PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jan. de 2013

Riachão do Jacuípe - Assalto relojoarias causa pânico e correria.

Na tarde deste sábado (19), quatro elementos assaltaram a loja de relógios e joias Opção Joias, que fica localizada no centro de Riachão, o fato aconteceu por volta das 14hs20, segundo informações do proprietário Elealdo, dois elementos ficaram no carro e dois entraram na loja.
Ninguém desconfiou, pois os que entraram na loja se comportaram como se fossem clientes, olharam alguns relógios na vitrine e então anunciaram o assalto, armados, os bandidos agiram rápido, levando vários relógios e joias e também uma quantia em dinheiro. Os comerciantes falaram que as câmeras de vigilância, que existiam no local, presas ao semáforo, foram novamente retiradas para manutenção, e que os mesmo estão vulneráveis aos assaltos.
Ao perceberem o assalto muitas pessoas correram, causando pânico, os bandidos estraram no carro que aguardava do outro lado da rua, e saíram em fuga em alta velocidade na direção da Praça Landulfo Alves, o veiculo usado foi um WV Gol de cor prata, a placa não foi anotada, ao chegar ao semáforo da esquina da Eliel Martins o mesmo estava fechado, e carros aguardavam pra seguir, foi o suficiente para que os elementos efetuassem disparos para o alto, causando mais tumulto e pânico.
Ao verem o caminho aberto seguiram pela Landulfo Alves e saíram com destino a Feira de Santana pelo bairro da Barra, mas a Policia Militar de Riachão foi mais rápido, e em conjunto com a Policia de Santa Barbara e Feira de Santana interceptou o carro em fuga próximo ao posto Trevo, o quatro indivíduos que ainda não tiveram os nomes revelados foram presos em flagrante e encaminhados para o complexo policial Investigador Bandeira onde serão custodiados.
Segundo informações da policia um dos quatros assaltantes é de Riachão do Jacuípe, o comerciante Elealdo juntamente com alguns amigos já foi para Feira de Santana fazer o reconhecimento e tomar as devidas providencias.
Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br
Por: Alana Adrielle

Mairiense pede fim do "lixão".

Há muitos anos, a prefeitura Municipal de Mairi usa um lugar impróprio para dispor o lixo recolhido da cidade.
Segundo o mairiense Gesse Almeida, existem laudos técnicos da Universidade Federal de Feira de Santana, diversas irregularidades que vai desde o manejo irregular dos resíduos e contaminação do solo ao gravíssimo crime ecológico cometido ao longo de décadas.
“Por conta do "lixão", a lagoa do Jenipapo, que abrigava pequenos peixes e uma grande quantidade de aves aquáticas da região, praticamente deixou de existir. Um córrego que passava pelo local durante os períodos das chuvas também já não existe”, disse Gesse.
A população que vive na vizinhança precisa conviver com o mal cheio e a situação insalubre. Isso é algo indemissível em pleno século 21 com tanta tecnologia à disposição e a forte ênfase na reciclagem.

 De Gesse, para as Autoridades de Mairi.

Caros amigos, tenho uma petição para o bem estar de nosso município. Solicito entrar no link, abaixo, assinar e encaminhar às autoridades responsáveis. 


Clique aqui e confira a página criada por Gesse.

Asas Livre em Pintadas

Chuva forte em Angico, município de Mairi.


Na manhã deste sábado, 19 de janeiro de 2013, choveu forte no distrito de Angico, município de Mairi. Segundo informações de moradores, a chuva fina começou de madrugada e foi aumentando. Choveu até as 8h da manhã, para a felicidade dos moradores que vinham sofrendo com a seca.

O tanque da "Nação Vermelha" de Angico ficou praticamente cheio, as cisternas ficaram cheias e algumas casas foram invadidas pela água da chuva. Algumas ruas estão cheias de lama e terra trazidas pelas enxurradas.
A água entrou pelo fundo de uma residência que está fechada na Rua 7 de Setembro, derrubando algumas paredes. Ainda segundo informações de populares, dentro da casa não tinha ninguém no momento, a proprietária está em São Paulo. A água subiu cerca de 1 metro de altura. Todos os móveis foram prejudicados e alguns foram perdidos.
Móveis foram perdidos
A água subiu nas paredes cerca de 1 metro
Redação: Agmar Rios

Chuva de granizo atinge Itaberaba

Na noite desta sexta-feira (18), a cidade de Itaberaba foi surpreendida com uma chuva de granizo. A chuva que teve inicio por volta das 23:00 acompanhada de ventos trouxe em sua carga muito gelo.
A temporada de chuvas de verão em Itaberaba começou na última quinta-feira e veio acompanhada de muitos raios.
Uma ocorrência de queda de raio foi registrada no bairro São João, onde foi danificados equipamentos elétricos, não há informações de feridos em decorrência da tempestade. Alagamento em vários pontos da cidade causam transtornos à população.

Visita Online