PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de ago. de 2012

Foragidos da justiça de Mairi são presos.

No dia 26 de junho 2010, por volta da 1h madrugada, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi, acontecia o evento dos festejos juninos da cidade quando a pessoa de nome ADRIANO SOUZA MOREIRA vulgo “BOLO’ efetuou disparos de arma de fogo contra a pessoa de nome GEORGE SOUZA CARNEIRO (ZOINHO) que veio a óbito no local. 
ADRIANO foi preso em flagrante delito e após um mês da sua prisão fugiu da Cadeia Pública desta cidade. Após a fuga, o serviço de inteligência desta Unidade Policial passou a promover diligências no intuito de localizar e prender ADRIANO. Nesta quinta-feira (30/08/2012) a Autoridade Policial  Bel ZENNON DE ALMEIDA determinou ao Investigador JORGE MOURA DOS SANTOS acompanhado de prepostos da Polícia Civil que se dirigisse a cidade de Feira de Santana, no bairro Feira Dez, para cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de ADRIANO SOUZA MOREIRA vulgo “BOLO”.
Ao chegar ao bairro, em uma oficina de conserto de motocicleta foi encontrado o foragido, e nas proximidades também foi encontrada a pessoa de nome INÁCIO ALMEIDA DA SILVA, que também foi preso por ter Mandado de Prisão da cidade de Mundo Novo. Ambos foram conduzidos para Unidade Policial de Mairi e apresentados a Autoridade Policial, ficando à disposição deste Juízo.
Bolo
Inácio
Da redação do Blog Agmar Rios, com informações da delegacia.

Visita Online