PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de nov. de 2012

Várzea da Roça-pedestre é atropelado na BA- 130 proximo ao Posto Varzeano


Na noite desta terça-feira, 6 de novembro de 2012, aconteceu um grave acidente na BA -130, por volta das 19h, próximo ao Posto Varzeano, localizado a cerca de 1 km da sede do município de Várzea da Roça.
O pedestre Antão Marques de Oliveira, de 36 anos, conhecido como Pão, estava andando na BA-130 e foi atropelado por uma moto Honda CG 125 de cor Azul, placa ED-107, licença de Feira de Santana, conduzida por um homem não identificado.
Com a intensidade do impacto, o homem foi arremessado sobre a pista e por pouco não foi novamente atropelado por outros veículos. A moto foi arremessada para fora da pista por cerca de 50 metros do local do acidente.
A vítima levou uma forte pancada na cabeça e sofreu ferimentos leves nas pernas. Populares acionaram uma ambulância da Unidade de Saúde do município de Várzea da Roça para socorrer a vítima.
A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal João Sales Rios e em seguida foi transferida para Feira de Santana devido seu estado.  Pão é natural de Mundo Novo, reside no Conjunto Habitacional José Sena Cerqueira, na cidade de Várzea da Roça.
Redação e Foto s: Blog do Foguinho Eventos
Da  Redação e Foto Foguinho Eventos.

Chove granizo no município de Serrolândia

Uma forte chuva chegou a cair granizo na tarde deste domingo, 4 de novembro de 2012, em Roçadinho, povoado do município de Serrolândia.
A explicação para o granizo, segundo o meteorologista Carlos Wagner, é a zona de convergência do Atlântico Sul, que é o encontro de uma frente fria que vai do litoral para o interior do país com a umidade da região central do Brasil.
Fonte: Portal Serrolândia

Homem não resiste aos ferimentos depois de Uno cair de ponte e morre em hospital de Petrolina

José Humberto Bezerra dos Santos,37 anos, que residia na cidade de Senhor do Bonfim, faleceu nesta segunda-feira,5 de novembro de 2012, no Hospital do Trauma, em Petrolina-PE.
Segundo informações, José conduzia um Fiat Uno de placa MNP-1720, licença de Senhor do Bonfim, por volta das 19h do último domingo (4), quando perdeu o controle e caiu de uma ponte na BR 407, trecho do povoado de Limões, no referido município. 
Ainda com sinais vitais, José foi socorrido pelo SAMU até o hospital de Bonfim, diante das diversas fraturas e traumatismo craniano foi transferido para Petrolina onde faleceu.
Informações e foto: Maravilha Noticias

Homem tenta matar a mãe com machado e é morto pela polícia


Segundo o delegado Fábio Silva, Valnei já havia sido preso em dezembro de 2010 por tentar matar a mãe e um irmão com um facão.

Um homem foi morto pela polícia no início da manhã desta segunda-feira (5), por volta das 11h, na localidade conhecida como Sorocaba, zona rural de Serrinha, ao tentar matar a própria mãe a golpes de machado.
Segundo a Central de Comunicação da Polícia Militar (16º BPM), uma equipe foi chamada para atender a ocorrência e encontrou Valnei dos Santos Ribeiro, 31 anos, agredindo a mãe Jovelina dos Santos Ribeiro, 56 anos, com um machado. Os PMs ainda tentaram negociar e imobilizar o indivíduo, porém sem êxito.
Descontrolado e obstinado, o homem atacou e aplicou o primeiro golpe na cabeça da mãe que, mesmo caída, conseguiu se defender do segundo golpe. “Na hora que ele levantou o machado ela colocou o braço esquerdo na cabeça para se defender e teve fratura exposta. Por muito pouco o cara [Valnei] não abriu a cabeça dela”, comentou um policial que participou da ação.
Com o objetivo de proteger a mulher, os PMs dispararam o primeiro tiro, mas o rapaz continuou a agressão até receber o segundo. Ainda com vida, Valnei foi levado pelos próprios policiais para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha aonde já chegou morto. O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Jovelina foi internada no HM e não correr risco de morrer. Em conversa com o repórter Renny Maia da Rádio Continental, ela disse que estava dentro de casa quando foi atacada pelo filho que, segundo declarou, sofre com problemas mentais e estava sendo acompanhado pelo Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) de Serrinha.
Segundo o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª Coorpin, Valnei já havia sido preso em dezembro de 2010 por tentar matar a mãe e um irmão com um facão.

Da Redação CN * Com informação de Cleriston Silva

Visita Online