PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de mar. de 2013

1º Jogo da 3ª Rodada do Campeonato Pintadense

 
Neste sábado dia 2 de março de 2013 deu inicio a 3º rodada do campeonato pintadense, o jogo aconteceu no Estádio Municipal Irineu Pereira Batista em Pintadas. Às 16 horas da tarde a bola rolou para o grande jogo entre Juventus da Penha e Esporte Clube Bonina, o 1º tempo foi bastante equilibrado até o Luciano camisa 10 da equipe da Bonina marcar um golaço de perna esquerda aos 43 minutos ainda do 1º tempo. No segundo tempo o Juventus da penha veio com algumas modificações, pressionou bastante mais em uma tarde inspirada do goleiro Valmir da Bonina o jogo terminou 1 a 0 para a Bonina que agora soma 3 pontos na tabela.
 
 Neste Domingo 3 de Março a bola vai rolar mais cedo no Estádio Municipal Irineu Pereira Batista em Pintadas, às 14h da tarde para o primeiro jogo entre Cruzeiro do Fecha x Grêmio de José Amâncio, e às 16h Botafogo do Coração de Jesus x 9 de Maio jogo que a Radio Educativa FM transmite ao  também pelossites: 
www.foguinhoeventos.com,www.santiagoradialista.blogspot.com, www.walterradialista.blogspot.com .
 Juventus da Penha jogou com: Binho,Val, Tacio, Mak, Gajão,Max, Joci, Marcos Neris, Fabinho,Rik
Tec. Negão
 Arbitro Central: Moacir Souza(Cidade de Baixa Grande)
Auxilares: Almir Rios e Edenivaldo Fernades( Cidade de Baixa Grande)
 Esporte Clube Bonina Jogou com: Valmir,Elias, Gilvanei,Pê, Lucival, Gildo, Gelinho, Mercelo, Luciano, Solon, Nenê
Tec.Didi

 Classificação do Campeonato Pintadense 2013


1º Real Pintadense 04 pts.
2º 9 de Maio            04 pts.
3º Pintadas Junior 04  pts.
 Esporte Clube Bonina 03pts.
5º Juventus da Penha 01 pts.
6º Cruzeiro do Fecha 01 pts.
7º Botafogo do Coração de Jesus 01pts
8º Grêmio de José Amâncio 00 pts.

Realização Prefeitura Municipal de Pintadas atraves da Liga Desportiva de Pintadas e da Secretaria de Esportes

Por: Walter Menezes 

Mais um caminhão tomba no Contorno de Jacobina

Dessa vez o tombamento atingiu um caminhão pertencente à empresa Morel, que não sofreu danos graves.


Na tarde dessa sexta-feira (01), aconteceu um acidente no Contorno de Jacobina, sentido São José do Jacuípe, envolvendo o caminhão da Morel Empresa voltada para Construção e Manutenção de Redes Elétricas.Informações dão conta que na hora do ocorrido sete pessoas faziam à colocação dos postes que fazem parte da construção do Alimentador que também fornecerá energia a cidade de São José quando, devido ao declino do terreno e ao peso do poste, o caminhão tombou. Felizmente nenhum deles se machucou.No local o Gerente Carlos Junior e o Técnico de segurança Sergio Pedrosa, além de Três caminhões Work 13-180, ambos da Morel, deram o auxilio necessário para o levantamento do veículo. Muitos curiosos e dois caminhões da Topoeste também estiveram no local.
Texto e Foto: FR Noticias

Homem morre afogado na fazenda lameiro, São José do JacuÍpe


Na tarde de ontem 01 de marco de 2013, a polícia recebeu a informação de que um rapaz havia se afogado na região do Povoado de Lameiro, de posse dessa informação, o representante da Guarda Municipal e preposto da Policia Civil se deslocou até o local indicado, e obteve a informação de que a vitima era o jovem José Carlos Santos do Carmo, 24 anos, estava com amigos quando entrou em uma aguada, mergulhou e não retornou, os amigos entraram na água e não conseguiram encontrar, foram pedir ajuda e após buscas o mesmo foi encontrado no fundo do tanque já morto. Segundo familiares, José Carlos era uma pessoa saudável. A Polícia Civil esteve na localidade, realizando levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o departamento de Policia Técnica em Jacobina.
O sepultamento do jovem devera acontecer na tarde de hoje 02.03.13, no cemitério municipal no Distrito de Itatiaia, São José do JacuÍpe.
Da Redação:
Natanael Souza/ Portal Jacuipe
Fotos. Natanael Souza

Mairi-BA: Agência do BRADESCO é estourado na madrugada deste sábado


Por volta das 02h38min, desta madrugada de sexta para sábado dia 2 de março de 2013, a agéncia do Bradesco da cidade de Mairi-BAi, que fica a 284 km de Salvador, localizada na Praça Alexandre Moreira, no centro da cidade foi assaltada por cinco elementos fortemente armados, entre eles uma mulher. A agência foi estourada com bananas de dinamite, devido à violência da explosão toda agência ficou totalmente destruída.


Fato inédito na cidade onde os bandidos usaram dinamite para estourar os caixas de autoatendimento que existia na agência. Como sempre acontece nesses casos, a violência é muito grande. A agência, o caixa eletrônico e tudo que se encontrava no interior da agência foram destruídos. O teto veio abaixo e não restou nada inteiro.

O barulho das explosões das duas explosões foi tão alto que chamou à atenção de cidade, em poucos minutos a população assustada com o barulho foi até o centro da cidade para ver o que tinha acontecido. Após 20 minutos do assalto os assaltantes fugiram pela Rua Nicolau Farane sentido ao Distrito de Angico, segundo informações dois carros e uma moto participaram do assalto, um Gol Prata e um Corsa Sedan preto.

O Corsa e a moto davam cobertura aos outros assaltantes que fugiram pela Rua Alfredo Navarro e seguiram na mesma direção dos outros elementos. Informação que chegaram à redação do Blog Mairi News é de que após 20 minutos do assalto um carro foi incendiado na estrada vicinal, que liga Mairi-BA ao Distrito de Alagoinhas.

A Policia Militar de Mairi e a CIPE Litoral Norte foram até o local colher algumas informações, não se sabe ainda a quantia levada pelos assaltantes.
Assista ao vídeo minutos depois da explosão
Devido à violência da explosão, toda a agência, ficou totalmente destruída.
Um dos carros que deram fuga aos assaltantes foi abandonado e atearam fogo a 10km da sede.
Redação e Fotos: Mairi News

Visita Online