PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de fev. de 2013

Embasa faz correção emergencial de vazamento na Adutora do Sisal

Para realização de correção emergencial de vazamento na Adutora do Sisal, na altura do município de Nova Fátima, o fornecimento de água está interrompido desde a manhã desta terça-feira (19).
Os municípios atingidos com a medida são Candeal, Ichu, Riachão, Pé de Serra, Valente, São Domingos, Nova Fátima e Gavião.
O abastecimento, nestes municípios, iniciará sua regularização, de forma gradativa, na noite de quarta-feira, dia 20.
Assessoria de Comunicação
Telefone: 3372-4687 / 4639

Operação prende policial militar e quatro homens fortemente armados em Itaberaba

Na manhã desta quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013, foi preso na cidade de Itaberaba, um Policial Militar lotado  no 11º Batalhão de Itaberaba, com suspeita de envolvimento no crime organizado na cidade.
Na mesma operação deflagrada nesta manhã, a Policia Civil em conjunto da Policia Militar , prenderam também 4 elementos fortemente armados envolvidos com o trafico de drogas.
Os presos foram conduzidos para o complexo policial de Itaberaba.
As informações são do site Itaberaba Noticias

Incêndio destrói fábrica de sofá em Capim Grosso

O fogo que destruiu grande parte fábrica começou por volta das 06h desta quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013, no estabelecimento que fica no Bairro Jardim Formosa, em Capim Grosso.
Ao perceberem o incêndio vários moradores tentaram apagar o fogo e salvar grande parte do material que estava no local, quebrando paredes e jogando água. Por se tratar de um material altamente inflamável o fogo se alastrou rapidamente, dezenas de pessoas entraram na fábrica para retirar o que ainda não tinha sido consumido pelo fogo, como sofás madeira, espumas e outras matérias primas para construção de estofados.
A fábrica pertence à Binho, filho do vereador Vado Verdes Mares, o mesmo esteve no local ajudando a controlar o fogo. Há suspeita que o incêndio tenha sido provocado, uma moradora disse que ficou muito assustada “lembrei na hora da boate Kiss”.  A fumaça preta e altamente tóxica era possível ser percebida de longe. Dois carros pipas foram acionados para o local para apagar as labaredas.
FR Notícias

Assaltantes são presos durante comemoração de roubo a casa lotérica

Quatro ladrões foram presos por policiais civis e militares quando comemoravam o resultado de um assalto a uma casa lotérica em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na segunda-feira (18). O dinheiro roubado - R$ 1.272 – e um revólver calibre 38 municiado foram recuperados pela polícia. 
Julio de França dos Santos, 24 anos, Cláudio Santos Macieira, 35, Rafael Purificação de Souza, 23, Marcelino de Jesus Silva, 24, e um adolescente de 17 anos utilizaram em três veículos no assalto - um Fiat/Idea, de cor verde, um Citroen C3, de cor prata, e um Renault/Logan. 
O delegado William Achan, titular da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), informou que o Ideia havia sido roubado, no domingo (17), no bairro da Pituba, em Salvador. O Citroen foi roubado em  Itacaranha no sábado. 
A polícia tenta identificar a procedência do Logan, que teria sido roubado em Feira de Santana. Os quatro assaltantes foram autuados em flagrante por roubo duplamente qualificado e receptação. O delegado William Achan encaminhou o adolescente infrator ao Ministério Público. 
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Cláudio Macieira tem passagem pela polícia por roubo a coletivo, e Rafael por tráfico de drogas. O adolescente já esteve apreendido por assalto. Marcelino e Júlio, que moravam em Candeias, levantaram informações sobre a casa lotérica e forneceram aos três cúmplices.

Fonte: www.correio24horas.com.br

Delegado ameaçado de morte em Senhor do Bonfim

O estado de alerta foi anunciado durante a mega-audiência que aconteceu ontem, terça-feira 19, no fórum Des. Edgar Simões, durante os depoimentos dos envolvidos na operação “Patrões do Tráfico”. Dezenas de homens da polícia civil lotados em várias regionais do Estado, em conjunto com policias militares do 6° BPM, diante das ameaças, reforçaram a segurança em todo entorno do fórum.
A informação de ameaça de morte foi confirmada pelo próprio delegado Felipe Nery, responsável pela desarticulação das atividades do grupo no bairro Bonfim III. “O serviço de inteligência da policial civil monitorou e descobriu que dois homens estavam pretendendo matar um agente de minha equipe e eu também”. Falou o delegado.
O chefe da 19° Coordenadoria de Policia do Interior (Depin), Felipe Nery, ainda afirmou que os autores responsáveis pelas ameaças formam identificados. “Já sabemos que são e de onde vieram. Temos fotos e endereço da dupla, prendê-los é uma questão de tempo”.
Segundo informações  do delegado, os autores das ameaças são dois homens, moradores da região metropolitana de Salvador. Os suspeitos são apontados  com tios de um dos jovens  que está preso e em processo de julgamento por envolvimento com tráfico de drogas  e associação ao tráfico.
Falandotudo.com

Visita Online