PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jun. de 2012

Várzea do Poço – PT, PMDB, PP, PSB, PDT, PRP e PSD lançam chapa com Marquinhos e Elique

 Sete partidos se reuniram em convenção na tarde desta sexta-feira, 29 de junho e lançaram candidaturas de refeito, você e vereadores. O evento foi realizado na Sociedade Beneficente Cultural (SBC) localizado na Praça Djalma Suzart.

O Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), senhor Renato agradeceu a presença de todos, e relatou sobre a história do partido em Várzea do Poço, das lutas e conquistas.

O presidente do Partido Progressista (PP), disse ter um enorme prazer em fazer parte de uma chapa que com certeza irá mudar os rumos de Várzea do Poço.

Presidenta do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Analiete, agradeceu a presença do deputado federal Felix Junior, e afirmou aos presentes que está mais uma vez para ajudar o povo, agradeceu a escolha do Vice-prefeito Elique, uma decisão que foi decidida depois de analise que agradou a todos. “Agradeço a Deus e Marquinho, pois ele é o líder e ele que sofre mais com todos os problemas enfrentados”. Comenta Analiete.

O Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Sodeval, falou dos objetivos da união dos setes partido que é ganhar as eleições e administra Várzea do Poço para todos.

O Presidente do PMDB, China da Rocha, Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), agradeceu a presença de todos e relembrou da data de 29 de junho, onde é comemorado o dia de São Pedro, e em 2012 fica marcado na história de Várzea do Poço como a data em que foi lançado o alicerce que irá administrá-lo.
O Candidato a Vice-Prefeito, Elique, falou da diferenciação da chapa apresentada pelos os setes partidos, onde os nomes apresentado foi uma vontade de todos e em consulta com a comunidade.
Representando o Deputado Roberto Carlos, Luiz, relatou que esta data é um dia democrático para a democracia em Várzea do Poço, justificou a ausência do deputado que se encontra em Juazeiro em uma convenção para disponibilizou o mandado para ajudar na campanha de Marquinho e Elique. “Vamos arregaçar as mangar e pedir votos aos vizinhos, pois precisamos eleger e com uma margem expressiva de votos”.

O Deputado Federal feliz Junior, homenageou as mulheres presentes, elogiou a participação da vereadora Eliana e Analiete, onde mostrou que politica é coisa de mulher, relatou sobre a estiagem que assola os municípios, e criticou que alguns politico troca copo de água por voto, “Não podemos admitir que se troque água por voto e sim traga solução definitivas”. Comentou Feliz


O candidato a Prefeito Marquinho saudou os presentes por acreditar mais uma vez no nome dele como candidato a prefeito e os nomes de Elique como vice além dos nomes de candidatos a vereadores. “Estou aqui muito feliz em ver sabedoria destes presidentes de partido apoiando esta chapa, onde viram iremos chegar para administra para todos”. Prometeu lutar do lado dos varzeano a todo o momento, onde conta com apoio do Governador Jaques Wagner e a Presidente Dilma. Agradeceu a sua família que se fez presente apoiando na luta.
 
Na convenção lançaram 11 nomes para concorrer vagas no legislativo:

PT
Antonia e Renato

PSB
Wagner e Vado

PMDB
Eliana

PP
Baixinho e Jacilma

PDT
Beatriz, Jacilma, Gaguinho e Analiete
Em Várzea do Poço se encontra duas chapa onde a população irá votar em 7 de outubro que irá governar no pleito de 2013 a 2016
A Chapa representada por Marquinho (PT) e Elique (PDT) enfrentará a chapa representada pelo atual prefeito Paulo José (PC do B) Vice Prefeito: Valdemir Ferreira (PSC). Lançada em 17 de junho de 2012. 












Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Fotos: Foguinho Eventos

Riachão do Jacuípe - Motorista perde controle e veículo cai em ribanceira de mais de 5 metros

 Um carro com placa de Candeias na Região metropolitana de Salvador caiu numa ribanceira de aproximadamente cinco metros no km 74 da BR - 324 nas proximidades do Povoado de Vila Aparecida em Riachão do Jacuípe. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (26).

Segundo informações do inspetor Marcelo Brandão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava fazendo ronda na região, um morador passou à informação que teria um carro caído em um precipício as margens da rodovia, deslocaram-se até o local constatando a veracidade da informação.

No veículo Siena de cor cinza placa JSC 2676 licença de Candeias, havia duas pessoas, supostamente marido e mulher.
Nelson Cunha das Virgens de 50 anos, e Quércia Naiane dos Santos de 24 anos receberam os primeiros socorros e posteriormente encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Segundo informou enfermeiros e policiais apesar de ambos não estarem usando o cinto de segurança, o estado de saúde do casal não é grave, tiveram apenas leves escoriações e luxações.

Convenções dos partidos PDT, PSB, PSDB e DEM.

Na noite desta sexta-feira (29), foi realizada a convenção partidária conjunta do PDT, PSB, PSDB e DEM de Mairi, que oficializou as candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão às eleições no dia 7 de outubro de 2012.
Foram apresentados ao público presente no Ginásio de Esportes os nomes de Raimundo Dentista (PDT) e Aliomar Muritiba (PSB) candidatos à eleição como prefeito e vice-prefeito respectivamente. 
No legislativo estarão concorrendo à eleição os candidatos a vereadores: 
PDT - Rogério, Bebe,Tadeu, Genivaldo, Neide e Barriguinha;
PSDB: Maria do Carmo, Almir, Ruy da Sucam,Dulce,Edna,Noelito;
DEM: Jenó, Jonilson,Regina Célia,Juscelino,Cuia, Lalinho.



Aguardem mais informações e fotos
Fonte: Agmar Rios

Neste Domingo: Canários do Reino agitará Distrito de Pedras Altas

Em continuação aos festejos juninos a tradicional banda de forró será a atração do São Pedro.
Os festejos juninos no município de Capim Grosso não param. Após os três dias de festa na Praça 09 de Maio, os capimgrossenses poderão continuar a dançar o bom e velho forró nas comemorações que seguem até o dia 1º, onde será encerrado com chave de ouro com a Banda Canários do Reino, no Distrito de Pedras Altas.

Além dessa grande atração, o São João nos Bairros segue, confira as últimas programações:

28/06 – Jardim Formosa – Quadrilha Maria Fumaça – Banda Reluz

29/06 – Bairro Água Nova – Os Rouxinóis

29/06 – KM 10

29/06 – Bairro José Mendes de Queiroz – Pedro Silva – Encanto de Menina

30/06 – Mata do Estado – Seduções do Forró

01/07 – Bairro Planaltino – Quadrilha Agora é Que São Elas – Os Rouxinóis

01/07 – Distrito de Pedras Altas – Canários do Reino

Fonte: FR Notícias

Visita Online