PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jan. de 2013

Várzea da Roça - Prefeito Dida divulga nomes de secretários e fala das metas para o seu governo.

Em entrevista ao um site em Várzea da Roça o prefeito eleito, Edemilton dos Santos Rios (DEM) divulgou nomes de setes Secretários que farão parte da sua equipe de governo. Entre eles estão o Secretário de Administração Anadilson Pacheco, Infra-estrutura Otávio Barros, Finanças Valfredo Barreto, Agricultura Ascendino de Arno, Saúde Werlen Batista, Ação Social a Professora Vanildes e Educação a esposa do vice-prefeito Dai de Geraldo a professora Normeire.
Além de divulgar nomes de secretariado o prefeito relatou sobre ações que deverá ser realizada no município logo no inicio do seu governo.
Texto: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Foto: Hércya Gabriela

Festa de Réveillon é realizada no Distrito de Angico, município de Mairi

Na noite da última segunda-feira, 31de dezembro de 2012, iniciou por volta das 23h, a festa de Réveillon no Distrito de Angico, município de Mairi-Bahia.
O evento foi realizado no Colégio João Soares Ferreira, organizado por Toinho Soares. Muitas pessoas de Angico e visitantes de outras localidades marcaram presença. Em clima de descontração e alegria pela chegada do novo ano, todos se divertiram e reveram muitos colegas que há muito tempo não tinham contatos.
Silvaney Moreira e Robson Monteiro animaram a galera presente, fizeram a contagem regressiva à meia-noite, dando as boas-vindas ao ano 2013. Logo após o show de Silvaney e Robson, foi a vez da swingueira envolvente do Boyzinho da Bahia que agitou todos os presentes até às 4h da madrugada do novo ano de 2013.

Fonte: Central Angico

Visita Online