PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de out. de 2012

Acidente em Nova Fátima deixa três mortos

Segundo testemunhas, no veículo gol havia pelo menos nove pessoas, quatro adultos e cinco crianças.
Um acidente envolvendo um veículo Vectra de placa NYS 3833 e um veículo Gol de placa JNQ 1292 vitimou pelo menos três pessoas por volta das 17h deste sábado (06), na BR – 324 região da cidade de Nova Fátima. Segundo testemunhas, no veículo gol havia pelo menos nove pessoas, quatro adultos e cinco crianças. O veículo ainda arrastava um reboque carregado com produtos alimentícios e outros utensílios de cozinha provavelmente utilizado para venda em feiras livres da região.
Uma mulher ainda não identificada ficou presa nas ferragens do gol e a princípio todos acharam que ela estava morta e não se fez nenhum esforço para salvá-la. Quase uma hora depois ao tentar tirar o corpo de dentro do veículo constatou-se que a mesma ainda tinha pulso e foi uma correria para que fosse retirada do local em uma ambulância do município de Nova Fátima.
Em meio ao cenário de desolação, uma criança de aproximadamente dois anos de idade estava jogada ao chão com um corte profundo na testa e várias escoriações. Populares cobriram o corpo da criança com um plástico preto achando que o mesmo estava morto. Depois de retirar os outros envolvidos no acidente para o hospital local, ao tentar pegar o corpo da criança para retirar do local, foi constatado que o mesmo ainda estava vivo. Nesse momento mais uma sessão de correria e desespero para tentar salvar a criança que a princípio aparentava estar sem vida, numa demonstração de falta de preparo de populares, policiais militares e enfermeiros que estavam no local.
De acordo com Valter Oliveira, presidente da Contorno FM, que passava pelo local, no momento do acidente, em nenhum momento após o acidente houve qualquer tentativa de averiguação dos sinais vitais da passageira que ainda estava no veículo e da criança que estava jogada no chão. A mulher foi completamente ignorada e a criança simplesmente foi coberta com um saco preto sem sequer passar pela cabeça dos presentes que eles ainda pudessem estar vivos.
Texto e fotos de Valter Oliveira

Capim Grosso: duas vítimas do acidente de moto morrem

Renan e Woston não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer pouco depis do acidente.
Apesar dos esforços da equipe médica de plantão na UPA, Renan dos Santos não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer, Woston foi medicado e transferido para Salvador, mas não conseguiu sobreviver, e Maurício sofreu uma fratura na perna estando na Unidade de Pronto Atendimento.
O acidente aconteceu na BR 407, entre uma motocicleta cinza, de placa NZN 5099, licença de Feira de Santana e outra de cor vermelha de dados não anotados.
Informações : Jorge Quixabeira

Homem briga com a mulher no povoado de Manguinhas, atira no cunhado e se mata enforcado.

Uma confusão acabou em tragédia na tarde desta segunda-feira, 8 de outubro de 2012, no povoado de Manguinhas, município de Mairi.

Segundo informações de populares, um homem de prenome Henrique Gonçalves discutiu e bateu na mulher. Quando ele saiu, a mulher ficou revoltada e colocou fogo na residência. 
O cunhado de Henrique, morador do povoado de Uruçu, foi a Manguinhas e buscou a irmã. O outro irmão da mulher entrou na briga. Henrique estava armado com uma espingarda e atirou no cunhado Miraldo Barbosa da Visitação, de 23 anos e fugiu.
Miraldo foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi e na sequencia foi transferido para Feira de Santana ou Salvador.
Horas depois, Henrique foi encontrado morto na casa da irmã, na cidade de Várzea do Poço. Ainda segundo informações, ele teria colocado uma corda no telhado da casa da irmã e se matou enforcado.

Aguardem mais informações
Fonte:www.agamarrios.com.br

Morador de Ipirá morre em acidente de carro

Uma pessoa morreu na tarde desta segunda-feira (8)  após dois carros baterem na BA-414, que liga Ipirá ao município de Pintadas, no norte baiano. A vítima, Valdomiro Carneiro de Oliveira, de 68 anos, morador de Ipirá, morreu no local.

O condutor do outro veículo, Gilvan Mendes Aragão, que seguia sozinho para Ipirá, teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Não há informações sobre o seu estado de saúde. O corpo de Valdomiro foi encaminhado para o DPT de Itaberaba.

Visita Online