PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de abr. de 2013

QUIXABEIRA: ACIDENTE DE CARRO DEIXA IDOSO GRAVEMENTE FERIDO


Na manhã dessa segunda-feira (01) por volta das 10 h aconteceu um grave acidente na ba 791 rodovia que liga Quixabeira a BR 324. O senhor Agenário  Rodrigues de de 84 anos dirigia seu veiculo VW modelo variante quando perdeu o controle do mesmo vindo a capotar por várias vezes jogando o condutor para fora do veiculo. O ancião que estava sozinho no momento do acidente foi levando com urgência para a UPA DE Capim Grosso, seu estado de saúde requer cuidados.
 Fonte:Quixabeira Nóticias

2ª Chopada em Baixa Grande Realizada com Sucesso

Neste Sábado de Aleluia, 30 de março de 2013, aconteceu a 2ª Chopada, grande festa de camisa na cidade de Baixa Grande. O espaço ficou lotado e a noite ficou pequena.
O evento começou com a apresentação do Cantor e Compositor Cássio Sampaio pela primeira vez realizando show na cidade de Baixa Grande.
Clique Aqui no link veja entrevista na Baixa Grande FM.
Na seqüência aconteceu o show da banda Torres da Lapa; Em seguida foi a vez da atração mais esperado da noite, Flavinho e Os Barões, cantando muito sucesso.
Lembrando que entre uma atração e outra, os Djs Yago, Cabeça e Naílson animaram todos os foliões com musicas inéditas e atualizadas, e também relembrando um pouco do sucesso do passado com o Lambadão
 Ystylus .
Modelo baixagrandense Daiane Sodré
No público, a modelo baixagrandense Daiane Sodré marcou presença para abrilhantar a festa. Daiane que participou a semana passada do São Paulo Fashion Wek.
Para finalizar a festa, a Banda Casa de Taipa de Baixa Grande animou o público presente fechando o evento com chave de Ouro.
Palco e Camarote com bebida Free MT Produções e Eventos Sonorização Roberto Som, Tassio Iluminação.
Realização Bola Produções.

Vídeo














Modelo baixagrandense Daiane Sodré e amigas

Cássio Sampaio
Torres da Lapa
As Varzeana em frente o Paredão
Banda Os Barões
www.foguinhoeventos.com
Por: Foguinho Eventos

Prisão em flagrante por tráfico de substância entorpecente é realizada na cidade de Mairi

Eduardo e Everton
No último sábado, 30 de março de 2013, por volta da 1 da madrugada, dois indivíduos de prenomes Eduardo, conhecido como Sprint e Everton de Mairi, foram apresentados na Delegacia de Policia de Mairi, pela guarnição da CIPE- SEMI- ÁRIDO, acusados de estarem traficando substancias entorpecentes (maconha) na cidade. 
O condutor SD PM Antunes disse que recebeu uma denuncia de que um indivíduo utilizando uma motocicleta Biz, de cor vermelha, trajando uma camisa branca, estava vendendo maconha nas proximidades da Praça J.J SEABRA.
O condutor informou na delegacia que fez as diligências e localizou o indivíduo com as características da denuncia. Ao ser abordado, o indivíduo informou que a droga estava com o parceiro. A guarnição juntamente com o conduzido, se deslocou até a residência do parceira, localizada na Travessa Gaspar Vitório, onde foram encontradas 32 trouxas de maconha.
Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia, apresentados ao Delegado de Policia, BEL Zennon de Almeida, que flagranteou os indivíduos na forma do artigo 33 da Lei 11.343/06 cuja pena prevista é de 5 a 15 de reclusão. Além da droga, foram encontradas com os indivíduos, duas motocicletas, sendo que uma delas está com restrição de roubo na cidade de Feira de Santana. Em razão de uma das motos está com restrição de roubo, o indivíduo que a portava, responderá também pelo crime de receptação.
Um terceiro indivíduo que fazia parte do grupo foi perseguido pela guarnição e conseguiu fugir, mas já foi identificado e o delegado informa que será representado pela prisão preventiva de todos os envolvidos pelo crime de tráfico de substância entorpecente. Resultando ainda, que um dos presos estava em liberdade condicional na cidade de Camaçari.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online