PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de ago. de 2012

Várzea da Roça - A Coligação O Trabalho Vai Continuar Realizou Comício em dose dupla no ultimo Sábado nos povoados de Barraca e Morrinhos

A Coligação O Trabalho Vai Continuar (PMDB, PCdoB, PSB, PR e PHS) realizaram o seu primeiro Comício em dose dupla na noite do ultimo sábado, dia 18 de agosto de 2012, nos povoado de Barracas e Morrinhos.

O evento contou com a presença dos candidatos a prefeito Lourivaldo Souza Filho (PMDB) e do seu vice-prefeito Otávio do Sindicato (PCdoB), candidatos a vereador da coligação O Trabalho Vai Continuar, eleitores e outras lideranças políticas do município. No primeiro momento em Barracas candidatos puderam passar suas propostas de trabalho para população que marcou presença  e vibrou com o enunciado de inúmeras adesões.

Após a fala de alguns oradores e algumas adesões anunciada a Coligação O Trabalho Vai Continuar, juntamente com toda população se deslocaram até o Povoado de Morrinhos onde foi realizado o segundo momento do Comício, vários outros oradores fizeram uso da fala finalizando o evento com o discurso do Prefeito Loury e candidato a reeleição pelo (PMDB).















 Clique Aqui e confira mais fotos

Acidente de moto com vitima fatal na BA 130 que liga São Jose do Jacuípe a Várzea da Roça.

Um acidente ocorrido por volta das 22 horas do último domingo, 19, vitimou o jovem Tadeu Trindade Santos, 30 anos.
De acordo com informações da Policia Militar, Tadeu estava em São José do Jacuípe, em um Bar da cidade, quando resolveu retornar à cidade de Várzea da Roça onde residia. Ele perdeu o controle de sua moto, uma POP cor vermelha de placa NYM 0081, licenciada de Capim Grosso, vindo a cair na lateral da Pista em um local de difícil acesso e por conta disso só foi localizado na manha do  dia  seguinte.
Não sabemos se apenas a queda teria provocado o óbito, já que muitas horas se passaram desde o ocorrido até a localização. A Policia Civil Esteve no local para remoção do corpo que será encaminhado ao IML de Jacobina para os procedimentos de praxe, por meio dos quais serão revelados detalhes sobre as causas da morte.
Redação: www.sionesantos.com

Homem é encontrado morto na região do distrito de Angico, município de Mairi.

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de agosto de 2012, populares encontraram um homem morto na Fazenda Várzea do Morro, próximo ao distrito de Angico, município de Mairi.
A Polícia Civil esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo encontrado na localidade é de Jardel Murilo Souza Santos, de 28 anos de idade, conhecido como “Jardel Gordo”, natural do município de Várzea da Roça. 
Houve demora na remoção do corpo, porque o carro da funerária apresentou problema. Foi acionado um carro de outra funerária, e o corpo foi removido do local por volta das 14h.
Segundo informações, Jardel Gordo já foi preso algumas vezes por envolvido em assaltos, tráfico de drogas, entre outros crimes. A Policia Civil está promovendo diligencia no intuito de lucilar o crime.
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Várzea da Roça-ultimo jogo da primeira faze da segunda Copa Rural realizado em Várzea da Praia

Aconteceu neste ultimo domingo (19) em Várzea da Praia mais um jogo valendo pela segunda Copa Rural 2012.a roda classificatória do grupo (B) O primeiro jogo teve inicio por volta das 14h. A equipe de Várzea da Praia jogando em casa recebeu a equipe de Barracas o time da casa vence pelo placar de 1 a 0. Mesmo perdendo o jogo Barracas se classifica para semifinal.

Por volta das 15h45min, às equipes: Morrinhos e Várzea do Meio entram em campo para um duelo já que os dois times com chances de classificação precisando da vitória e nesse duelo Várzea do Meio levou a melhor vencendo pelo placar de 1 a 0 gol feito já no finalzinho do 2º tempo.

Confrontos da Semifinal
Domingo 26 de Agosto em Campo de São João

Poço do Quilombo X Barracas
Várzea do Meio X Campo de São João

 Barracas
Trio de Arbitragem primeiro jogo
 
 Várzea da Praia
 Público presente
 Morrinhos
 Trio de arbitragem do segundo jogo
 Várzea do Meio
Realização: Liga Varzeana Apoio Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Da Redação Foguinho Eventos
.

Visita Online