PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de dez. de 2012

Mairi – Câmara aprova Subsídio de prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores para os próximos quatros anos.


A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Mairi apresentou em 9 de novembro de 2012 os projetos de Lei nº 1.373 e 1.374/2012 que dispõe sofre a fixação dos subsídios de prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, que se inicia em janeiro de 2013 com os valores de R$ 15.000, 7.500, 4.500 e 5.250, respectivamente, sendo aprovados em segunda votação na sessão do dia 23 de novembro, desrespeitando o inciso VIII do art. 29 da Lei Orgânica do Município e desobedecendo os arts. 37, 39, 150 e 153 da Constituição Federal, que diz que, os subsídios deverão ser aprovados 60 dias antes das eleições municipais.
 Fonte: http://agmarrios.blogspot.com.br

Várzea da Roça- Auto Car Recuperadora,



Várzea da Roça agora conta com mais um serviço com qualidade a AUTO CAR RECUPERADORA ,serviços de Funilaria e Pintura, Polimento e espelhamentos, Recuperação de Para choques e Retrovisores, Polimento em Faróis Fibras e etc. A Auto Car Recuperadora, fica localizado na Avenida Josias de Souza Rios, Centro, Várzea da Roça BA, ao lado da oficina de Day Motos, Contato: (74)8805-8738. Organização: Ademar “Licuri”.

Grupo explode caixas eletrônicos em Pindobaçu-BA

Quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Pindobaçu, cidade localizada no norte da Bahia, foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com o 6° Batalhão da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 2h30.
Segundo informações da delegacia da cidade, cerca de dez homens fortemente armados participaram do crime. Três deles fizeram um morador do município refém enquanto observavam a movimentação da polícia local. Os outros sete ficaram na agência para explodir os caixas. O refém foi liberado após a ação ser concluída. A polícia informou que ele não teve ferimentos.
Ainda de acordo com a unidade policial, a quadrilha fugiu em dois carros. Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar o dinheiro dos caixas. Até as 8h30 desta segunda-feira, nenhum suspeito havia sido localizado.
G1 - BA.

Pastoral da Juventude e Meio Popular de Baixa Grande realiza Desfile da Beleza Negra.

A Pastoral da Juventude e Meio Popular de Baixa Grande, realizou na noite deste domingo, 02 de dezembro de 2012, um desfile priorizando a beleza negra, como parte das comemorações da festa da padroeira. 
Neste domingo (2), a missa foi de responsabilidade da Pastoral Familiar que estudou o tema: Igreja que na liturgia celebra em comunidade a fé e a vida. O celebrante foi o Frei Beto de Salvador.

A festa da padroeira teve inicio na última quinta-feira, 29 de novembro. Todas as noites, após a missa, são realizadas várias apresentações em um palco armado ao lado da Igreja Matriz.

O desfile foi uma homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra que é comemorado em 20 de novembro. No desfile, homens e lindas garotas desfilaram na passarela.

O Dia da Consciência Negra procura ser uma data para se lembrar a resistência do negro à escravidão de forma geral. Algumas entidades realizam eventos educativos, visando principalmente crianças negras. Procura-se evitar o desenvolvimento do auto-preconceito, ou seja, da inferiorização perante a sociedade.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online