PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jul. de 2012

Floriano Rios é assaltado no município de Macajuba.

Na tarde desta terça-feira (10), Floriano Rios foi assaltado por volta das 14h, no município de Macajuba, quando retornava da cidade de Ruy Barbosa.

A vítima disse que estava em um ponto de Rui Barbosa esperando transporte para retornar para Mairi, quando apareceu um Santana de 4 portas, de cor prata e parou. Ele perguntou se o carro estava indo para Baixa Grande e o condutor respondeu que sim. Floriano entrou no carro e seguiram viagem. Quando chegou ao município de Macajuba, o carro adentrou numa estrada de terra e Floriano mandou o condutor parar para ficar ali mesmo esperando outro transporte para seguir viagem. O condutor falou para Floriano não se preocupar que ele ia pegar umas pessoas e o deixava em Baixa Grande. O motorista parou o carro próximo a uma fazenda, há cerca de 1 km do asfalto e anunciou o assalto juntamente com um parceiro que estava no carro.

Os elementos levaram uma mochila com as roupas, um celular e o dinheiro que estava na carteira. Os ladrões devolveram a carteira com os documentos e fugiram. Floriano voltou caminhando até o asfalto. Por sorte, os ladrões não fizeram nada de mal com Floriano.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online