PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de ago. de 2012

Acidente grave choca população de Baixa Grande

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (15), na BA 052, Estrada do Feijão, numa curva próximo a cidade de Mundo Novo, o veículo gol, de cor branca, conduzido por Nivaldo Bastos Correia, natural de Baixa Grande, popularmente conhecido por Cheira, colidiu de frente com uma carreta.
O impacto foi tão violento que o veículo conduzido por Cheira ficou totalmente destroçado e o seu condutor teve morte instantânea.
Não sabemos se haviam mais pessoas no veículo. Posteriormente traremos maiores detalhes deste acidente.
Informações: Caboronga Notícias/Fotos: Portal Bacia do Jacuipe

Posto de Combustíveis do Distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso, é assaltado.

Foi registrado por volta das 20h10min desta segunda-feira (13), um assalto a mão armada ao Posto de Combustíveis do Distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso. 
De acordo com relatos do frentista, dois elementos chegaram empurrando uma moto preta, 150 cilindradas, placa de São Paulo e de formato diferente. Um dos elementos pediu para abastecer a moto, anunciando em seguida o assalto, levando o dinheiro que estava no bolso do Jaleco do frentista.
Os elementos seguiram pela BR-407 sentido Senhor do Bonfim. Informações dão conta que na tarde desta segunda-feira, um dos assaltantes abasteceu a mesma moto e chegou a efetuar o pagamento. A Polícia Militar 5º Pelotão com sede em Capim Grosso foi acionada para registrar a ocorrência.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Visita Online