PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mai. de 2013

Homem é assassinado em Capim Grosso

Na tarde desta quarta-feira (15), aconteceu um crime por volta das 17h em um bar, no Bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso. Um carro se aproximou e elementos não identificados efetuaram disparos contra um homem conhecido como Nego Ita.
Segundo informações do dono do bar, foram vários disparos, mas não chegou a contar quantos, “ouvi o primeiro tiro e entrei debaixo da mesa”, disse.
Um Policial Militar contou que o mesmo tem diversas passagens pela policia, e que segundo informações não comprovadas, outro homem teria sido ferido.
Texto e Foto: FR Noticias
Mais informações à qualquer momento!

Várzea da Roça: Acidente envolvendo motocicleta e caminhão deixa uma pessoa morta

Na madrugada do dia 15 de maio de 2013, por volta das 00h20min, a polícia foi informada de que houve um acidente na BA 130, trecho que liga Várzea da Roça a Mairi, tendo se deslocado até o local a polícia Militar e também a Policia Civil, lá foi constatado que a pessoa que pilotava a motocicleta era o jovem JARDEL PEREIRA GONÇALVES, 26 anos de idade eresidente na cidade de Baixa Grande, segundo informações de pessoas que estavam com o mesmo na cidade Várzea da Roça, JARDEL havia ingerido bebidas alcoólicas e saiu dizendo que iria para Baixa Grande, o mesmo trabalhava na Embasa no município de Baixa Grande. Com o impacto o veiculo motocicleta ficou completamente destruído e o caminhão danificado JARDEL foi socorrido ao Hospital Municipal João Sales Rios, mas já deu entrada sem os sinais vitais.

As Polícias Militar e a Civil fizeram ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica na Cidade de Jacobina, o corpo de Jardel será sepultado na cidade de Baixa Grande, o mesmo deixa esposa e 01 filho, o veiculo que JARDEL se chocou estava carregado de verduras e estava com destino ao estado do Ceara, mais precisamente para Fortaleza. A carga foi passada para outro veiculo para que seguisse viagem e o veiculo também encaminhado para a sede do DPT onde passara por pericia. Com informações do plantão policial

Da redação: Natanael Souza/portaljacuipe.com.br
Fonte: Natanael Souza/portaljacuipe.com.br

Várzea da Roça-Caminhão fica preso em buraco na Avenida Josias de Souza Rios após calçamento seder


Na noite da ultima terça-feira, 14 de maio de 2013, um Caminhão truque de cor azul, placa JRW-5466, licença de Irecê, ficou presa em um buraco, na cidade de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, o condutor do camihão Welton foi surpreendido quando saiu da pista para o acostamento para rever a carga, a terra cedeu e o pneu dianteiro do lado esquerdo ficou preso no buraco.
O caminhão esta carregado de madeira mista foi carregado na Tailândia com destino a Ipirá onde será descarregado.
No local está sendo executada a obra do esgotamento sanitário. o solo ficou frágil e cedeu com o peso do veículo.

O acidente aconteceu na Avenida Josias de Souza Rios, por sorte ninguém ficou ferido. Foi providenciada uma patrol para puxar o caminhão do local mais devido o peso o cabo de aço usado desfio e não foi possível a retirada.
 Manhã de quarta-feira e o caminhão ainda se encontram no local aguardando outro caminhão para transferir a carga. 
Da  Redação Foguinho Eventos

Ônibus da Águia Branca capota, mata 15 pessoas e deixa dezenas feridas


Na madrugada desta quarta-feira, 15, um acidente envolvendo um ônibus da Empresa Águia Branca, deixou pelo menos 15 mortos e vários feridos. Uma tragédia sem precedentes na região extremo sul da Bahia. O ônibus seguia sentido Posto da Mata para Teixeira de Freitas, quando perdeu o controle na BR 101, Km 896, no local conhecido como “curva da Tarifa”.
O ônibus de numero 18730 da referida empresa, portava placa policial DDF 8294 e capotou várias vezes. Tudo indica que o motorista cochilou no volante, perdendo o controle do veículo.

Há informações de que havia 44 passageiros no coletivo que havia saído de Vitória/ES. Várias unidades do SAMU da região se deslocaram ao local para prestar socorro aos sobreviventes.

Policiais Rodoviários (Federal e Estadual), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outras equipes de suporte estão dando apoio.
Da redação CN * informações Liberdade News

Visita Online