PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de ago. de 2012

Equipe da TV Aratu visita Jacobina.

Uma equipe de reportagem do programa " Na Mira" da TV Aratu, esteve em Jacobina na última sexta-feira. A equipe produziu algumas matérias com a Polícia Civil e com a Polícia Militar local que devem ir ao ar à partir da próxima quarta-feira, 15, com destaque para a cobertura da primeira operação preventiva contra o tráfico de drogas e outros crimes de poder ofensivo da 24ª CIPM em Jacobina já na tutela de seu novo comandante, Major Brandão Júnior. 
A operação realizou incursões em vários bairros da cidade como Estação, Lagoinha, Jacobina III e IV, centro e Caixa D'água, terminando por volta meia noite, e o Bahia Acontece estava junto registrando tudo.
Fonte: Bahia Acontece

Coligação “Várzea da Roça vai brilha” estréia comitê

Diferente dos demais, a coligação “Várzea da Roça vai brilhar," formada pelo PT e PTB, preferiu estrear o seu comitê junto ao povo, logo que não foi usado palco ou trio elétrico. Todos os candidatos a vereadores, vereadoras, vice-prefeito e prefeita, fizeram uso da fala no chão, na oportunidade puderam apresentar pela primeira vez os seus números e suas propostas de governo.

O evento foi realizado nesta segunda feira (13) e contou com a presença de várias lideranças do município, da região e da deputada estadual Neusa Cadore
Fonte: www.vr14.com

Ônibus da empresa Águia Branca atola mais uma vez na estrada do distrito de Angico.

Nesta terça-feira, dia 14 de agosto de 2012, por volta das 7h da manhã, o ônibus da empresa Águia Branca, que faz linha de Serrolândia a Salvador, atolou mais uma vez na estrada do distrito de Angico, município de Mairi. A estrada tem muita lama por causa da chuva que caiu durante a madrugada.
O ônibus saiu do local depois que uma patrol do DERBA raspou a lama da estrada. O DERBA - Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia está realizando o serviço de encascalhamento da estrada. Quando chove, a estrada fica com muita lama no trecho onde o serviço ainda não foi concluído.

Na semana passada, o mesmo ônibus atolou na referida estrada, próximo ao Lixão do Jenipapo. Clique aqui e confira a matéria da semana passada.
Redação, foto e vídeo: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Jovens provocam curto circuito ao empinar pipa, no bairro do Coqueiro, em Mairi.

No fim da tarde desta segunda-feira, dia 13 de agosto de 2012, na cidade de Mairi, alguns jovens que empinavam pipa acabaram provocando um curto circuito, no bairro Coqueiro, em frente à Escola Deraldo Cedraz.
A linha de cerol encostou-se nos fios de alta tensão e provocou o curto circuito. Ninguém se feriu e algumas ruas do bairro ficaram sem energia elétrica. 
O fornecimento de energia no bairro foi normalizado depois que a equipe da Coelba esteve no local para realizar o serviço. Brincadeiras com pipas estão entre as maiores causas de interrupções no fornecimento de energia. 
Cerol é crime - O uso do cerol (mistura de cola, limalha e vidro moído) é outro agravante da brincadeira com pipa que pode provocar curto-circuito e choque elétrico. 
Essa linha, por conter vidro, oferece risco de acidentes graves para ciclistas e motociclistas, principalmente por ser de difícil visualização. O uso do cerol, proibido por lei, pode matar e deve ser combatido, sobretudo pelos pais.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online