PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de fev. de 2013

Homem é preso com arma de fogo em Serrolândia


Através de denuncia anônima, a Polícia Militar de Serrolândia conseguiu na noite deste sábado (23) prender um homem que segundo a denunciante estava de porte de uma arma de fogo no interior do seu veículo.
A PM foi acionada pelo Delegado José Rogério Ferreira Menezes, que informou o veículo Fiat Palio de cor prata, placa policial EFX-0256 de licença de ITU/SP, que depois de rondas no interior do município, os policiais de plantão da PM de Serrolândia encontraram o suspeito no povoado de Novolândia, por volta das 21h. Ao abordar homem, encontraram a arma dentro do porta luvas do veículo, um revolver calibre 38 marca TAURUS, com numeração raspada, e com três balas intactas, o revolver tem capacidade para cinco balas.

Por se tratar de infração penal, foi dado voz de prisão em fragrante e conduzido a delegacia da cidade e apresentado ao Delegado Rogério. O homem é natural de Serrolândia, residente na Fazenda Marruás, próximo ao povoado de Maracujá.

ASCOM - PM Serrolândia
Portal de Serrolândia

Fogo destrói residência próximo ao povoado de Uruçu, município de Mairi


Na tarde do último sábado, 23 de fevereiro de 2013, uma casa foi queimada por volta das 16h, na Fazenda Licurizal, próximo ao povoado de Uruçu, município de Mairi.

Os vizinhos avistaram uma fumaça preta na casa, mas quando chegaram lá para ver o que estava acontecendo, não puderam fazer mais nada, pois o fogo já tinha destruído tudo.

Segundo informações de populares, na residência moravam cerca de 7 pessoas. No momento do incêndio, não tinha ninguém na casa. Todos os móveis e outros objetos foram destruídos pelo fogo.
Os populares não souberam informar como foi iniciado o incêndio. A casa pertence a uma mulher de prenome Maria de Oretide.


Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online