PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de set. de 2012

Quixabeira: Polícia prende estelionatários em flagrante

Ambos residem na cidade de Gavião e estão sendo acusados de prática de estelionato e crime virtual.
No início da tarde desta sexta-feira, 14, o 5º Pelotão de Polícia Militar, Guarnição de Quixabeira, sob o comando do Tenente Marcos José, prendeu em flagrante delito na Avenida Jovito de Souza Novais, centro de Quixabeira, as pessoas identificadas como sendo Robério Bruno Santos Almeida, 20 anos, e Jeremias Gomes da Silva, 33 anos. Ambos residem na cidade de Gavião e estão sendo acusados de prática de estelionato e crime virtual.
De acordo com informações da polícia, eles falsificavam documentos e os utilizavam para efetuar compras em lojas virtuais na internet. Em seguida, raqueavam os sites das empresas forjando os pagamentos das compras e rastreavam os produtos até o destino final, dessa forma eles recebiam as compras sem  efetuar os pagamentos e nem serem identificados.
Com eles foram apreendidos 1 computador Mac Book Apple 17 polegadas, 3 jogos Playstation, 1 impressora HP Office Desktop, 1 celular Samsung Chat, 1 celular Motorola, 3 litros de tinta para impressora, 1 vídeo game Playstation, documentos pessoais, documentos de RG falsificados, R$ 20,00 (vinte reais) em espécie, 1 relógio Magnus e 1 veículo Peugeot 206 14 Holliday, ano/modelo 2005, placa KZX 1057, licenciado do Rio de Janeiro.
O Tenente Marcos José disse que já possuía informações dessas práticas ilícitas e através de investigações descobriram que a dupla iria receber uma encomenda proveniente de crime virtual na agência dos Correios da cidade de Quixabeira, a 18 Km de Capim Grosso. Quando eles retiraram a o embrulho foi dada a voz de prisão.
Após serem presos, eles conduziram os policiais até as residências na cidade de Gavião onde estavam guardados os equipamentos utilizados na falsificação dos documentos e nas compras on-line. Bruno e Jeremias se encontram na carceragem da 16ª Delegacia de Polícia de Capim Grosso e em virtude das férias do delegado titular, Dr. Eugênio, eles serão interrogados pela Dra. Zoraide, delegada titular de São José do Jacuípe.
Fonte: Sione Santos

Polícia Militar de Capim Grosso prende quadrilha e carga roubada

A quadrilha tinha tomado de assalto a carreta de Campinas SP, carregada de eletrodoméstico.
Na madrugada deste domingo por volta de 1 hora, a polícia militar foi acionada para uma averiguação a dois veículos carreta parada em uma fazenda às margens da BR 407 a 5 km de Capim Grosso sentido Senhor do Bonfim.

Quando a guarnição chegou ao local constatou o fato, e logo percebeu que se tratava de uma carga roubada onde uma quadrilha tinha tomado de assalto a carreta modelo volvo 176 linha 3681 de cor branca de placa BFZ 8515 Campinas SP da empresa Jade, a mesma está carregada de eletrodoméstico, no local outra carreta branca modelo LS 1938 de placa JMU 5560 de Osasco SP, essa seria usada pra receber a carga, ainda não se sabe a quem pertence essa ultima, no local foi encontrado mais três carros um Golf preto JHV 2790 DF Brasília, uma Montana LS  branca placa  NZE 5870 Monte Santos BA e um Vectra prata de placa JSR de Guanambi Ba.

A operação foi comandada pele tenente Marcos José, comandante do 5º Pelotão e contou com a participação  dos Soldados Rios que apesar de esta atuando no distrito de Junco estava dando suporte, soldado Lobo, soldado Charlegre  e SGT Fabio.
Segundo o tenente Marcos José essa quadrilha já vinha sendo investigada há alguns meses, o comandante informa ainda que três elementos foram detidos no local e levado à delegacia de polícia de Capim Grosso pra procedimentos legais inclusive uma pessoa de Capim Grosso, ainda não se sabem de quem se trata.
Redação: www.sionesantos.com

Encerramento da festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município de Mairi.

Na tarde deste sábado, dia 15 de setembro de 2012, aconteceu a Missa festiva do encerramento da festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município de Mairi.
A festa foi realizada de 06 a 15 de setembro, com o tema: Maria, inspirada por Deus a serviço da vida. Todas as noites acontecia o novenário na Igreja Matriz. 
A missa de encerramento foi celebrada pelo padre Neivaldo Barbosa dos Reis, na Praça J.J. Seabra. Após a missa, foi realizada a tradicional Procissão de Nossa Senhora das Dores, onde percorreu várias ruas da cidade, retornando para a praça. 
Depois da procissão, foi realizado o sorteio de uma TV LCD de 32 polegadas. Este ano, a festa foi realizada em prol da reforma da Igreja Matriz.
 
www.agmarrios.com.br

A coligação “Unidos Pela Força do Povo” realiza reunião no Povoado do Bonsucesso.

O candidato a prefeito Raimundo Dentista, juntamente com seu vice Aliomar Muritiba e os candidatos a vereador da coligação “Unidos pela Força do Povo”, realizou uma reunião no povoado de Bonsucesso, na noite desta sexta-feira, 14 de setembro de 2012.
Jovens da comunidade apresentaram vários cordéis e homenagens ao candidato a prefeito Raimundo Dentista e ao seu vice Aliomar Muritiba. 
O ex-prefeito Raimundo Augusto discursou para seus conterrâneos e para o público presente, onde relembrou da sua ex- administração e declarou o seu apoio a Raimundo Dentista.
Vários eleitores, simpatizantes e outras autoridades políticas do município, marcaram presença no evento. A coligação “Unidos pela Força do Povo” é formada pelos partidos PDT, PSB, DEM e PSDB.

Visita Online