PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jan. de 2013

Baixa Grande – CDL Sorteio Prêmio de final de Ano.

A Câmara de Dirigentes Legista de Baixa Grande sorteou na manhã deste sábado, 05 de janeiro os 5 prêmios da promoção de final de ano. A campanha iniciou em 16 e novembro mobilizou mais de 95% dos comércios local, reanimando a organização dos comércios na cidade. Milhares de cupons foram preenchidos, deles 5 foram os sortudos e receberam os prêmio:
   
01 – Moto CG Titan 125 0km – Joelza Valdira Silva Araújo
Rua sete de setembro, Baixa Grande
01 – TV LCD Sansung 22” – Juliane Machado Ferreira
Fazenda Lagoa Queimada – Baixa Grande
01 – Microondas 23 Litros – Pâmella Surama
Posto Brasil – Baixa Grande
01 – Fogão 04 bocas – Ely Santos de Souza
Rua Alto de Guinho – Baixa Grande
01 – Celular 02 Chips Nókia – Renilza Matos Santana
Rua Leão do Ouro – Baixa Grande

Os diretores da CDL, relatou muita satisfação e promete lançar um carro 0km na próxima campanha.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Fotos: Nem Fotos: (74) 9980-4037

Comunicado Importante

 
Olá  caro leitores a  pedido da  família a  matéria do assassinato foi  removida, espero que compreendam 
nosso papel de jornalismo é mostrar os acontecimentos mais nem sempre podemos.
fico grato pela compreeção de todos.
Antenciosamente: Foguinho Eventos

Comitivas do PMDB e do PT de Mairi prestigiam visita do Governador em Capim Grosso

As comitivas do PMDB e do PT de Mairi foram à cidade de Capim Grosso prestigiar a visita do Governador Wagner na manhã deste sábado, 05 de janeiro de 2013.
Na solenidade, Wagner inaugurou o sistema de distribuição de água da barragem de Pedras Altas à adutora do Sisal e entregou a obra de recuperação da BA-130, trecho de 15 quilômetros entre Capim Grosso e São José do Jacuípe.
Durante o encontro, os Vereadores Alan e Pororó, que também estavam acompanhados do ex-Vereador Mundinho, Tchuca Rios, Gustavo e Juarez da EBDA, tiveram a gentileza de conversar com o Deputado Federal Daniel Almeida e a Deputada Estadual Neusa Cadore.
Na oportunidade, cobraram a Neusa e Daniel atenção especial à complementação da adutora de Pedras Altas à sede da cidade de Mairi e soluções para o abastecimento de água no Distrito do Angico que encontra-se a beira do colapso. Também solicitaram que a CERB ou a CAR possa instalar os poços artesianos que foram perfurados em toda a zona rural do nosso município.
Segundo o Vereador Alan, "Mairi passa pela pior estiagem já vislumbrada nos últimos 40 anos. A água já não existe mais em parte do município, o rebanho está a beira do seu fim e o nosso povo perdendo a esperança". Lembra ainda Alan, que o Estado tem feito muito pouco para tentar resolver tamanha problemática e, que o município sozinho também não será capaz de atender a população como se espera.
Por fim, ficou certa uma visita da Deputada Neusa Cadore a nossa cidade para debater questões que possam possibilitar ações capazes de desenvolver e fazer crescer e gerar renda em nosso município, neste período tão penoso.

 Fotos: Agmar Rios

Governo inaugura obras da BA-130 e da adutora de Pedras Altas, em Capim Grosso

Mais de 200 mil moradores da região do sisal estão sendo beneficiados com a operação do sistema integrado de abastecimento de água de Pedras Altas, um investimento do governo baiano de R$ 59,3 milhões. O governador Jaques Wagner inaugurou a adutora na manhã deste sábado (5), no município de Capim Grosso.
Em funcionamento desde o último mês de outubro, o sistema atende 12 sedes municipais e 173 localidades de 21 municípios, situados numa das regiões do estado mais castigadas pela seca.

O governador Jaques Wagner disse que "para amenizar a seca que atinge a região sisaleira, estamos fazendo diversas obras. Já levamos água para mais de três milhões de pessoas por meio de adutoras, cisternas, entre outras ações. Vamos trabalhar ainda mais para levar água para o semiárido e zona rural".

Estrada recuperada

Ainda no município, foi entregue a obra de recuperação da BA-130, no trecho de 15 quilômetros entre Capim Grosso e São José do Jacuípe. O governo investiu R$ 6,2 milhões na obra, beneficiando 10,2 mil pessoas residentes em Capim Grosso, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande.

Pela rodovia trafegam diariamente cerca de 460 veículos. Sua recuperação possibilita mais conforto e segurança aos motoristas, além de favorecer a economia local, baseada na agricultura e pecuária.
Fotos: Agmar Rios
Fonte:www.agamarrios.com.br

Visita Online