PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mar. de 2013

Mairi - Policias do GARCIF vem a Mairi para investigação do assalto à Agência do Bradesco.

Policiais do GARCIF – Grupo Avançado de Repressão a crimes contra Instituições Financeiras. (Banco e Correios) no comando do Delegado Eduardo Brito – coordenador do grupo, que fica sediado na cidade de Jacobina, com área de atuação nas COORPINS de Jacobina, Senhor do Bonfim, Juazeiro e Euclides da Cunha.

Policiais do GARCIF, vieram até a cidade de Mairi na tarde desta segunda-feira 4 de março de 2013, na finalidade de colher mais informações sobre o assalto à Agência do Bradesco da cidade de Mairi-BA, que fica a 284 km de Salvador, localizada na Praça Alexandre Moreira, no centro da cidade, onde a mesma foi assaltada por cinco elementos fortemente armados na madrugada deste sábado (2).

Logo após de ter deixado a delegacia os policiais dirigiram-se até à Agência do Banco do Bradesco para colher mais informações juntamente com os funcionários da mesma.
Policias do GARCIF foram até a agência do Bradesco

Em entrevista ao Blog Mairi News, o Delegado Dr. Eduardo Brito - Chefe do GARCIF, disse que as investigações estão bem avançadas em relação aos supostos suspeitos de ter participado do assalto à agência.

Policiais do GARCIF estão trabalhando em conjunto com a Policia Civil de Mairi, na tentativa de desarticular o mais rápido possível esta quadrilha que vem aterrorizando bancos da região.

No dia 28 de fevereiro, Policiais do GARCIF apreenderam uma quadrilha que atuava na região explodindo caixas eletrônicos. Quadrilha essa, que foi desarticulada após uma ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Ainda segundo o Delegado Eduardo Brito, os elementos do assalto da Agência Bradesco da cidade de Mairi, pode ter envolvimento com a mesma quadrilha que foi desarticulada por policias do GARCIF no dia 28 de fevereiro de 2013.

JACOBINA: COORDENADOR ÉLVIO BRANDÃO CONFIRMA DR ROGÉRIO COMO NOVO DELEGADO TITULAR DO MUNICÍPIO.

Dr. Rogério também já atuou no município de Quixabeira
Em contato com Dr. Élvio Brandão no Complexo de Polícia, tivemos dele a confrmação do nome do novo delegado titular de Jacobina. Dr. José Rogério Ferreira Meneses assume o cargo com a saída de Dr. Clériston Jambeiro para a Coordenadoria da 14ª COORPIN de Irecê.

Em nove anos como Delegado de Polícia, Dr. Rogério tem um relevante histórico de serviços prestados a sociedade na área segurança pública , já tendo atuado nos municípios de Pindobaçu e Ibiqüera onde foi delegado titular, sendo também delgado titular por dois anos e três meses na cidade de Várzea da Roça, onde chefiou a Base Avançada de Combate a Criminalidade, realizando operações que conseguiram reduzir drasticamente a incidência de crimes na região. Dr Rogério também foi  delegado Substituto nas cidades de Filadélfia e Antonio Gonçalves e atualmente estava na titularidade da delegacia de Serrolândia, até que aceitou o convite do Dr Élvio Brandão, corrdenador da 16ª, para assumir a delegacia circunscricional de Jacobina como titular.

Segundo o coordenador, a nomeação já foi enviada para o Diário Oficial da Bahia, e a publicação deverá sair em breve, entretanto Dr Rogério já está responde pela delegacia da cidade.

Da redação Bahia Acontece.

USO DE CAPACETE SERÁ OBRIGATÓRIO EM QUIXABEIRA

Nessa quinta-feira (07) já foi visível um grande número de motociclistas usando capacetes
A lei de transito brasileira determina que motociclistas façam o uso de capacetes, no entanto, em cidades como Quixabeira e outras da região, essa exigência era até então tolerada pelas autoridades policiais.
Atualmente a policia militar vem desenvolvendo em Quixabeira um trabalho de conscientização, pedindo que os motociclistas passem a usar o equipamento, pois em breve a lei será cumprida, e quem for flagrado desrespeitando as normas, serão notificados de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
A policia chama atenção da comunidade para o excesso de passageiro, alta velocidade e o consumo de bebida alcoólica como os principais motivos de acidentes e infração no transito.
A utilização do capacete visa à segurança dos motociclistas e passageiros no caso de acidentes, sua obrigatoriedade tem como objetivo minimizar traumas graves na cabeça. A medida busca a diminuição de acidentes no município.
Fonte: Quixabeira Notícias

Visita Online