PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de jul. de 2012

Supermercado é arrombado em Mairi.

O Supermercado Jaspe, do Sr. Ivan, localizado na Rua Bom Jandim, na cidade de Mairi, foi arrombado na madrugada desta terça-feira (24). 
Os ladrões subiram na laje do prédio através da janela de uma casa vizinha, cortaram o forro de PVC com uma faca e desceram para dentro do supermercado por uma prateleira. Os arrombadores levaram cartões de recargas da Vivo e uma quantidade de dinheiro que estava no caixa. 
O proprietário do supermercado vai registrar uma ocorrência na delegacia local e entrou em contato com a operadora Vivo para cancelar as recargas dos cartões.
Local onde os ladrões passaram
Os arrombadores subiram pela janela da casa vizinha
Redação e fotos: Agmar Rios

Deputado Pedro Tavares parabeniza radialista Agmar Rios por um milhão de acessos do blog.

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) parabenizou o radialista Agmar Rios pelo alcance de um milhão de acessos no blog que leva o nome do comunicador (Agmar Rios). “Me sinto honrado por presenciar a chegada deste dia porque acompanho o trabalho de Agmar e sei da seriedade como conduz a notícia. Desde quando começou a levar informação para os internautas em 2009 percebi a sua dedicação em reportar os fatos sempre respeitando com rigor cada declaração que a gente dá a cada entrevista. Esse um milhão de acesso é o resultado da eficiência de um excelente profissional. Tenho certeza que logo virá mais outros milhões de acesso”, disse o peemedebista.
Agmar Rios e Pedro Tavares
Assessoria do deputado Pedro Tavares
Por Odília Martins
(71) 8265-0076

Visita Online