PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de mai. de 2013

Jacobina: Dr. Élvio Brandão deixa 16ª Coorpin e assume regional de Eunápolis


Dr. Élvio, mostrou que sabe fazer segurança pública
O delegado Élvio Brandão de Oliveira, chegou a Jacobina em dezembro de 2010, momento que a policia civil da região estava beira de um colapso por falta de estrutura, gestão e suporte do governo estadual.
Em poucos meses a frente da 16ª Coorpin, a sociedade de Jacobina e região pode notar as mudanças transformadoras realizadas pelo coordenador e sua equipe de delegados, investigadores e escrivães lotados nas cidades que fazem parte da sua responsabilidade.
Avanços
Novas viaturas, estruturação de equipes de trabalho, reforma total do prédio que abriga o Complexo Policial e a elevação da auto-estima dos servidores, foram conquistas que marcaram a gestão do delegado Élvio Brandão.
Vindo da 22ª Coorpin de Guanambi, onde também se destacou no cargo de coordenador, Élvio foi convidado por várias vezes para trabalhar em Feira de Santana, Salvador e RMS. Agora, com a certeza do dever cumprido, resolveu aceitar o convite do DEPIN (Departamento de Policia do Interior), para dirigir a regional de Eunápolis, município com cerca de 102 mil habitantes.
Despedida
Durante entrevista coletiva com a imprensa jacobinense nesta quinta-feira, 9/5, Brandão apresentou o novo coordenador Dr. Fábio Santos, que segundo ele vai dar continuidade ao trabalho já implantado durante sua permanência. Na policia há 10 anos, Dr. Fábio atualmente coordenava a regional de Serrinha, na região do sisal e já foi coordenador da 14ª Coorpin de Irecê.
Novo coordenador, Fábio Santos
Segundo o novo delegado regional, apesar dos avanços conquistados por Dr. Élvio, os desafios continuam e sua linha de trabalho deve ser pautada na ética profissional, respeito ao próximo e no trabalho de parceria com as policias militar, rodoviária estadual e administrativa municipal, destacando ainda a participação da sociedade civil organizada, representada pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública da cidade.
A direção deste site dá as boas vindas ao novo coordenador, Fábio Santos e deseja muito sucesso ao Dr. Élvio Brandão nesse novo desafio. Fonte: Opovoquersaber.com/Antonio Carlos

Festejos Comemorativo do 28º Aniversário de Pintadas.

A cidade de Pintada, situada no Território da Bacia do Jacuípe, completou 28 anos de emancipação política na última quinta-feira, 09 de Maio.
A Prefeitura Municipal de Pintadas organizou várias atividades para comemorar o aniversário da cidade. Por volta das 8h da manhã aconteceu o Hato Cívico Apresentação das Bandeiras onde o Prefeito faz a abertura do evento, em seguida o Desfile cultural e varias modalidades esportivas com a participação dos Colégios do Município,
 Ainda nesta quinta-feira as 19h00min a programação com de tradição grande o Bolo de Comemoração e logo em Seguida as 21h00min Shows Musicais com: Misturaê, Família R e Novo Cenário, os festejos serão  realizada até o dia 12 de Maio. Até lá muita coisa ainda irá acontecer, teremos Atletismo, Basquete, Voleibol, Maratona e além toda programação ainda acontecerá a Grande Final do Campeonato Pintadense.
 As equipes de 9 de Maio X Cruzeiro do Fecha duelam pelo titulo da competição as 15:30 na tarde do Domingo  12 de Maio,  logo após o termino do jogo todos se  deslocará para a praça Manoel Pantaleão ( Praça da Feira)  e lá será realizada a Cerimônia de Premiação aos clubes e em seguida show Musical com os Versáteis.








Da Redação Foguinho Eventos
Fotos: Tarcisio Ribeiro e Roberval Carneiro.

1º Encontro de Beleza da Clínica IOM de Mairi

Nesta quarta-feira (08/05) aconteceu na Clínica IOM de Mairi o 1º Encontro de Beleza. A fisioterapeuta Cíntia Carneiro falou e demonstrou os procedimentos realizados de Estética Facial e Corporal que são realizados na clínica. Logo após aconteceu um Coffee Break para o público que prestigiou o evento.

A Clínica IOM fica localizada na Praça J. J. Seabra, nº. 58, Centro, Mairi-BA. Contatos: (74) 3632-2303 / 9964-9095.

Para maiores informações e novidades sobre a IOM Estética, curta a página no facebook: https://www.facebook.com/IOMEstetica?ref=hl





Baixa Grande - Banda de forró Casa de Taipa faz sucesso em programa de TV Nacional.

A Banda de Forró Casa de Taipa, que tem inúmeros integrantes que residem em Baixa Grande-BA , se apresentou no programa de auditório Jacaré Night e encantou pelo som agradável e empolgante. O programa é sediado em São Paulo e é transmitido para todo o Brasil.

A Banda que tem um projeto de levar ao público um som cativante e um forró balanceado está na estrada já tem dois anos e exibe um som de alta qualidade e que faz o pessoal dançar bem coladinho.

Um dos líderes da banda, que tem oito componentes, que é conhecido como Nenem Batera tem um vasto currículo na música e tem se esforçado juntamente com a sua esposa Suely que é vocalista da banda para manter o alto padrão do som que vem apresentando.

Quem desejar contratar a banda para as festas de São João e outras festas vai ter uma boa banda que vai agradar ao público presente.

(71) 9265-8791 Falar com Gutembergue ou Antônio.
                                       ASSISTA O VÍDEO DA PARTICIPAÇÃO

  

Apresentação do dia 1º de Maio Grupo- We -Dance da Fundação Gibão de Couro

Senhor natural de do município de Baixa Grande morre em acidente no Paraná


O senhor Adimael Moreira da Silva, de 60 anos, natural de Baixa Grande, faleceu tragicamente em um acidente de carro na PR 423, por volta das 14 horas desta terça (07), no estado do Paraná.

O acidente ocorreu quando o mesmo estava saindo da BR 277 Norte sentido do bairro de Itaqui. Inexplicavelmente o carro saiu da pista e caindo em um buraco de aproximadamente 10 metros de profundidade, às margens da rodovia. O veículo Fox, de cor prata, placa ARG -7894, licença de Campo Largo, ficou completamente destruído. 
A passageira, Maria Moreira nascimento de 36 anos, foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros, Siate e Samu do Paraná e encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Rocio com ferimentos moderados.

A família de Adimael em Baixa Grande se concentra mais na região do povoado de Cancelas e está chocada e de luto com a perda.

Com informações do site Acontece na Bahia e Folha de Campo Largo-PR.

CODES promove o Primeiro Encontro dos GTs

Representantes  da sociedade civil  e do poder público dos 14 municípios da Bacia do Jacuípe  estiveram reunidos  na quarta-feira, 8 de maio,  na cidade  de Várzea da Roça,  no encontro dos Grupos Trabalho,  realizado pelo Conselho Regional  de Desenvolvimento Sustentável  da Bacia do Jacuípe  (CODES).

VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO:


FOTOS:



Fonte: VR14.com

Visita Online