PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de dez. de 2012

Sicoob de Pintadas é arrombado

A Cooperativa de Crédito Sicoob Sertão da cidade de Pintadas, localizada a 250 km de Salvador, foi arrombada na madrugada desta terça-feira, 11 de dezembro de 2012.
 A cooperativa fica localizada na Praça Honorato Gonçalves, no centro da cidade. Os criminosos utilizaram um maçarico para cortar o caixa eletrônico.

Depois do arrombamento os criminosos colocaram uma lona preta para cobrir o local e fugiram. Os vizinhos não ouviram nenhum barulho. Segundo informações de populares, o caixa eletrônico estava sem dinheiro.
Da redação do Blog Agmar Rios
Fonte:www.agmarrios.com.br

Jovem natural de Mairi morre após sofrer acidente em Feira de Santana

O jovem Aílton Andrade de Oliveira, 34 anos, conhecido como Zé Gotinha, natural de Mairi, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite desta segunda-feira, 10 de dezembro de 2012, após um acidente automobilístico na avenida João Durval Carneiro, nas proximidades do shopping Bolevard  de Feira de Santana.

Na ocorrência policial, não consta detalhes do acidente que culminou a morte do jovem.
A vítima era natural de Mairi, tava morando na rua Franco, bairro da Conceição II, em Feira de Santana. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e depois foi liberado para o sepultamento. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (11), às 16h, no cemitério de Mairi.
Fonte: www.agmarrios.com.br

3º Festival de Musica Popular Canto da Terra Canção vencedora "A Natureza" com Gilberto e Judicael

Gilberto e Judicael de Capela do Alto Alegre-Canção Vencedora "A Natureza"

No ultimo domingo 09 de Dezembro de 2012 a Banda Prole 64  com seu  Rock Nacional e Internacional abre o segundo dia do festival na Praça Honorato Gonçalves  na Cidade de Pintadas.
Gilberto e Judicael são os Vencedores da etapa Territorial com a Canção “A Natureza” autoria própria da dupla que é de Capela do Alto Alegre. O festival contou com Shows dos novos talentos que disputam prêmios  que chega a 1.700 reais.
Adernoel Silva
 Os cinco finalistas da etapa municipal que foi realizada no sábado foram todos premiados vejam abaixo suas colocações, onde o destaque é o senhor Adernoel com a Canção “Preserve a Natureza”  Adernoel Silva que mora em Mandacaru Faz Tabuleiro  juntos com os participantes da etapa Territorial do domingo de diversas cidades como: Capela do Alto Alegre, Pé de Serra, Mairi e entre outras participando do concurso chegando a esse resultado final.
Premiações
Premiação etapa Municipal:                         Premiação Etapa Territorial
 1 Lugar -Adernoel                                                                1 Lugar -Gilberto e Judicael
2 Lugar -Mariane  Santos                                                      2 Lugar -Juliana Cerqueira
3 Lugar- Zé Biriba                                                                 3 Lugar - Sertanejo e Pantanal
4 Lugar- Jadson                                  
5 Lugar- Eliedio

Jurados: Lívia Neri, Paulo César, Marcelino Pinto, Carlinhos Lavou.
Logo após a entrega da premiação a Banda Versastes animou todos quê se fez  presente na Praça Honorato Gonçalves para  aplaudir os novos talentos, e assim fechando o terceiro festival de Musica Popular  Canto da terra.
Realização Prefeitura Municipal de Pintadas.
Secretário de Cultura Pelé, produtores Culturais, Zacarias Reis e Rubinho França.









Mesa dos  Jurados
 Clique Aqui e Confira  mais Fotos
www.foguinhoeventos.com

Visita Online