de Manguinhas, com muita festa e animação.
O cantor Neto Rodrigues do distrito de Angico se apresentou no palco. Na sequência aconteceu o show de Silvaney e Robson Monteiro, animando o público presente. 
O prefeito Antônio Capeta, a primeira-dama Normeide Alves, os vereadores Alan, Luiz do Angico e Mundinho, a diretora de Cultura Elineuza, Gustavo, entre outras pessoas de Mairi e região, marcaram presença para prestigiar o evento. A festa foi organizada por Regina e Suely e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e JOBOPE.
Casamento caipira
Quadrilha de Angico
Neto Rodrigues
Silvaney e Robson Monteiro

Fonte: Agmar Rios

Várzea da Roça-Torneio Inicio da II Copa Rural

Acontece no proximo domingo dia 01/07 o Torneio Inicio da Copa Rural 2012 de Várzea da Roça.
A bola rola a partir do meio-dia no povoado de Várzea do Meio, o torneio marcará também a inauguração do novo campo de futebol do povoado.
Na semana seguinte a bola volta a rolar já valendo pela Copa Rural.
No proximos dias estaremos divulgando a tabela da competição.
Esse ano a competição é realizada pela Liga Despotiva Varzeana em parceria com a Prefeitura Municipal atravéz da sua Diretoria de Esportes e com o Sindicato dos Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça.

TABELA DE JOGOS DO TORNEIO:
12:00 CRUZ DE ALMAS X MORRINHOS
12:30 BARRACAS X VÁRZEA DO MEIO
13:00 POÇO DO QUILOMBO X CHAPADA
13:30 CAMPO DE SÃO JOÃO X PRAINHA


INFORMAÇÕES: DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LIGA DESPORTIVA VARZEANA
Fonte: Foguinho Eventos

Visita Online