PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de out. de 2012

Vem ai a 7ª Lavagem do Bloco MT em Várzea da Roça Aguardem!


Cantor Izael de Paulo Afonso anima jovens em Mairi e senhora de 74 anos é destaque

O DNJ contou com as presenças dos jovens da Paroquia Nossa Senhora das Dores de Mairi e dos municípios de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Macajuba, Baixa Grande, Tapiramutá, Miguel Calmon, Piritiba, Mundo Novo, Pintadas e Ipirá, que são ligados a Diocese de Ruy Barbosa.
O evento foi realizado pela PJMP - Pastoral da Juventude do Meio Popular de Mairi, com apoio da Paróquia Nossa Senhora das Dores. No próximo ano, o DNJ será celebrado na cidade de Baixa Grande.

O Dia Nacional da Juventude é comemorado em todo o país, desde 1985. É um grande evento para refletir sobre os principais problemas que afetam os jovens e também para celebrar sua vida.

Em 1986 aconteceu o primeiro Dia Nacional da Juventude (DNJ). Atualmente, no Brasil, o DNJ é celebrado no último domingo de outubro. O evento é marcado por mobilizações de milhares de jovens, em todo o país
.
O cantor Izael de Paulo Afonso-BA realizou um show na cidade de Mairi, na tarde deste domingo, 28 de outubro de 2012. Uma senhora de 74 anos, foi destaque na festa.
O cantor participou do DNJ - Dia Nacional da Juventude 2012, que foi celebrado no Ginásio de Esportes, com a presença da juventude dos municípios da região.
Izael fez um belíssimo show cantando axé, forró, arrocha, reggae, entre outros ritmos, animando os jovens que marcaram presença no evento.
A festa era dos jovens, mas quem também estava dando um show, dançando e se divertindo bastante, era uma Senhora de 74 anos de idade, que reside na cidade de Baixa Grande.
O cantor Izael chamou à senhora, perguntou a idade e onde morava. Ela respondeu as perguntas, disse que ainda é jovem e foi bastante aplaudida pelos jovens.
Vídeos 
























Aguardem mais Fotos e Vídeos

Redação: Agmar Rios
Fotos: Agmar Rios/ Foguinho Eventos.

Jovem morre em acidente de moto próximo ao Ponto de Mairi

O jovem Márcio da Silva Alves, de 20 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 29 de outubro de 2012, próximo ao Ponto de Mairi.
O jovem era filho de Macarrão e Lucicleide, moradores da Fazenda Lagoa Salgada, próximo a Feira do Rolo.
Segundo informações de familiares, o jovem estava indo para a casa do tio na noite deste domingo (28) e sofreu acidente de moto.
O acidente aconteceu próximo a Fazenda Canjirana, região do Ponto de Mairi. Márcio teria perdido o controle da moto e colidido contra um poste de uma cerca de arame ao lado da estrada.

A Polícia Civil esteve no local para fazer o levantamento. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
Local do acidente
 
Redação e fotos: Agmar Rios
www.agmarrios.com.br

Acidente de carro no Ponto de Mairi.

Na noite deste domingo, 28 de outubro de 2012, aconteceu um acidente de carro no trecho da BA-130, estrada que liga Baixa Grande a Mairi.
O acidente aconteceu por volta das 19h, próximo ao Ponto de Mairi. Segundo informações de populares, um Fiat Estrada, conduzido por um jovem, filho de Alailton do Queijo, que reside em Baixa Grande, desceu a ribanceira da trincheira do “Pemba”.
O Pemba é uma aguada que fica localizada próximo ao povoado. Felizmente, o condutor não sofreu ferimentos. Um guincho já retirou o carro do local do acidente.
Local do acidente
Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online