PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jul. de 2012

sexta-feira, 13 de julho de 2012 Caminhão carregado de móveis quebra na estrada Mairi a Várzea da Roça.

Um caminhão baú 13-180 da Volkswagen, de cor branca, apresentou problema mecânico na BA-130, estrada que liga a cidade de Mairi a Várzea da Roça, nesta sexta-feira (13). 
O caminhão saiu da cidade de Porangatu-GO, carregado de móveis, passou por Mairi para fazer entrega na loja Doce Lar e seguia para Salvador, onde iria realizar nova entrega. Desde ás 11h da manhã que o caminhão está quebrado na ladeira da Curva do Salomão, perto do Posto Planalto.
O problema foi apresentado no cardan do diferencial. O motorista providenciou um mecânico da cidade de Capim Grosso para arrumar o caminhão. 
Redação e fotos: Agmar Rios

Idoso sofre acidente entre moto e carro do distrito de Angico, município de Mairi.

Na manhã desta quinta-feira (12), aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma moto, no distrito de Angico, município de Mairi.
Um idoso de nome não identificado estava trafegando em uma moto de cor vermelha na Rua Newton Marques, sentido centro do povoado e sofreu o acidente. Segundo informações de populares, um Gol estava estacionado no sentido contrário, desengrenou sozinho, desceu desgovernado e colidiu contra a moto.
O idoso ainda tentou desviar, mas não teve jeito, acabou sendo atingido pelo carro e teve sua perna esquerda fraturada. O idoso foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi, em uma ambulância do distrito de Angico.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online