PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de fev. de 2013

Acidente com micro-ônibus deixa três mortos na região da Chapada

                                                            DPT de Feira de Santana
No final da tarde desta terça-feira (12), um micro-ônibus colidiu com outro veículo de dados ignorados na BA-142 na localidade como Salobinho, entre os municípios de Mucugê e Andaraí, na região da Chapada Diamantina, provocando as mortes de três pessoas.
Gilson Assis dos Santos, 34 anos, morava na cidade de Ponto Novo, José Roberto dos Santos, 67, e Genildo Santos Silva, 27, que residiam no município de Capim Grosso tiveram os corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 
Segundo informações preliminares,  Van  seria de propriedade de um Senhor identificado como Domingos de Vila-Cardoso, km 30, e fazia transporte de passageiros, de São Paulo com destino a região de Caldeirão Grande
De acordo com a ocorrência policial, os corpos foram retirados das ferragens do micro-ônibus, cujos dados são desconhecidos. Correio

Tradicional festa de carnaval de Mairi

A festa do tradicional carnaval de Mairi aconteceu nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2013, com shows dos artistas da terra, machas carnavalescas e concursos de caretas.   
Na última segunda-feira, dia 11, os mascarados desfilaram pelas ruas da cidade durante o dia. À noite, aconteceram a apresentação da banda Borning Ovine com o cantor Vinicius do Reggae, baile da melhor idade com marchinhas carnavalescas e shows com Flori Moreira, Dj Kleber de Várzea da Roça e Edilan Silva, que animaram o público presente.
Na tarde desta terça-feira, dia 12, aconteceram desfile e concurso de caretas. A concentração foi na praça do bairro da Lapinha, onde as caretas saíram desfilando pelas ruas da cidade sentido a Praça J.J. Seabra, onde aconteceu o concurso. 
No período da noite acontecerão shows com a banda Um Desejo a Mais e Celso Nascimento. A festa foi encerrada por volta das 23h. Os grupos animaram o público presente.



Um Desejo a Mais
Celso Nascimento

Jovem natural do município de Pintadas é morto em Américo Brasiliense-SP.

O assassinato de um caldeireiro de 24 anos natural de Pintadas-BA durante um carnaval de rua em Américo Brasiliense (SP), na madrugada desta segunda-feira (11), foi motivado por uma vingança após a agressão de um adolescente, segundo a Polícia Civil. O suspeito do crime, um homem de 31 anos, foi identificado e preso com a ajuda de câmeras de segurança no local do crime.
De acordo com a polícia, um adolescente de 17 anos foi agredido durante a festa e, para se vingar dos agressores, pediu ajuda a Cleber Fernandes Amaro.
Cleber foi tirar satisfações sobre o ocorrido com um grupo de foliões e, durante a discussão, atirou contra o caldeireiro Joaci Paixão da Silva, filho de Zé Prego de José Amâncio, município de Pintadas. A vítima, que foi atingida no peito e no rosto por quatro tiros de uma pistola calibre 380, chegou a ser socorrida, mas morreu no pronto-socorro. A polícia ainda não sabe se o caldeireiro tinha relação com a agressão ao adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta de 1h30 próximo ao palco do carnaval na Rua Francisco Martimiano de Oliveira. Um rapaz não identificado foi atingido no pé por uma bala. Ele foi atendido e liberado. Câmeras de segurança que estavam no local ajudaram a polícia a identificar o suspeito, que foi preso e levado ao Plantão Policial de Araraquara.
 A arma usada no assassinato não foi encontrada. Segundo a polícia, Amaro tem ligação com uma facção criminosa e já cumpriu pena de oito anos de prisão por roubo. Ele será levado para a cadeia de São Carlos ainda nesta segunda.
 Foto: Adriano Ferreira/EPTV
Caldeireiro participava do carnaval de rua quando foi assassinado

Homem recebe facada em Mairi

Na noite desta terça-feira, 12 de fevereiro de 2013, Edilson Souza Gomes, de 26 anos de idade, que reside no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi, recebeu uma facada no ombro.
A briga aconteceu na Praça Alexandre Moreira, depois que foi finalizada a festa de carnaval da cidade, por volta da meia-noite. Segundo informações da Polícia Militar, Edilson se envolveu em uma briga e teria recebido a facada quando montava em uma moto para sair do local. 
A policia não soube informar o nome do agressor. Edilson foi socorrido e encaminhado para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi.  Segundo informações, o jovem já recebeu atendimento médico e passa bem.
Fonte: Agmar Rios

Em Mairi, homem sofre acidente de carro, quebra vários objetos no hospital e é preso

Na noite desta terça-feira, por volta das 22h, um veículo Ford Verona, de cor marrom, placa JOJ-0444, licença de Jacobina colidiu contra uma oficina na rua da garagem da prefeitura, na cidade de Mairi.
Segundo informações de populares, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra a parede da oficina de Mestre Toim, derrubando parte da parede e a porta de ferro.
O carro ficou com a frente amassada e o parabrisa quebrado.  O condutor foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital de Mairi em uma ambulância.
Segundo informações, o condutor do veículo de nome ainda não identificado é do município de Jacobina e está em Mairi trabalhando pela empresa Morel - Montagens de Redes Elétricas LTDA.
Depois, o condutor do carro ficou totalmente descontrolado e quebrou muitos objetos no hospital, gerando um verdadeiro pânico. Os funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar. Os policiais  agiram rápido e prederam o homem. Segundo informações de um amigo, o condutor usa remédios controlados e estava ingerindo bebida alcoólica.
 Da Redação Agmar Rios| Fotos Foguinho Eventos

Desfile e concurso de caretas em Mairi

Na tarde desta terça-feira, 12 de fevereiro de 2013, aconteceram desfile e concurso de caretas do tradicional carnaval de Mairi.
A concentração foi na praça do bairro da Lapinha, onde as caretas saíram desfilando pelas ruas da cidade sentido a Praça J.J. Seabra, onde aconteceu o concurso.

Durante a noite acontecerão shows com a banda Um Desejo a Mais e Celso Nascimento. Aguardem mais informações e fotos...
Grupo Xadrez
Em 1º lugar, Grupo Xadrez.
Em 2º lugar, Capitão América, Lucas
 Em 3º lugar
3º lugar, Adriano da Lapinha

Visita Online