PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de dez. de 2012

Homem sofre acidente de moto na estrada do distrito de Angico, município de Mairi.

Na noite desta segunda-feira, 10 de dezembro de 2012, por volta das 19h, aconteceu um acidente de moto na estrada do distrito de Angico, município de Mairi.
Segundo informações de populares, o Sr. Nelson Santos Oliveira, de 68 anos, conhecido como Serra Grande, morador da Rua 7 de Setembro, em Mairi, estava retornando para sua residência e sofreu o acidente.
Populares encontraram Serra Grande caído na estrada. Ele sofreu alguns ferimentos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães de Mairi para receber atendimento médico.

Redação e foto: Agmar Rios
www.agmarrios.com.br

Veículo em alta velocidade colide com ambulância de Morro do Chapéu no centro de Feira de Santana

Na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 3h30, uma ambulância do município de Morro do Chapéu foi colhida por um veículo S10, no cruzamento da avenida Senhor dos Passos com a avenida Presidente Dutra, em frente à Casa de Saúde Santana. Apenas, por volta das 6h40, os carros foram retirados.
De acordo com informações do condutor da ambulância, Gelieli Rocha, a ambulância, placa policial NTO-5170, seguia com destino a Salvador, quando o sinal fechou, e o veículo S10, placa policial OKO-6190, licença de Feira de Santana, em alta velocidade colidiu, capotou e parou cerca de 50 metros depois.
A ambulância transportava dois pacientes, um para o Hospital Santo Antônio e outro para o Aristides Maltês. Uma das pacientes Aparecida Rocha dos Santos, que levava seu filho para fazer fisioterapia, afirmou que o susto foi muito grande.
O condutor da S10 fugiu do local. Ninguém ficou ferido gravemente.
As informações são do Folha do Estado.

Riachão do Jacupipe - Agência dos Correios é assaltada por dois homens

A Agência dos Correios de Riachão do Jacuipe, na região sisaleira do Estado, foi assaltada por volta das 9h50 desta segunda-feira (10) por dois homens em um moto.

Segundo as informações de populares, os dois homens chegaram em uma moto, sem capacete, vindos supostamente da estrada que liga Riachão a Conceição do Coité.

Um deles ficou aguardando, com o moto ligada, próximo do CRAES, enquanto o outro se dirigiu, a pé, para a agência dos Correios, localizada em frente ao prédio da Embasa. “O bandido já chegou atirando para assustar as pessoas”, disse uma testemunha.

No momento do assalto, a agência pagava os aposentados e não havia nenhum segurança. Como o Banco do Brasil foi incendiado recentemente e ainda não reabriu, o pagamento dos aposentados aumentou nos Correios.

Durante o assalto, um homem ficou ferido, mas não foi atingido pelos tiros disparados pelo assaltante. Segundo uma testemunha, “o homem se assustou com os tiros e caiu, por isso ele se feriu”. Havia cerca de 50 pessoas na agência na hora do assalto.

Informações dos bandidos

Populares informaram à reportagem do Interior da Bahia que os homens estavam sem capacete. “Um era moreno, magro e usava roupa de cor verde”, descreveu uma testemunha, que não quis se identificar.

Até o momento do encerramento desta matéria, a Polica não havia chegado ao local. Um preposto dos Correios disse que, por ordens superiores, não poderia dar qualquer informação à nossa reportagem.

Não se sabe o valor levado pelos bandidos e o destino que eles tomaram. Somente após a perícia o valor levado será conhecido. 

Espaço Nordeste apresenta grupos de dança de HIP HOP, Geolipso e orquestra de Capim Grosso

O Espaço Nordeste apresentou três atrações na noite deste sábado, 8 de dezembro de 2012. Primeiro se apresentou o grupo de dança HIP HOP e na seqüência foi à vez de Geolipso, com lindas apresentações.
Por último, o evento contou com a o show da orquestra sinfônica “Flor do Meu Sertão” da cidade de Capim Grosso, que encantou o público presente. 
Flor do Meu Sertão, coordenada pelo professor Denis, é o maior projeto musical da região, que envolve crianças, jovens e adolescentes, completou 2 anos de sucesso no dia 20 de novembro deste ano. A orquestra já se apresentou no Teatro Castro Alves em Salvador, Conceição do Coité, Quixabeira e outros municípios.

Até o final do ano a orquestra estará realizando duas grandiosas apresentações em Capim Grosso, uma em homenagem ao rei do baião Luis Gonzaga e a cantata de Natal.

Fonte: www.agmarrios.com.br

Homem de Capela do Alto Alegre morre após colidir a moto contra um animal.

Aristides Reino dos Santos, 56 anos, que morava no município de Capela de Alto Alegre, morreu após colidir a motocicleta com um animal. O acidente aconteceu no Km 5 da rodovia BA -349, no município de Nova Fátima.

Colisão envolvendo Pálio e moto no centro de Serrinha deixa duas pessoas gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Broz, placa JQK-9697, e um carro modelo Fiat Pálio, placa JPM-9924, no centro de Serrinha, na tarde deste domingo (9).
A colisão ocorreu no semáforo do cruzamento das avenidas Manoel Novais e Antônio Rodrigues Nogueira, em frente a agencia da Ascoob, por volta das 14h30. As circunstâncias do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas, mas testemunhas disseram que o carro vinha no sentido bairro da Bomba ao bairro da Rodagem e atingiu a moto que vinha no sentido BA-411 ao Centro.
Após bater na moto o carro subiu em uma calçada, bateu em uma loja e capotou. O motorista do Pálio foi identificado como Ramon Borges Araújo, 22 anos. Ele e outras duas mulheres que estavam no carro tiveram ferimentos leves. Já Reginaldo Ferreira dos Santos, idade não informada, e uma mulher de prenome Balbina, moradora do bairro dos Treze, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados imediatamente ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.
Segundo policiais militares que estiveram no local para fazer a ocorrência, o estado de saúde de Balbina expira cuidados porque, além de ser retirada do local inconsciente, ela sofreu fratura exposta em uma das pernas e no ombro. O trânsito flui normalmente no trecho.
Com informações Clériston Silva

Baixa Grande – São Luis é vencedor do Torneio da Pecuária.

E equipe São Luis conseguiu Venceu todos os jogo das 3 fase do campeonato de Futebol da Pecuária, primeiro venceu o Novo Sítio pelo Placar de 1 x 0, na segunda fase venceu a Lagoa Queimada também pelo placar de 1 x 0 e na final enfrentou venceu a equipe da Contec pelo placar de 2 x 2.
O Torneio de Futebol é uma organização da A ACOESP (Associação Comunitária Pecuária) e a organização de Roque Oliveira.
   

Veja como foi os jogos:

1ª Fase
1º Jogo – Pecuária 0 X 0 Azulão (Nos Pênaltis Pecuária 2 x 3 Azulão)
2º Jogo – Contek 1 X 1 Contek Asfalto (Nos Pênaltis Contek 2 X 3 Contek Asfalto
3º Jogo – Novo Sítio 0 X 1 São Luiz
4º Jogo – Lagoa Queimada w X 0 Brejo
 2ª Fase
5º Jogo - Contec 1 x 0 Azulão
6º Jogo – São Luis 1 x 0 Contec


 www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Visita Online