PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de set. de 2012

Várzea da Roça-A coligação O trabalho Vai continuar Realizou mais um comicio em dose dupla dessa vez Lagoa das Pedras e Várzea da Praia


A Coligação O Trabalho Vai Continuar (PMDB, PCdoB, PSB, PR e PHS) realizaram no ultimo domingo mais um Comício em dose dupla, dia 09 de setembro de 2012, desta vez  em Lagoa das Pedras e Povoado de Várzea da Praia.
O evento contou com a presença dos candidatos a prefeito Lourivaldo Souza Filho (PMDB) e do seu vice-prefeito Otávio do Sindicato (PCdoB), candidatos a vereador da coligação O Trabalho Vai Continuar e eleitores.
No primeiro momento alguns oradores fizeram uso de suas falas passando para população suas propostas de trabalho.
Após a fala de alguns oradores e algumas adesões anunciada a Coligação O Trabalho Vai Continuar, juntamente com toda população se deslocaram até o Povoado de Várzea da Praia onde foi realizado o segundo momento do Comício, vários outros oradores fizeram uso da fala finalizando o evento com o discurso do Prefeito Loury e candidato a reeleição pelo (PMDB).






















Várzea da Roça BAMUVR participa do desfile de 7 de setembro em Capim Grosso pelo seu segundo ano consecutivo


Capim Grosso comemorou na tarde da ultima sexta-feira (07), os 190 anos de Independência do Brasil, com um desfile cívico realizado na Avenida ACM. Com início por volta das 16h30min, o evento de tradição na cidade reuniu escolas do município, fanfarras e um grande público prestigiando o evento.
 
Participaram do desfile as fanfarras de Miguel Calmon, Várzea da Roça a BAMUVR, Jacobina, Saúde, Senhor do Bonfim e as fanfarras de Capim Grosso, BAMAC que representando o Povoado de Caiçara, a fanfarra que representa o Conservatório Municipal de Música e FMNJ – fanfarra que representa o Pró-Jovem do município.

O desfile foi encerrado com a participação do Tiro de Guerra da cidade de Jacobina.












Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Desfile Cívico do Municipio de Várzea da Roça


Na ultima sexta-feira, dia 7 de setembro de 2012, aconteceu na cidade de Várzea da Roça, o desfile Cívico comemorativo ao Dia da Independência do Brasil.

Centenas de pessoas acompanharam o desfile que percorreu por várias ruas da cidade, até a Praça Topografo Pedro Magalhães, presenteando o público presente com lindas apresentações das Bandas como a BAMUVR, Banda Municipal de Várzea da Roça, BAMAC de Caiçara- Capim Grosso além de outras bandas.

Também participaram do desfile Cívico as escolas da rede municipal de todo o município além da escola Raio de Sol, Centro Educacional Padre João Farias, Odilon Sena Cerqueira entre outras.


























Visita Online